Amigos, beleza?
Mesmo com toda a correria que estou graças a Deus ainda sobra um tempinho para os UP´s do vermelho. E dessa vez queria compartilhar com vocês um grande UP e também um grande Down.
Vamos lá, primeiro queria mostrar os novos sapatos do Chardon, trata-se de um jogo de rodas do Astra Elite aro 16 com pneus Kumho 195/45 R16, comprei elas usadas e as mesmas estão precisando de uma pintura para ficarem zeras, mas isso em breve eu resolvo, mas vamos ao que interessa né?
Montei elas e não mexi em nada na suspensão o conforto ficou muito bom e a estabilidade do carro melhorou demais!!! rsss...
Quando terminei de monta-las.
E depois de dar um bom banho no vermelho, tirei mais algumas fotos!

Detalhe de uma das rodas.
E por final o Down que foi a saida do Xenon e a voltas das lâmpadas halogenas orginais. Devido a nova lei não quis ficar com o xenon apenas nos neblinas e ai desmontei tudo e voltei para o original, pelo menos por enquanto. Quem sabe mais para a frente quando nossos amigos não estiverem mais tão empolgados eu volte a coloca-los, afinal os reatores estão lá esperando no lugar de sempre!!!!
Bem é isso por enquanto, espero que gostem do mais novo UP do vermelho. Eu como sempre estou igual uma criança com brinquedo novo, todo feliz!!!!

RSRSRSRSSS....
Abraços