[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

sousaman escreveu:Senhores,

Esse cara não sossega mesmo.....

Ele é invencível e sempre está criando algo novo...

Parabéns pelos cuidados!

Abraços!
kkkkk

ACHO QUE ESSA E A MELHOR DEFINICAO DO MARINO ATE HJ

O CARA E INVENCIVEL AUHHUAHUAHUA

Abs Marino
Imagem
André ex-Premium
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fala Marino,

Estive vendo aqui as fotos no seu tópico e o seu carro está simplesmente espetacular!!!
Muito completo e lindo mesmo. É maravilhoso quando a gente ver um carro assim tão perfeito com o seu.
As fotos dele MASCARADO, o pano personalizado Corsa Clube no painel do carro, o acabamento com as soleiras... e me interessei pelas lâmpadas Crystal Vision que você colocou no seu carro. Ficaram ótimas. Se puder me mandar algumas informações sobre essas lâmpadas te agradeço muito. As minhas lâmpadas ainda são as originais e não gosto muito do farol baixo porque elas apresentam uma luz meio amarela muito feia. Estou à procura de umas lâmpadas que ilumine mais branco do que amarelo, mas sem alterar a parte elétrica do carro. Você conhece alguma? As lâmpadas Crystal Vision atendem essa minha idéia?

Meus parabéns pela bela máquina.
DRRC
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tá ficando melhor a cada dia o Classic hein Marino....

Botão de trava eletrica, console central do Prisma... tá chic mesmo hein!!!

Nem vou falar pela 989089048 vez que está de Parabéns pelo carro e bom gosto e cuidado!

Grande Abraço!
David
Imagem
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Arqmarino escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Fala Marino...
Parabéns mais uma vez pelo "Classic mais zero da comu" parece que o carro nunca foi sequer sujo rsrsrsrsrs...
Este fio que está nesta última foto passando no tapete e no console do lado que é os das travas???
Vlw irmão...
Olá amigo,
Obrigado pelo elogio. Mas posso te garantir que o carro ja foi sujo sim, e muitas vezes, heheheh, mas é aquele tal negócio, lavou ta novo, heheheh.
Quanto aos dois fios que vc viu na foto, não são da trava não, mas sim das telas de DVD que estão nos encostos de cabeça dos bancos, e o fio vem por dentro deles, depois sai por baixo e entra ali no console para chegar até o som.
Vlw pela observação.
Grande abraço,
Marino.
Pois é...rsrsrs...na minha última atualização do meu tópico (visite lá depois) postei fotos da viagem do interior de Minas onde minha esposa nasceu, "Sem Peixe", onde que meu Classic tá barro puro e muita poeira, lembrei de você quando os caras comentam que você lava com cotonete, depois de volta a viagem tive que fazer uma limpeza à "la Marino"...hehehe
Vlw irmão...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

andreclassic escreveu:Fala Marino,

Estive vendo aqui as fotos no seu tópico e o seu carro está simplesmente espetacular!!!
Muito completo e lindo mesmo. É maravilhoso quando a gente ver um carro assim tão perfeito com o seu.
As fotos dele MASCARADO, o pano personalizado Corsa Clube no painel do carro, o acabamento com as soleiras... e me interessei pelas lâmpadas Crystal Vision que você colocou no seu carro. Ficaram ótimas. Se puder me mandar algumas informações sobre essas lâmpadas te agradeço muito. As minhas lâmpadas ainda são as originais e não gosto muito do farol baixo porque elas apresentam uma luz meio amarela muito feia. Estou à procura de umas lâmpadas que ilumine mais branco do que amarelo, mas sem alterar a parte elétrica do carro. Você conhece alguma? As lâmpadas Crystal Vision atendem essa minha idéia?

Meus parabéns pela bela máquina.
Olá André,
Então, eu coloquei as Crystal vision logo que comprei o carro, e elas são muito boas mesmo, pois a luz é bem mais branca do que as originais, com certeza. Depois, quando coloquei os milhas, tbm parti pras Crystal Vision neles, e o resultado foi ótimo tbm. Infelizmente no mês passado uma das lâmpadas do milha queimou, e pra minha surpresa, ao pesquisar o preço, as Crystal ficaram fora de cogitação, pois o mais barato na unidade que achei estava 89,00. Parti pra uma marca alternativa, chamada Teslla, que assim como as Crystal tbm são 4300k. Comprei o kit por 26,00 e o resultado surpreendeu, pois a tonalidade fica em 98% das Crystal. Ao meu ver, um ótimo custo benefício. Então, fica ai a dica, se quiser inovar sem gastar muito, e ter um ótimo resultado, tem essa marca TESLLA no mercado.
Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

DRRC escreveu:Tá ficando melhor a cada dia o Classic hein Marino....

Botão de trava eletrica, console central do Prisma... tá chic mesmo hein!!!

Nem vou falar pela 989089048 vez que está de Parabéns pelo carro e bom gosto e cuidado!

Grande Abraço!
David
Grande David,
Valeu pelo teu comentário. Estamos ai, sempre procurando chegar na perfeição não é mesmo? heheheh.
Grande abraço,
Marino.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

Junior & Hulk escreveu:
sousaman escreveu:Senhores,

Esse cara não sossega mesmo.....

Ele é invencível e sempre está criando algo novo...

Parabéns pelos cuidados!

Abraços!
kkkkk

ACHO QUE ESSA E A MELHOR DEFINICAO DO MARINO ATE HJ

O CARA E INVENCIVEL AUHHUAHUAHUA

Abs Marino
Sousa e Junior,

Obrigado pelos comentários de vocês. Apesar de não ser o HULK, estão me chamando de invencível agora é? heheheh.
Brincadeira hein?
Mas é isso ai, como eu ja disse, estamos sempre procurando a perfeição, e esta se faz em cada pequeno detalhe não é mesmo?
Grande abraço aos dois,
Marino.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
Arqmarino escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Fala Marino...
Parabéns mais uma vez pelo "Classic mais zero da comu" parece que o carro nunca foi sequer sujo rsrsrsrsrs...
Este fio que está nesta última foto passando no tapete e no console do lado que é os das travas???
Vlw irmão...
Olá amigo,
Obrigado pelo elogio. Mas posso te garantir que o carro ja foi sujo sim, e muitas vezes, heheheh, mas é aquele tal negócio, lavou ta novo, heheheh.
Quanto aos dois fios que vc viu na foto, não são da trava não, mas sim das telas de DVD que estão nos encostos de cabeça dos bancos, e o fio vem por dentro deles, depois sai por baixo e entra ali no console para chegar até o som.
Vlw pela observação.
Grande abraço,
Marino.
Pois é...rsrsrs...na minha última atualização do meu tópico (visite lá depois) postei fotos da viagem do interior de Minas onde minha esposa nasceu, "Sem Peixe", onde que meu Classic tá barro puro e muita poeira, lembrei de você quando os caras comentam que você lava com cotonete, depois de volta a viagem tive que fazer uma limpeza à "la Marino"...hehehe
Vlw irmão...
Amigo,
Vi as fotos do seu corsinha sujinho, heheheh, e percebi pq lembrou de mim. Mas se observares no meu tópico, tbm tem umas fotinhos onde o SPIRIT aparece bem sujinho.
Mas pra deixar ele 0km, basta fazer como falam aqui, LAVAÇÃO A LA COTONETE e ja era, heheheh.
Grande abraço,
Marino.
marcola
:: Wind ::

Mensagem por marcola »

Marino

Boa Noite

Seu carro esta cada dia melhor, sabado lembrei de vc lavando as caixas de rodas da minha wagon, por um acaso vc tem o codigo do botao da trava para me fornecer, pois estou afi m de coloca-lo, mais uma vez parabens pelo seu carro, abs.
Arqmarino

Mensagem por Arqmarino »

marcola escreveu:Marino

Boa Noite

Seu carro esta cada dia melhor, sabado lembrei de vc lavando as caixas de rodas da minha wagon, por um acaso vc tem o codigo do botao da trava para me fornecer, pois estou afi m de coloca-lo, mais uma vez parabens pelo seu carro, abs.
Olá amigo,
Obrigado pelos elogios. Então sua WAGON tbm passou por uma lavagem a LA COTONETE é? hehehe. Show. Quero ver umas fotos se possível for.
O código do botão é o seguinte: 93290601
Vale muito a pena instalar este botão, pois é uma mão na roda, heheheh.
Abração,
Marino.
Responder