Desculpem a todos pela minha ausencia , é que esta meio complicado sem PC só entrando na net pelo Cel é froids =P
Mas agora ganhei um Note da patroa , mais estou usando internet 3G é na minha região é uma CENSURADO , mt lenta por isso não estou acessando mt =/
Mas o Corsinha esta nas pistas e com novidades em 2012 .
Valeu a todos que acompanham por aki .
Flow fikem na paz ...
Nana escreveu:Fala night, tudo bem? Feliz 2012 pra voce tambem. Entao o refletor ainda não comprei não...mais a gravatinha ficou show, por mais que eu tenha achado que coloquei torto hahahahahaha. Mais tá bom. Abraçooos
Legau essas gravatinhas deveriam sair originais em corsa .
Flow fika na paz ...
tiagosouza_90 escreveu:Night_Corsa escreveu:
Eai Tiagão frmz ?
Vc ve logo no começo do ano um monte de presentinhos pra pagar =´/
Meu Papai noel não aliviou esse ano pra mim huahauhauahua
Não entendi man =S , vc vai vender o carro ?
Flow fika na paz .
Feliz 2012 ...
É que é tanta grana pra pagar IPVA, multa e etc, que eu teria q vender o carro pra pagar! Kkk
Mas só estava zoando! Hehe...
Falando nisso, fica esperto pq tem uns modelos de radarzinhos novos q estão instalando em sampa, vi uns em viadutos... É osso!!!
Abraço Night!
Fala Tiago blz ?
Huahuahauhauahuahua pior que ta embaçado msm , tomei mais 2 man acredita estou a ponto de perder a habilitação depois posto as ibagens =P
Flow fika na paz ...
Franklin18 escreveu:Eae Night blz? espero q sim... super loko seu Corsa...
Sou novato aqui no forum e logo vi seu carro... reparei q vc tinha a grade antiga e agora me parece ter a do 2010. Temho um Corsa 2004 e queria colocar essa grade, porém fico na duvida se servirá sem precisar fazer adaptação... a minha pergunta é:
Vc precisou fazer alguma adapação (ex.:para abrir o capô) ou a grade coube sem nenhum problema? Vlw cara... dah essa força aí.
Breve posto foto da maquina...
> Fala Fraklin bvlz ?
Brigado pela visita e pelo elogio .
Então é facinho man , só colocar a nova grade e trocar o gatilho para abrir o capô só essa a adpatação e já era .
Facim qlq coisa estamos ae .
flow fika na paz ...
MMax escreveu:Eae mano blz?
Quanto tempo cara...
Quem anda mais sumido , eu ou vc? srsrsr
Alguma novidade no corsinha?
Tava dando uma olhada no seu topico, desde a primeira pagina...
Mano meus parabens hein... tá ai um carro pra vc falar assim
PQP.....
Só UPs bacanas e de bom gosto...
Abraços
> Fala Max blz cara ?
Huahuahauhauahua pior que naum sei acho que eu to mais sumido em =/
Brigado man , seu Corsa esta Top ainda mais nesse projeto GTX fikou lindo parabéns .
Flow man fika na paz ...
abacate escreveu:Onde eu consigo um adesivo do corsa clube para o parabrisa dianteiro ?

belo corsa..
> Fala Abacate frmz ?
Entaum eu concegui , indo nos encontros do Corsa Clube mais acho que tem um local que tem o logo do adesivo , ai vc vai em alguma casa de impressão e manda fazer o adesivo .
qlq coisa estamos ae .
flow fika na paz ...
spdio escreveu:E ae Night, quais as novidades?
Flw mano
> Eai Spydio frmz cara ?
Entaum 2012 tem novidades logo logo postarei .
Flow fika na paz ...
Gustavo Visnardi * escreveu:Faala Night
blz cara?
faz tempo que nao nos falamos... como anda o Corseira, cheio de novidades ou deu uma parada para um projeto maior?? =D
Abração cara
> Fala Gustavo frmz man ?
Orra pode crer , é que ando meiu sumido do CC =P
Mais logo logo voltarei a ativa , e com alguns up´zinhos =P
Logo logo vou ter que parar esse projeto por um projeto maior msm .
Casar xD
Falow Gustavo fika na paz ...
Heliin escreveu:O gente, o Night sumiu kkkkkkkk '
faz um mes, deve ter esquecido do CC.
aeuaheuhauaeh
Eai e Heliin frmz Brother ?
Huahuahauhaua esqueci naum man , é que sem PC tava dificiu de acessar , eo site do CC fika mt lento no meu Iphone , mas isso já esta 80 % resolvido xD
Flow man fika na paz ...