encontro no ABC
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vamso tentar nossa primeira opcao que acho a q se encaixa melhor.
Depois podemos tentar as outras. NO shopping e bastante interessante, mas como disse o PH temos q pensar nos amigos de longe tmb...rsss
Depois podemos tentar as outras. NO shopping e bastante interessante, mas como disse o PH temos q pensar nos amigos de longe tmb...rsss
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
Vdd mesmo + sei que iremos achar um local que seja bom para todos
-
JotaMarcelo
- :: GSI ::
Show ein ?!
Parabéns para quem organizou!!!
JMarcelo
PS.: Não é querendo jogar água no chope, mas teve um não-oficial que contou com a presença de 59 Corsas, em 03/2005, no Posto Ipiranga da Av. Bandeirantes...
Parabéns para quem organizou!!!
JMarcelo
PS.: Não é querendo jogar água no chope, mas teve um não-oficial que contou com a presença de 59 Corsas, em 03/2005, no Posto Ipiranga da Av. Bandeirantes...
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
Nab's
- :: Classic ::
opa........ algumas informações importantes. hehehehe:Adriano CPP escreveu:Pessoal quem quiser sugerir otimo.
Dia 02/07 estarei de ferias e junto com o Nab´s iremos em alguns lugares verificar se conseguimos autorização.
1ª Opção Estacionamento do Carrefour que e perto do Posto.
2ª Opção Makro av. dos Estados
3ª Wall Mart av. dos Estados.
Iremos ver a possibilidade destes locais, pois precisamos com um lugar que tenha infraestrutura(Banheiros, Local para Refeicao, ou algo para comer e beber)
No aguardo de ideias da galera
1ª opção (carrefour): me falaram que ja tentaram e eles naum liberaram, mais naum custa nada tentar denovo neh.
2ª opção (makro): naum dá. porque o makro de domingo fecha às 18hs. Entaum já era.
3ª opção (wal-mart): esse eu ja tenho todas as informações possiveis. já estou em contato com os responsáveis e a qualquer momento mais novidades. hehehehhe
-
diggo pilotodrua
- :: Piquet ::
- Contato:
Fala ae galera...passei ontem por lá, em frente ao posto Via Brasil e vi que tinha muitos corsas, não parei, pois nao conheco quase ninguem do ABC, mais vi que um dos primeiros era um corsinha roxo, acho que do Adriano...e na volta tinha uma Meriva preta ao lado, dei uma acelerada e umas buzinadas, mais acho que poucos viram, ia ate parar para conhecer a galera, mais a mulher encheu o saco que eu sou dou atenção para o carro e talz...entao fica para a proxima...a minha é uma pick-up corsa cinza com as 15' do astra sport e baixa.
abraços!
abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
-
Adriano CP
- Contato:
JotaMArcelo
Isto nao e jogar agua no Chop nao. E um incentivo para sempre batermos recordes e buscarmos um numero maior de membros que participam. Mas se vc tivesse ido ja seria 46....rsss. Tenho certeza que nos proximos contaremos com a sua presença.
Diggo
Se era um Corsinha Roxo com as Rodas do Elite com certeza er ao meu. Creio que foi na hora q estavamos tirando as fotos da suspensao a ar. Cara nao deixa de passar nos encontros nao. Quando eu fui tmb nao conehcia ninguem, hoje todo mundo ja me conhece....hehehhe
E questao de comparecer e participar.
Nab's
Dia 02 de Julho to de ferias, se quiser podemos correr atras de mais detalhes sobre um novo local para o encontro.
Abs.
Isto nao e jogar agua no Chop nao. E um incentivo para sempre batermos recordes e buscarmos um numero maior de membros que participam. Mas se vc tivesse ido ja seria 46....rsss. Tenho certeza que nos proximos contaremos com a sua presença.
Diggo
Se era um Corsinha Roxo com as Rodas do Elite com certeza er ao meu. Creio que foi na hora q estavamos tirando as fotos da suspensao a ar. Cara nao deixa de passar nos encontros nao. Quando eu fui tmb nao conehcia ninguem, hoje todo mundo ja me conhece....hehehhe
Nab's
Dia 02 de Julho to de ferias, se quiser podemos correr atras de mais detalhes sobre um novo local para o encontro.
Abs.
-
KACINSKIS
- Contato:
Olha so e isso ai nab´s, estamos no aguardo de novidadesNab's escreveu:opa........ algumas informações importantes. hehehehe:Adriano CPP escreveu:Pessoal quem quiser sugerir otimo.
Dia 02/07 estarei de ferias e junto com o Nab´s iremos em alguns lugares verificar se conseguimos autorização.
1ª Opção Estacionamento do Carrefour que e perto do Posto.
2ª Opção Makro av. dos Estados
3ª Wall Mart av. dos Estados.
Iremos ver a possibilidade destes locais, pois precisamos com um lugar que tenha infraestrutura(Banheiros, Local para Refeicao, ou algo para comer e beber)
No aguardo de ideias da galera
1ª opção (carrefour): me falaram que ja tentaram e eles naum liberaram, mais naum custa nada tentar denovo neh.
2ª opção (makro): naum dá. porque o makro de domingo fecha às 18hs. Entaum já era.
3ª opção (wal-mart): esse eu ja tenho todas as informações possiveis. já estou em contato com os responsáveis e a qualquer momento mais novidades. hehehehhe
-
KACINSKIS
- Contato:
nao tem problema na proxima aparece e conheca o pessoal, a galera e gente boa pode ate levar a mulher se desejar, a minha sempre me acompanha tambem e olha não e so a minha sempre tem varias esposas namoradas do pessoal por la , sera bem vimdo quando aparecerdiggo pilotodrua escreveu:Fala ae galera...passei ontem por lá, em frente ao posto Via Brasil e vi que tinha muitos corsas, não parei, pois nao conheco quase ninguem do ABC, mais vi que um dos primeiros era um corsinha roxo, acho que do Adriano...e na volta tinha uma Meriva preta ao lado, dei uma acelerada e umas buzinadas, mais acho que poucos viram, ia ate parar para conhecer a galera, mais a mulher encheu o saco que eu sou dou atenção para o carro e talz...entao fica para a proxima...a minha é uma pick-up corsa cinza com as 15' do astra sport e baixa.
abraços!
-
KACINSKIS
- Contato:
AdrianoAdriano CP escreveu:JotaMArcelo
Diggo
Nab's
Abs.
Se vc e o nab´s precisar de ajuda e so avisar que eu faço o corre junto com vcs
-
Adriano CP
- Contato:
Demorou
Vamos marcar para o comeco de Julho. Combinamos no proximo encontro sobre isso.
O Samuca tmb ta dentro.
Abs.
Vamos marcar para o comeco de Julho. Combinamos no proximo encontro sobre isso.
O Samuca tmb ta dentro.
Abs.
-