[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eita saudade do caramba que dá desse dia! Extrema foi do C@rAlh@!!!

Xará, quero só ver as histórias que faltam!

Abraços,
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Se nao for tudo mto bem explicadinhos nos miiiiiinimos detalhes nao e o Dudu kkkk

Mto legal a galera vez e outra ainda comentar do encontro aki em Extrema... e este ano ja será o QUINTO !! E mole Dudu???

Como sempre um exemplo de post a ser seguidos por mtos... eu msm faco o q posso huahuahua

E galera.. ja adianto q tem mais 6546797 fotos a caminho rsrs

Abs Duduuuuuuuuu
Imagem
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Posso andar de carona nesse GLS de novo? :lol:
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Acho até q vou me perder outra vez, só pra ter o prazer d ver esse carro indo me pegar na estrada e vir andando atras dele.

rsrsrsrsrsrsrsr
Imagem
caiok
:: Millennium ::

Mensagem por caiok »

sousaman,

Primeiramente parabéns pelo seu grande exemplar de corsa gls, a algum tempo estou buscando o meu gls também, estou numa briga intensa entre concessionaria e donos de corsas sedan a busca do meu sonho de exemplar Corsa sedan GLS, recentemente encontrei um corsa sedan 2000 GLS em uma concessionária, por um preço que me agradou o carro esta muito bonito mas esta com quase 150 mil rodados, como conheço a história do seu antigo corsa e sei dos seus cuidados, é confiavel comprar um carro com esta quilometragem, devo tomar algum cuidado especial? desculpe minha falta de conhecimento mas sou leigo sobre carros... Obrigado.
Fotos do corsa Aqui

Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Agradeço e muito as felicitações e votos de encorajamento.
Esse carrinho é simplesmente fantástico em todos os aspectos e tudo o que faço por ele me traz um retorno indescritível. Vale cada centavo porque o bichinho é "bão"!

Vamos agradecer aos votos dos amigos aqui do clube primeiramente como de costume.
rugliano escreveu:Caramba este topico ja saiu de miniserie para novela hein quantos capitulo ou melhor aventuras rsrs.
Logo vira seriado e com muitas temporadas garantida.

Um grande abraço meu amigo ao acabar de ver o post me deu uma baita saudade de ver o pessoal todo reunido.

Me aguardem no mega nem que eu vá empurrando o Tubarão pra economizar combustivel, mas que eu vou desta vez EU VOU.
Rugliano,

Agradeço pela força!

O post tem função de ajudar a galera mesmo nas situações que passei com o Moleque.
Muitos me perguntam mais detalhes, mas na maioria das vezes as fotos ajudam a todos e todos conseguem resolver os problemas. Os passeios, encontros e amizades são o reconhecimento e retorno do que mais cultivamos que é a vontade de sobrepor quaisquer obstáculos quando temos vontade.

Se vc tem saudade, imagine eu que vez em “sempre” vou em Extrema e vejo aquela praça vazia sem a galera reunida..... mas quando Setembro chegar ela encherá novamente.
Estamos te aguardando no MEGA com muita certeza.

Abraços!

Arqmarino escreveu:Pessoal,

O sousaman e assim mesmo, demora a aparecer e postar algo, mas quando vem, ele vem com tudo mesmo. Mas aguardem, pois eu sei que tem muito mais e as batalhas a serem mostradas serão perturbadoras e mexerão a fundo com esse moleque.

Grande sousa, parabens pelo post e pelas imagens. Estamos no aguardo das novidades.
Abracão,
Marino.
Arqmarino,

E vem muita coisa ainda, vc só viu as fotos “bonitas”, as feias estão aqui sendo preparadas.
E tem coisa feia no meio do caminho....

Mas logo todos descobrirão os finais.

Abraços!

Ulisses® escreveu:Faço das palavras do Mestre Marino as minhas!
O Sousa é o cara!
Aquele abraço meu amigo...
:D
Ulisses,
E tem chão ainda!
Vamos em frente!
Abraços!

GennerPriaro escreveu:Pois é..... qto tempo que não passo por aqui.

A vida deu uma guinada e agora a correria é grande; logo acaba faltando tempo pra vir aqui relembrar da galera...

Ainda estou com o Corsa; quer dizer; ele ainda é meu e está na familia; mas.... sairam as rodas e suspensão rebaixada; voltaram as originais 13" e supensão normal....

Agora ele tem ficado com minha irmã; mas logo a esposa tira a carta e vai ficar com ela....

Eu tenho andado muito de outros carros; da empresa... no FDS que pego o corsa e olhe lá; mas normalmente fico mais em casa e nem rodo com ele....

Diferente do senhor; que andou passeando um belo bocado....

Esse moleque GLS é realmente um guerreiro...

Gde abço a vc e familia e a todos nossos irmãos corseiros dos quais não me esqueço; apenas dou uma hibernada....
GennerPriaro,

Agradeço!

E ainda temos uns planos em escala reduzida para resolver!
Essa galera nem imagina o que vai rolar ainda... risis
Saudade grande de você e da família que nos visitou em 2011.
Agora estamos devendo uma visita em Araraquara em breve, pois tenho que ver meu Tio de Ibitinga e com certeza faremos uma parada na Cidade do Sol.

Claro que faremos aquela session dos Moleques.

Abraços!

luciano vermelho escreveu:fala DUDU... quando eu crescer quero ser tao cuidadoso como voce...!
eu estava em busca de um gls 2 portas, mas após uma bsuca sem resultados descobri que nao exite... entao acho que vou pegar um irmao do seu em breve...
luciano vermelho,

E vc ainda não viu o que já aconteceu com a tinta do Moleque. Tá um horror....
Logo faremos uma etapa breve na oficina. Precisamos marcar o dia da sessão de embelezamento. Com certeza vc se divertirá e muito....

GLS duas portas não existe, mas GL até 99 duas portas existe de monte completo e detalhe 1.6 (que delícia). Vi um em Curitiba maravilhoso quem sabe eu encontro lá um dia novamente.

Nos veremos em breve.

Abraços!

andre pirituba escreveu:E não é que está chegando mais um Extrema 2012!! E tudo leva a crer que a Joana vai esse ano :roll: rsrsrs
Andre Pirituba,

Será que a Joana aparece mesmo?

Estou duvidando.

Tá na hora de fazer a inspeção pra Andar.

Apareça nos encontros.

Abraços!

sake73 escreveu:Dudu, seus post sempre bem detalhado!!! Acho q devemos usa-lo como um manual! risos
Abraços do Sake
sake73,

E ainda vem muito mais...

Me aguarde!

Abraços!

Waltecir escreveu:Parabéns Sousa, belissímas fotos.

Grande abraço!!!
Waltecir,

Papai Sumidão!

Veja se aparece um dia.

Lembranças pra nova “Cria”!

Abraços!

Geison¹ escreveu:Dudu e suas viagens, legal ver a alegria desse cidadão em cada etapa dessa jornada.
Lembro que no meu 1º post nesse tópico, eu falei que o Moleque um dia ficaria 0km outra vez, e isso já aconteceu.
Encontrar um Corsa Hatch GLS 2000, é como achar nota de 100 Reais voando por aí, já um Hatch GLS igual esse do Dudu, é Mosca Branca de Olhos Verdes.
Estou na busca de um Sedan GLS ou uma Wagon GLS 2000, vamos ver o que consigo.
E em relação as fotos, não prestei atenção nas outras, essa aqui tirou minha atenção do restante: Imagem
:D :D :D
Geison¹,

A maior alegria é quando acelero, porque o 1.6 é um motor show de Corsa.

Ainda vem coisas e muitas coisas. Estamos trabalhando para deixar o Moleque cada vez melhor e mais apurado. Vocês vão se surpreender.
Um Hatch GLS é raro, mas o melhor é quando vc recebe um farol alto na traseira, mete o pé e dá Adeus..... risis

Quer saborear essa Pizza?

Pegue um avião e venha para o Encontro... Extrema 2012 começa na sexta-feira e vai até domingo.

Abraços!

Clovisbn SE/SP escreveu:Este é o post mais bem documentado daqui, com certeza

Abs cara
Clovisbn SE/SP,

Vc sabe.... sempre trabalhando para termos as melhores memórias dos nossos carros.
E vc sabe de muitas etapas a serem passadas, inclusive da DH que será em breve.

Vamos em frente!

Abraços!

marcelo binato escreveu:Grande Go Back, esses carros acabam fazendo parte da vida da gente, e não são todos que entendem isso. Espero que logo passa conhecer vc e o moleque pessoalmente, forte abraço e que 2012 seja repleto de novas histórias.
Marcelo binato
marcelo binato,

Muitos não entendem como uma pessoa pode gostar de um carro, mas existe o fato da emoção andar do lado, da satisfação, da vontade de fazer muitas coisas e curtir a vida como ela deve ser.
Esse carro traz muito mais que satisfação para mim, mas para minha família inteira e com certeza demorará um bocadinho para ele sair da garagem.
Já estamos planejando comprar outro carro para minha esposa, mas esse com certeza passará muitos anos ainda conosco.

Te aguardo no Mega.

Abraços!

betopo escreveu:Como sempre tudo com muitos detalhes.... das duas uma, ou o Dudu tem uma memória muito boa, ou ele anda sempre com um caderninho de anotações para registrar todos os momentos...
:wink:
Betopo,

A cabeça ainda está boa.... risis

Como tenho fotos de quase tudo o que fiz, é fácil lembrar de tudo.

Ainda aparecerão fases e mais fases aqui, pois sempre tem novidades.

Abraços!

iKaRo escreveu:Dudu,

Pra variar, show de post heim...

Mas, agora fiquei curioso com o que tem naquelas caixas, to de olho nos próximos capítulos.

Abraços
iKaRo,

Obrigado!

As caixas são o pequeno mistério para o próximo capítulo que vocês verão agora!

Abraços!

robert felipe linares escreveu:Muito Show, o carro, as viagens os comentários fiquei mais de 3 horas vendo todo o seu tópico, praticamente uma literatura.
Parabéns
robert felipe linares,

Obrigado!

Como falo, monto o post para ajudar a galera e me divirto um pouco Tb.
E ainda bem que ele resiste ao meu pé, senão as histórias nunca teriam finais felizes. UFA!

Aguarde que vem muita coisa pela frente!

Abraços!

alexandre.rey escreveu::) dudu ,sem palavras esse GLS muito show ...aqui em campinas é raro ver GLS hatch , só tem sedan ...
alexandre.rey,

Agradeço!

Quem sabe um dia nos encontramos para bater aquele papo?

Aí o GSI sai da garagem.... risis

Nos veremos em breve!

Abraços!

Heliin escreveu:Esse Corsinha é Guerreiro !

Tem total respeito aqui no Clube...

:D
Heliin,

Obrigado!

E como esse carro é guerreiro!

Com o passar das novas batalhas vcs vão falar muito mais dessas novas ocorrências.

Estão chegando!

Abraços!

Eduardo Lirani escreveu:Eita saudade do caramba que dá desse dia! Extrema foi do C@rAlh@!!!

Xará, quero só ver as histórias que faltam!

Abraços,
Eduardo Lirani,

Como falei, quando vejo a praça vazia..... dá uma saudade danada Tb.

Extrema é marco no calendário do CC.

Mas quem fez isso foram vcs.... nós apenas organizamos os carros.

Nos vemos em breve!

Abraços!

Junior & Hulk escreveu:Se nao for tudo mto bem explicadinhos nos miiiiiinimos detalhes nao e o Dudu kkkk

Mto legal a galera vez e outra ainda comentar do encontro aki em Extrema... e este ano ja será o QUINTO !! E mole Dudu???

Como sempre um exemplo de post a ser seguidos por mtos... eu msm faco o q posso huahuahua

E galera.. ja adianto q tem mais 6546797 fotos a caminho rsrs

Abs Duduuuuuuuuu
Junior & Hulk,

Extrema está indo para o 5º ano, é algo que já temos que pensar aonde colocaremos tantos carros e pessoas na cidade.

O negócio é deixá-los na praça e andar de bike.

O que acha?

Só não vale subir a ladeira do salto... risis

Abraços!

rafaelarcanjo escreveu:Posso andar de carona nesse GLS de novo? :lol:
Rafaelarcanjo,

Fácil!

Quer fazer um test drive?

Com certeza no Mega desse ano o Moleque estará muito mais “refinado” e vc vai pensar duas vezes em ter um 1.6.

Só não vale deixar o café pra trás... a turma do RJ está esperando até hoje.... risis

Nos veremos em breve!

Abraços!

Henrique_bm9 escreveu:Acho até q vou me perder outra vez, só pra ter o prazer d ver esse carro indo me pegar na estrada e vir andando atras dele.

rsrsrsrsrsrsrsr
Henrique_bm9,

Dessa vez ao menos cheguem de dia, porque esperar naquela escuridão assustou até os Guardas! Risis

Espero vê-lo em breve aqui no Mega.

Digo de antemão que foi um grande prazer em conhecê-lo e a galera sangue bom do RJ.

Abraços!

caiok escreveu:sousaman,

Primeiramente parabéns pelo seu grande exemplar de corsa gls, a algum tempo estou buscando o meu gls também, estou numa briga intensa entre concessionaria e donos de corsas sedan a busca do meu sonho de exemplar Corsa sedan GLS, recentemente encontrei um corsa sedan 2000 GLS em uma concessionária, por um preço que me agradou o carro esta muito bonito mas esta com quase 150 mil rodados, como conheço a história do seu antigo corsa e sei dos seus cuidados, é confiavel comprar um carro com esta quilometragem, devo tomar algum cuidado especial? desculpe minha falta de conhecimento mas sou leigo sobre carros... Obrigado.
Caiok,

Agradeço pelos elogios e espero que possa ser feliz com seu novo Corsa.
Garanto que você se surpreenderá com o carro, pelo motor, respostas, conforto e o melhor a satisfação de ter um GLS na garagem.

Meu Corsa é um simples carro, mas na hora que acelero esqueço de todos os problemas.
Esse km que escolheu deve ser bem avaliado e se não quer sofrer com manutenção, deve segui-la a risca, sem titubear.

Com a receita do Moleque, vc já tem uma bela instrução do que fazer e com certeza não se arrependerá do exemplar que estiver na sua garagem.

Depois mostre o novo brinquedo para nós aqui.

Abraços!

Senhores,

Começamos este relato mostrando uma data histórica para nós (Sousaman X Moleque)

02 anos juntos!

Imagem

Esse é o estado do meu Molequinho no dia do aniversário. Num ambiente totalmente feito para ele: no shopping Anália Franco do lado de vários prédios. Não teria como ser diferente.

Imagem

E durante o mês do aniversário, fizemos algumas visitas para ajudar a galera.
Adrianno Sakamoto escreveu:
sousaman escreveu:Adrianno,

Painel sobre a mesa, com mais dois sensores de temperatura do Moleque que estavam guardados para usar nos testes caso sejam necessários.

As ferramentas é com vc.

Na hora que chegar no Planetário do seu bairro eu entro em contato.

Abraços!
Sousaman, fico muito agradecido pela visita. :D

Hoje fomos ver se o painel do Wind estava marcando a temperatura corretamente. Antes esquentei o carro e desmontei as capas do painel:
Imagem
Após a ventoinha ligar desliguei e sobrou tempo para retirar o painel e limpar a poeira interna:
Imagem
Agora ele estava de passageiro aguardando chamada:
Imagem
Foi quando Sousaman aparece com seu Moleque:
Imagem
Para os testes Sousaman trouxe um painel e dois sensores. Aqui testando com outro painel:
Imagem
Dois paineis, enquanto isso o carro começava a passar os 95 graus e.....:
Imagem
.... deu na mesma, mais de 100 graus e a ventoinha aciona: :evil:
Imagem
Concluimos que o painel não possui problemas. Tudo posto de volta sem muitos contratempos :lol: .

Os próximos testes vão ser com os sensor de temperatura do painel e o cebolão. Sousaman deixou um dos sensores, o outro não é compatível com o EFI que tem o velho cebolão no radiador.

E de presente....:
Imagem
Batismo feito :!: :D
Imagem

Abraços!
E por fim, após todos os acompanhamentos e discussões o Adriano fez o desfecho do caso.
Adrianno Sakamoto escreveu:Boa noite a todos, continuando os reparos na mecânica do Wind hoje fui ver um velho conhecido aqui do tópico que é o arrefecimento :lol:.

Por fim juntando os minguados do fim do mês pude adiquirir dois produtos novos da MTE-Thomson: Sensor de Temperatura e o Interruptor Térmico, o cebolão:
Imagem
Já que vai ser efetuada a troca do cebolão, adtivo novo no sistema:
Imagem
Inicando a troca de água, não tinha tanto aditivo desde que quando troquei a válvula termostatica, logo me veio essa água barrenta:
Imagem
As demais trocas não foram diferentes daquela primeira que eu fiz. Baldadas até a água ficar clara. Liga motor, deixa a válvula termostatica abrir, mais água limpa.

Em seguida fiz a retirada do cebolão velho. A diferença entre ambos:
Imagem
Fiz a limpeza de onde ficava, estava lotado de flocos de ferrugem suficientes para encobrir a parte metálica do cebolão e formar um bolo que ao meu ver atrapalhava o acionamento da ventoínha. Peguei a mangueira e joguei água para retirar tudo que fosse possível de flocos e sujeira. Estava tão sujo que esqueci de registrar :lol: Queria limpar logo aquilo.

A parte metálica do antigo está bom ainda. Notem as diferenças de formato mesmo sendo do mesmo modelo: MTE 740 100/95.

O sensor que o Sousaman tinha me emprestado trocado pelo novo:
Imagem

Cebolão novo no lugar, limpo e sem flocos no seu alojamento:
Imagem

Antes de adicionar o aditivo coloquei o carro para funcionar até a temperatura de acionamento e surpresa:
Imagem
Além da temperatura agora indicar corretamente, a ventoínha aciona aos 95º como o Sousaman sempre afirmou e re-afirmou É FATO :notworthy: :lol: . O resultado ficou muito bom, mesmo sem o aditivo ligava a 95º e desligava aos 92º ainda na faixa ideal de funcionamento.

Por fim tirei o Wind da garagem para limpar o que sobrou de sujeira:
Imagem

Clipe do momento que a ventoínha aciona:
[youtube]xmZAhq2VY4U
[/youtube]
Foi só adicionar o aditivo, o restante da água mineral, curtir o resultado e pensar na próxima etapa. Acredito ajeitar a coifa da homocinética rasgada.
Imagem
Abraços!
17ª Batalha de manutenção - Corretiva - Troca do Relê dos Vidros Elétricos

Esse relê me perturbou muito porque os vidros funcionavam quando queriam, mas dei um jeito nele facinho..... risis.

Imagem

Não tenho fotos desse procedimento, pois meu celular "taturana" estava com pouca carga.

Vou contar a vocês que apanhei com este "santo".

Como no antigo Monza que possuia, ele começou a falhar do nada e não fechava ou abria ou vidros.
Com o jeitinho brasileiro, eu dava um "tapa" na caixa de fusíveis e ele funcionava.
Porém com o passar dos meses, o relê foi morrendo e de pouco dando mais trabalho.
Tirei ele, limpei, abri e mesmo cutucando ele para que não morresse, não teve jeito ele dava sinais de pouca vida e muito trabalho.

Minha esposa, nem arriscava mais abrir os vidros, já andava com o A/C ligado direto.
Só que numa noite, após um evento que ela participou, um manobrista desaviado "abriu" os vidros.
Ela ficou muito brava comigo, porque o manobrista não tinha culpa de ter feito aquilo... risis

Resultado: Veio com os vidros abertos do local até em casa me xingando. Pensem no que ela fez comigo? :lol:

Depois de tanta pancada...... E pra achar um corajoso que mexesse ou fizesse manutenção?

Foi um parto, mas consegui um jovem corajoso que fez os mesmos testes que eu fiz e enquanto eu não encontrava o relê original da GM.

Como o relê original custava 80 reais e o similar 14, não tive dúvidas, fomos no similar mesmo. Porém não era compatível com a caixa de fusíveis e como os contatos tb não estavam bons, resolvi por bem fazer uma nova ligação.... Resultado: RESOLVIDO! UFA!

18ª Batalha de manutenção - Embelezamento - Troca do Volante

O que será que temos nessas caixas?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhem ele ai.....

Imagem

Passem na Metronorte, recomendo....

Vejam o estado do antigo....

Imagem

Lateral

Imagem

Arco superior....

Imagem

Estado final...

Imagem

E pra retirar? Será que sofreu?

Imagem

E foi um parto pra sair...... pois nunca tinha saído do lugar.... ou seja era de 1999... risis

Por fim, deixo um adendo sobre esse novo volante.

É de boa pegada como o antigo, porém o arco é mais fino e de material diferente que o original, logo tanto eu como minha esposa estranhamos o novo volante, mas já nos acostumamos.

Valeu o investimento, pois o outro já era em sinais de decomposição.

19ª Batalha de manutenção - Preventiva - Troca dos discos de freio

Os discos desde janeiro de 2011 trepidavam por efeito de uma grande chuva que pegamos em Bebedouro-SP nas férias de 2011, como não podia trocá-los por outras prioridades, conseguimos realizar a troca em outubro.... risis

Preparando a extração....

Imagem

Rodas balanceadas

Imagem

Outro lado

Imagem

Já no lugar.

Imagem

Novas pastilhas.

Imagem

As peças antigas.... para o lixo.

Imagem

Sangria completa com DOT 4

Imagem

Porém ainda tenho coisas a contar para vocês sobre essa troca.... aguardem!

20ª Batalha de manutenção - Corretiva - Troca da embreagem

A embreagem desde a compra em 2009, trepidava e estava muito dura em relação a do Tiozinho. Como já sabia do que deveria ser feito, junto com um longo planejamento consegui chegar nessa etapa.

Porém em Setembro depois da volta de Extrema, devido as subidas e descidas das ladeiras da cidade, ele ficou muito alta e quase no fim. Resultado: A morte estava próxima.

Como estava desgastada demais, até as molas de retorno estavam cansadas e o platô estava "roçando" no disco eventualmente e fazendo ruídos... como se fosse algo metálico raspando.

Vamos em frente!

Peças em casa

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo original GM

Imagem

Imagem

Uma propaganda do local aonde comprei as peças, são muito prestativos, porém com o preço um pouco mais caro que a Accioly. Como estava com pressa e não podia mais esperar. Tive que resolver nessa loja mesmo.

Conjunto de Embreagem com atuador....

Imagem

Cabo novo que foi trocado....

Imagem

Agora.... durante a operação...

Vejam o estado do platô... detalhe: de 1999... ORIGINAL GM

Imagem

Olhem o que saiu da caixa.... será que andou muito?

Imagem

Atuador Antigo

Imagem

Retentores Antigos

Imagem

Alavanquinha que poucos mecânicos trocam, não é obrigatória, mas como tudo estava aberto, mandei brasa!

Imagem

Será que encostou algo no disco? Vejam a pista que ele formou....

Imagem

Olhem o maldoso rebite que encostou no disco.

Imagem

Vejam o estado da peça....

Imagem

Imagem

E o disco?

Original GM - 1999

Imagem

Imagem

Após essa troca mais invasiva.... posso afirmar: Ficou um tesão voltar a guiar o carro.

Era acelerar que ele arracava o asfalto novamente.

No final de semana após a cirurgia.

Preparação para o banho...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam bem esta roda..... foi alvo de uma polêmica grande.

Imagem

Imagem

Ô RAIVA! :redhotevil:

Imagem

Vejam a bolinha no Farol de milha...

Imagem

Vejam a palhetas alemâs - estão dando conta até hoje.

Imagem

Um close no Milha - foi minha esposa que fez.... risis

Imagem

E esse olho que não consigo matar a catarata, mas já consegui um doador... VIVA! 8)

Imagem

E ainda tem muito mais ainda.

O que será?

Até a próxima!

Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Sábado 01 2012f Setembro 2012 12:34:24 AM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

E coisa demais dudu.. acho q trem horas vc nao pode ficar olhando mto senao cada dia acha uma coisa rsrs

Mas isso td q vc fez foi de 1 necessidade.. e carro agora pra mais de metro rsrs

Vamos em frente... agora tbm d bike rsrs

abs
Imagem
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:D Essas manutenções do Sousa são de D+

Cara meu parabéns pela dedicação ! Eu também estou em fase de manutenção porém são das Próteses do Shark... Tudo zerado e no lugar, fico aqui imaginando a delicia que ficou dirigir esse GLS :lol:

Sousa enorme abçsss meu querido e muito obrigado pela ajuda que você sempre me dá :wink:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Xará!

To vendo que este moleque tá cada dia mais impecável! Manutenção é o UP mais importante que podemos ter.

Simplismente incrível todo o seu trabalho e dedicação com o moleque.

Acompanhando aqui sempre! Muito TOP!

Abraços,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nossa, é uma grande satisfação acompahar este topico

isso sim é um Historico

Meus parabens pelos cuidados

Acompanhando aki tbm sempre !