[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Grande Eduardo, eu ainda não tinha visto esse rodão cara... ficou muito arretado! Muito massa cara... deu uma vida nova a máquina. Parabéns parceiro, ficou muito lindas essas rodas.
Tudo de bom cara,
fica na paz.
Tudo de bom cara,
fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Fala Milton, beleza mano?Milton Luiz escreveu:Eaí Eduardo
blz cara?
pô...nem tinha visto ainda os sapatinhos novos
muito top...parabéns (atrasado) pelo UP
kkkkk
essas rodas são realmente lindas cara...e combinam muito bem com os corsas
independente do ano ou modelo...xD
mas fala aí...com a montagem q o Ronaldo fez...deu uma baita vontade de colocar pelo menos umas molas esportivas né?!
rsrsrsrs
Abração
HEHEHE!!! Valeu pelo elogio meu caro, elas são simples, porém muito estilosas. Curti muito o visual, mesmo estando alto ficou bom!
O Ronaldo é fod@... só para atentar! Se eu ja tinha vontade depois dessa montagem ferrou!!! rsss... Só ta faltando a coragem mesmo!!! rs...
Abraços,
Eai meu querido beleza?Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz cara ?
Da pra ver que sim xD
meu mt linda essas rodas , ainda mais originais Gm R16 matou a pau .
Mais eu ia de concelho do Ronaldo hehehehehe
Essa montagem que eli fez fikou top man , `` naum q naum esteja ´´ , mais uma rasterinha por minima que seja cairia mt bem pois nas 16 naum precisa de mt coisa né hehehehehe
Flow Edu fika na paz man !!!
Obrigado pelo elogio! Essas rodas casam muito bem mesmo. Para o Classic 17 acho que fica muito grande, mas as 16 ficaram perfeitas não pegam nada!
Sobre as molas já falei, o negocio da muita vontade, só esta faltando um pouco de coragem!!!! rs...
Abraços,
Andrézão meu amigo, tudo certo?andreclassic escreveu:C A R A M B A Eduardo![]()
![]()
![]()
Novos sapatos lindasso.![]()
![]()
![]()
Esse jogo de rodas do Astra Elite aro 16" ficaram ótimos no Chardon.![]()
![]()
![]()
Meus parabéns amigo pela ótima escolha das rodas.![]()
![]()
![]()
Era um UP que estava faltando no exterior desse belíssimo exemplar aqui no Corsa Clube.
O down das lâmpadas xenon você vai superar com certeza.
Um grande abraço.
André.
Valeu mesmo pelo elogio, que bom que uma pessoa com um bom gosto igual ao seu tenha gostado desse UP. As rodas estavam faltando para o Chardon, agora ele tá com um visual mais esportivo, ao contrário do originalzão de antes.

As lâmpadas até que estão indo bem, claro que a iluminação é muito inferior, mas vale a pena para não ter o risco de ter dor de cabeça com comandos! Passei em um ontem, e se estivesse com o xenon, certeza que iriam me parar, tavam parando quase todo mundo.

Abraços,
Eai Daniel, beleza?Daniel® escreveu:n precisa nem comentar nada. ficaram perfeitas no carro! so ta faltando umas molas pra ficar mais completo ainda!
parabens!
Valeu pelos elogios, sobre dar uma rasteirinha! Vamos ver se eu vou ter coragem...
Abraços,
Grande Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,
Está todo mundo falando para voce baixar o carro, mas voce está pensando no seguro Certo?
Então vai uma dica, pelas fotos a altura do seu carro está 5 dedos acima do pneu, eu fiz isso em 2002 em um corsa millenium que tive, mandei cortar 1/2 elo de cada mola dianteira e a frente baixou para tres dedos e não parecia carro rebaixado, fiz inclusive vistoria para seguradora, o carro fica até melhor em dirigibilidade e não afeta em nada o conforto, como a mola fica a original(cor e etc) ninguem vai notar e a altura de tres dedos entre o pneu e a lataria fica mantida.
Eu faria somente isso e não mexeria em nada da traseira.
Ele está com a frente rebaixada conforme te falei, e traseira está original, esse Milenium era Lindo!!!
Abraços.
Minha ideia para baixar, seria mexer apenas na dianteira. A trazeira quero deixar original porque devido ao som junto a alguma viagem o carro já pega bastante em lombadas, e se abaixar mais vai piorar e ai prefiro deixar do jeito que está.
Sobre essa de cortar a mola seria uma boa, eu também pensei em colocar as Gangoorun da pickup corsa, será que elas servem? Ai eu baixava a frente apenas e a trazeira ficaria original...
Será que cortando 1/2 elos da frente vai ficar quicando muito?
Abraços,
Seu ladrãozinho!!!! rsss...Heliin escreveu:Roubando o espaço aki do Lirani rsrsrs
Marco Tulio
vc ja usou estas rodas ai do Astra Sport em um de seus Corsas?
Eu tenho muita vontade de colocar no meu Corsa
fica muito lgl no Sedam...

Entrando na conversa também, eu tinha visto essas rodas em um Classic Preto, ficou muito bom hein!!!! Eu apoio a idéia....
Abraços,
Pedro, meu amigo tudo certo?Dr.Pedro escreveu:Grande Eduardo, eu ainda não tinha visto esse rodão cara... ficou muito arretado! Muito massa cara... deu uma vida nova a máquina. Parabéns parceiro, ficou muito lindas essas rodas.
Tudo de bom cara,
fica na paz.
Você viu o novo mimo do Vermelho??? rssss... Mudou totalmente a cara do Chardon, ficou bom demais...
Obrigado mesmo pelo elogio!!!
Abraços,
-
- :: Piquet ::
- Contato:
Pô Edu, não preciso nem falar né?!
Show de bola as rodas!!! E foi de Elite mesmo hein? Me lembro q vc comentou lá no Mega sobre elas...
Vi nos comentis aí pra trás q tem nego usando fotos do seu carro no Orkut... Tá vendo? Isso q dá ter carro top!!! Kkkkk...
Parabéns Edu!!!
Abraço!
Show de bola as rodas!!! E foi de Elite mesmo hein? Me lembro q vc comentou lá no Mega sobre elas...
Vi nos comentis aí pra trás q tem nego usando fotos do seu carro no Orkut... Tá vendo? Isso q dá ter carro top!!! Kkkkk...
Parabéns Edu!!!
Abraço!
- Marco Túlio
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Eduardo,Eduardo Lirani escreveu:Grande Marco,
Minha ideia para baixar, seria mexer apenas na dianteira. A trazeira quero deixar original porque devido ao som junto a alguma viagem o carro já pega bastante em lombadas, e se abaixar mais vai piorar e ai prefiro deixar do jeito que está.
Sobre essa de cortar a mola seria uma boa, eu também pensei em colocar as Gangoorun da pickup corsa, será que elas servem? Ai eu baixava a frente apenas e a trazeira ficaria original...
Será que cortando 1/2 elos da frente vai ficar quicando muito?
Abraços,
As molas da pickup deve servir sim, só que elas são mais duras que a do corsa 1.0, sobre o carro kikar no meu não aconteceu isso não, mas fiz isso a 9 anos atrás e ainda não tinha muito disso de molas especiais..., ao cortar as molas em 1/2 elo a altura vai ficar em 3 dedos e ninguem vai notar nada... A traseira fica original.
- bgrizante
- :: Sport ::
Cara, parabéns pelo UP...
essas rodas são demais cara, eu sou muito fã dessas rodas.
mesmo alto o carango ficou show!
abraços!!
abraços!!
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Fala Edu blz man ?
Ha eu naum axo que fika exagerado 17 no classic =/ .
Massssssss 17 original só 5 furos , já a 16 do elite casou no seu carro , tala Original , off-set 49 , naum tem nem oq falar fikou top .
Só uma coisinha agora tem q mudar a foto do perfil c naum fika dificiu de reconhecer vc hehehehe

Sobre as molas eu sei qnd deve ser tentador huahuahauahauhau , mas faz oq sera meloior pra vc man .
Flow fika na paz
Mas que cairia bem no Classic ha cairia hauhauahuahauahua
Flow Eduu...
Massssssss 17 original só 5 furos , já a 16 do elite casou no seu carro , tala Original , off-set 49 , naum tem nem oq falar fikou top .
Só uma coisinha agora tem q mudar a foto do perfil c naum fika dificiu de reconhecer vc hehehehe

Sobre as molas eu sei qnd deve ser tentador huahuahauahauhau , mas faz oq sera meloior pra vc man .
Flow fika na paz
Flow Eduu...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
É Lirani, como disse o Marino, vc não sabe brincar mesmo!
Mudou completamente o visu do carro! Show de bola essas rodas, prefect! Um dia eu chego lá!
Brincadeiras à parte, meus Parabéns amigo pelo carro e tudo bom aí!
Abraços!

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- Contato:
Fala Tiagão beleza mano?tiagosouza_90 escreveu:Pô Edu, não preciso nem falar né?!
Parabéns Edu!!!
Abraço!
É cara, tava meio na duvida se pegava elas ou não! Até por causa dos pneus, mas valeu a pena mano!!! Gostei muito..
Fod@ cara... o fdp colocou quase todas minhas fotos lá!!! Já denunciei ele mas até agora não deu nada!!!!

Valeu pelo elogio mano, abração
É Marco, capaz de eu cortar 1/2 elo para igualar, vamos ver se vou ter coragem... ou nvou pular para as Cangoo da Pickup... não sei, preciso pensar!!! rs...Marco Túlio escreveu:Eduardo,
As molas da pickup deve servir sim, só que elas são mais duras que a do corsa 1.0, sobre o carro kikar no meu não aconteceu isso não, mas fiz isso a 9 anos atrás e ainda não tinha muito disso de molas especiais..., ao cortar as molas em 1/2 elo a altura vai ficar em 3 dedos e ninguem vai notar nada... A traseira fica original.
Abraços,
Eai meu querido,bgrizante escreveu:Cara, parabéns pelo UP...
abraços!!
Valeu pelo elogio, essas rodas superaram minhas espectativas. Mudou muito o visual do carro, que bom que gostou, valeu pelo elogio.
Abraços,
Fala Barrika, beleza mano?Barrika13 escreveu:Fala Edu,
Caraca amigo!
Que lindo que ficou o Corsinha com as aro 16"....
Gostei muito!!! Ficou top demais!!
Abraços
Cara ta sumido hein!!! rsss... Que bom que gostou do visual do carro com as R16, melhorou bastante o visual, tava muito originalzão!!!
Valeu pelo elogio mano. Abraços,
Fala Night,Night_Corsa escreveu:Fala Edu blz man ?
Flow fika na paz
Flow Eduu...
Exagerado não é mesmo, o meu medo é ficar pegando. Se não pegar até aro 18 é pouco!!!

Preciso mudar mesmo cara, já mudei a assinatura e a foto de perfil, mas ainda falta as fotos do carro no perfil, vou tirar mais umas fotos esse fim de semana para atualizar aqui.
É cara, essas molas é a coçeira da minha cabeça agora!!! Vamos ver o que acontece, vontade eu tenho, só falta a coragem!!! rsss...
Abração,
Eai Luciano, tudo certo?L U C I A N O escreveu:É Lirani, como disse o Marino, vc não sabe brincar mesmo!Mudou completamente o visu do carro! Show de bola essas rodas, prefect! Um dia eu chego lá!
Brincadeiras à parte, meus Parabéns amigo pelo carro e tudo bom aí!
Abraços!
HAHAHA... E como falei pra ele, olha quem fala né?

Cara, gostei muito do visual novo do vermelho, ficou bem mais esportivo, mas ainda mantendo o visual original GM.
Valeu pelo elogio amigo, grande abraço.
-