andreclassic escreveu:Fala Marino,
Estive vendo aqui as fotos no seu tópico e o seu carro está simplesmente espetacular!!!
Muito completo e lindo mesmo. É maravilhoso quando a gente ver um carro assim tão perfeito com o seu.
As fotos dele MASCARADO, o pano personalizado Corsa Clube no painel do carro, o acabamento com as soleiras... e me interessei pelas lâmpadas Crystal Vision que você colocou no seu carro. Ficaram ótimas. Se puder me mandar algumas informações sobre essas lâmpadas te agradeço muito. As minhas lâmpadas ainda são as originais e não gosto muito do farol baixo porque elas apresentam uma luz meio amarela muito feia. Estou à procura de umas lâmpadas que ilumine mais branco do que amarelo, mas sem alterar a parte elétrica do carro. Você conhece alguma? As lâmpadas Crystal Vision atendem essa minha idéia?
Meus parabéns pela bela máquina.
Olá André,
Então, eu coloquei as Crystal vision logo que comprei o carro, e elas são muito boas mesmo, pois a luz é bem mais branca do que as originais, com certeza. Depois, quando coloquei os milhas, tbm parti pras Crystal Vision neles, e o resultado foi ótimo tbm. Infelizmente no mês passado uma das lâmpadas do milha queimou, e pra minha surpresa, ao pesquisar o preço, as Crystal ficaram fora de cogitação, pois o mais barato na unidade que achei estava 89,00. Parti pra uma marca alternativa, chamada Teslla, que assim como as Crystal tbm são 4300k. Comprei o kit por 26,00 e o resultado surpreendeu, pois a tonalidade fica em 98% das Crystal. Ao meu ver, um ótimo custo benefício. Então, fica ai a dica, se quiser inovar sem gastar muito, e ter um ótimo resultado, tem essa marca TESLLA no mercado.
Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Marino.