[DICA] - ALGUEM CONHEÇE A CONDUÇÃO DESPORTIVA DO CORSA B?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:18:36 PM
- Localização: Braço do Norte - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É oq está parecendo mesmoas industrias tabajara vao dominar o mundo
Já pensou comprar um Turbo Boost Electric Supercharger no site lulusoso aí fechou, para tudo kkkkkkkk
Desculpa aí mas não aguento nem leva a mal a brincadeira
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 140
- Registrado em: Domingo 19 2012f Agosto 2012 12:41:39 PM
- Localização: Nova Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
podes rir a vontade irmao o que seria deste mundo sem um bom sorriso?o que verdade é que eu até ja vi colocarem cubos de gelo dentro da caixa do filtro para o ar ainda ficar mais fresco
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 140
- Registrado em: Domingo 19 2012f Agosto 2012 12:41:39 PM
- Localização: Nova Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vejam la a diferença
[youtube]Gef5XPoiDCE[/youtube]
[youtube]Gef5XPoiDCE[/youtube]
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Então já vi vários vídeos assim.
A minha dúvida, e me referi a ela anteriormente é:
Será, que após a manutenção, colocando o óleo no filtro, ele realmente funciona assim?
Tenho certeza que ele deixa passar mais sujeira, o que indica que é tem maior vazão, sim, natural.
Mas será que isso não vale só pra quando ele já está mais seco?
Eu digo isso porque quando usei e coloquei o óleo me pareceu estranha a ideia de que o óleo deixe passar mais ar, a menos que esteja já um pouco mais seco o filtro, ou seja, algumas semanas após a manutenção.
A minha dúvida, e me referi a ela anteriormente é:
Será, que após a manutenção, colocando o óleo no filtro, ele realmente funciona assim?
Tenho certeza que ele deixa passar mais sujeira, o que indica que é tem maior vazão, sim, natural.
Mas será que isso não vale só pra quando ele já está mais seco?
Eu digo isso porque quando usei e coloquei o óleo me pareceu estranha a ideia de que o óleo deixe passar mais ar, a menos que esteja já um pouco mais seco o filtro, ou seja, algumas semanas após a manutenção.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
No caso quando tive filtro cônico o processo indicado e o material usado era assim: http://www.youtube.com/watch?v=IYYuDdEbTL0
O vídeo não é meu, só exemplificando o processo.
O vídeo não é meu, só exemplificando o processo.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26911
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
melejado de oleo vai ficar igual a TBI, imunda em pouco tempo
e depende por onde se anda, o qnt de coisas q tem no ar e nem vemos, vamos encontrar tudo isso no filtro, q rapidamente vai entopir de vez....
basta ver o relato de quem abriu o fundo da caixa e fez uma limpeza...provavel q toda essa poeira e demais coisas estariam grudadas no filtro
e depende por onde se anda, o qnt de coisas q tem no ar e nem vemos, vamos encontrar tudo isso no filtro, q rapidamente vai entopir de vez....
basta ver o relato de quem abriu o fundo da caixa e fez uma limpeza...provavel q toda essa poeira e demais coisas estariam grudadas no filtro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 140
- Registrado em: Domingo 19 2012f Agosto 2012 12:41:39 PM
- Localização: Nova Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o oleo é para as particulas mais pequenas nao entrarem para dentro do motor mas o oleo kn é especifico é muito fino a vazao vai ser quase a mesma agora se colocares la um oleo de batata frita aí com certeza não vas chupar nada mas eu faço assim quamdo coloco o oleo eu assopro um pouco com o compressor depois para tirar o excesso
- Zucchini
- :: Piquet ::
- Mensagens: 300
- Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 11:20:38 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ressucitando o tópico...rsrsrs
Primeiramente queria pedir desculpas ao amigo MR, pois anteriormente disse q o meu corsa não tinha essa tal tampa, porém fuçando na caixa do filtro de ar, a algum tempo atrás, descobri a tal tampa....
Curioso do jeito que sou, tirei a tampa para ver no que dava...primeiramente o ronco ficou legal, igual ao ronco dos filtros cônicos...
Não perbebi nenhuma alteração de potência, pois utilizei o filtro original do carro...
Não houve alteração no consumo, mesmo eu de vez em quando, esticando um pouco mais as marchas para ouvir o som do motor...
E também, até agora, não percebi nenhum acumulo de sujeira maior do que o normal, estou com o filtro a 2 mil km e ele não está muito sujo...
Ainda não decidi se vou colocá-lo novamente ou não, de qualquer maneira, para fazer o controlar terei que recolocar a tampa..
Primeiramente queria pedir desculpas ao amigo MR, pois anteriormente disse q o meu corsa não tinha essa tal tampa, porém fuçando na caixa do filtro de ar, a algum tempo atrás, descobri a tal tampa....
Curioso do jeito que sou, tirei a tampa para ver no que dava...primeiramente o ronco ficou legal, igual ao ronco dos filtros cônicos...
Não perbebi nenhuma alteração de potência, pois utilizei o filtro original do carro...
Não houve alteração no consumo, mesmo eu de vez em quando, esticando um pouco mais as marchas para ouvir o som do motor...
E também, até agora, não percebi nenhum acumulo de sujeira maior do que o normal, estou com o filtro a 2 mil km e ele não está muito sujo...
Ainda não decidi se vou colocá-lo novamente ou não, de qualquer maneira, para fazer o controlar terei que recolocar a tampa..
-
- :: Super ::
- Mensagens: 84
- Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:01:10 PM
- Localização: Suzano - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Será que é mesmo necessário recolocar a tampa, na inspeção visual eles nem vão olhar isso. O ronco do motor não interfere na emissao de ruidos. Nao sei se estou errado, mas uma captacao maio de ar proporciona uma queima melhor de combustivel e com isso a diminuicao na emissao de poluentes. Posso ate estar falando besteira, mesmo pq isso possivelmente aumenta tambem o nivel de O2 emitido.
Sou melhor do que você pensa e posso ser pior do que você imagina.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1944 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 3583 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11611 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 9 Respostas
- 64309 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 6400 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 4678 Exibições
-
Última mensagem por Decosz
-
- 2 Respostas
- 2462 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 11 Respostas
- 10894 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 2 Respostas
- 5824 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 4456 Exibições
-
Última mensagem por Tiago F