[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

PQP

Quando eu acho que não tem mais carro top para aparecer no clube conheço o seu!!!!

Show de bola essas rodas ficaram show!!!! a altura tmb!!!!!

As bancadas de couro e o DVD 2 din são do car*

São dois ups que quero pro meu, mas queria o pionner 2 DIN 7" mas todos que vejo tão o olho da cara!!!!! ta achando que vou morrer de philips....

Parabens cara!!!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

valdir barboza escreveu:
Grande valdir! Como tá?
É cara, deu uma estragada bonitinha na roda, mas faz parte, estamos sujeitos a isso andando com perfil baixo..

Ótima dica também meu irmão, quando pintei minhas rodas de dourado, levei em um amigo meu, que faz trampos mais artesanalmente mesmo, então vou passar lá para trocar uma idéia com ele e ver isso aí que você falou.. Contigo também foi problema em uma roda só?

Abraços meu caro!
Graças a Deus tudo bem cara :D

Então mlk é verdade mesmo eu uso 205/45 um pouco mais alto que o seu mais mesmo assim já fico com o pé atras :lol:

To fazendo um corre para pegar 195/45 já que o Shark não raspa mais em nada :lol:

Que legal que já tem alguém de confiança para fazer isso... infelizmente não já peguei as rodas com amassados por dentro, na empolgação de pegar as 17" não reparei que elas estavam amassadas pela parte interna :?

Então resolvi pinta-las, mais ai minha noiva me aconselhou reforma-las... acabei comentando com o Rogerio Feitosa aqui do CC qdo eu e ele fazíamos um trampo no Chapolim e ele tinha um contato de um funileiro que acabou passando outro contato de um colega dele que só trampava com rodas então o Rogerio chamou ele no Radio e acabei fechando com ele... via radio... qdo fui levar as rodas o cara me explicou a situação que se eu reforma se as rodas ficariam fracas e taus então ele me aconselhou a fazer esse trampo ai ... que por sinal ficou muito bom até por esse cara que consertou as rodas trabalhou muitos anos na GM :D

Depois você me fala o que o cara te falou blz !?

E ficou lindo de Mais sem o Film :D

Queria muito ter essa coragem mais os bicos aqui aonde eu moro não deixam :(

Abçsss Sattoooo
Ae valdir!
Você usa 205/45 no seu corsinha? Não raspa não? Pois o pneu é bem mais alto né que os 205/40..

Sobre as rodas, já falei com o cara lá, ele me falou que tem como fazer sim, disse também que é difícil deixar 100% igual né a pintura original, mas ele acha que dá pra deixar de uma maneira imperceptível para quem não sabe que elas foram reformadas né. :lol:

E sobre o film, ficou bem mais limpo o carango mesmo, gostei bastante do resultado..

Abraços!
Eduardo Lirani escreveu:Affff... sem palavras!

Era o que faltava para o seu carro ficar com 200% de perfeição! Carro sem film é o que há! rss...
Parabéns mano, ficou muito loko sem film, muito mais limpo o visual...

Abração,
Ae Lirani!
Valeu cara, você é suspeito para falar do film né. heeheheheh
Eu gostei muito do resultado também, não me arrependi!

Abraçoss!
Milton Luiz escreveu:Fala Sattoooo...

pô cara...eu não preciso nem dar minha opinião né, afinal sou suspeito pra falar de aquário....rsrsrs

mas ficou perfect ² agora cara...muito top...parabéns

Abraços
Ae Milton!
É mesmo, você também é suspeito para falar.. hahahahaha
O resultado é muito bom mesmo, confesso que não imaginava que seria assim.. :)

Abraçoss!
Henrique_bm9 escreveu:Cara teu carro é um espetaculo chego estar sem comentarios.

Quanto as rodas nem sei se reparou, isso foi só amassado nao precisa trocar nada nao.

Com uma reforminha fica show outra vez.

Quanto ao aquario eu nao gosto muito, mas isso é uma opiniao minha e vc ficando satisfeito com o resultado é o q ta valendo.

PARABÉNS pelo belo carro.

Grande Abraço
Ae cara!
Valeu amigo, menos mal né que dá pra consertar sem perigos, já entrei em contato com um amigo meu que faz esses trampos, devo fechar com ele mesmo..

Eu também não gostava de aquário, mas não adianta, a moda pega o cara e eu acabei gostando bastante agora. hehehehehe

Obrigado mais uma vez, abraços!
PAER escreveu:Grande Sattoooo, mais uma vez passo aqui para apreciar essa bela máquina... dá muito gosto de ficar olhando cara, seu carro está sempre numa linha danada! Eu gostaria muito que o meu ficasse sempre com esse brilho :D
Vi a zica na sua roda cara, se conhecer um bom reformador de roda ele deixará novinha... É de lascar né cara, o governo acha pouco os buracos nas ruas, e ainda inventam de colocar equipamentos para empenar rodas 17"... Acho que é de propósito que eles fazem isso :D As minhas comprei usadas... e só na minha mão, já mandei desamassar por dentro e pintar as 4 umas duas vezes já... fora que eu não sei na mão do antigo dono. Por mais cuidado que temo, uma vez ou outra vem algum maldito buraco ou esses cucurutus colocado pela prefeitura pronto para empenas rodas. Acho muito bonito, mas por enquanto vou ficar com minhas 15" mesmo... Tem hora que sou meio apressado no trânsito, acho que se eu colocar 17" não dura uma semana :lol:
Parabéns mais uma vez pela máquina cara, e sem o film com certeza ficou lindão... o carro fica sempre com cara de 0k. Sem contar a visibilidade ao dirigir que fica 100%.
Abraço,
tudo de bom.
Ae PAER, tudo bom cara?
Obrigado pelos elogios, valeu mesmo!!
A respeito das rodas, já falei com um camarada, ele faz o trampo de boa para mim, nada muito caro dai também.. Eu gosto demais das 17, estou muito acostumado já também, mas quando coloquei as 15 do meu amigo ficou muito bom cara, muito confortável! Gosto tanto de 15, quanto de 17.. Nas minhas antigas 17, também entortei elas uma vez e tive que reformar! heheheh

Se o cara tem que andar mais depressa mesmo, negócio é aro 15, concordo contigo!

Abraçoss!
Ramos escreveu:PQP

Quando eu acho que não tem mais carro top para aparecer no clube conheço o seu!!!!

Show de bola essas rodas ficaram show!!!! a altura tmb!!!!!

As bancadas de couro e o DVD 2 din são do car*

São dois ups que quero pro meu, mas queria o pionner 2 DIN 7" mas todos que vejo tão o olho da cara!!!!! ta achando que vou morrer de philips....

Parabens cara!!!
Ae Ramos, tudo beleza?
Hahahahah, capaz cara! Valeu pelos elogios!

Aos poucos fui colocando uma coisa e outra, agora está desse jeito aí! hehehe

Pode colocar esses ups com certeza, vale MUITO a pena mesmo!! DVD 2din 7 polegadas é LINDO, se tiver a oportunidade segue em frente!

Abraçoss!


Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

Admiração é pra muitos, Disposição é pra poucos!

agora o negocio pego preço! haha

abraço meu!


renato270
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sábado 10 2012f Março 2012 08:55:18 AM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato270 »

Eaee satoo.. blz ? Seu ta top hein kara.. Muiito lindo ..
kara me tira uma duvida que eu estou.. nao sei se coloco essas rodas que vc esta da New Montana ou Vectra Elite 2012.. rsrsrs
Igual a do Night.. Duviida.. ? Me da sugestão ae kara.. haha


Abraço


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

felipesk8 escreveu:Admiração é pra muitos, Disposição é pra poucos!

agora o negocio pego preço! haha

abraço meu!
Ééééé amigo, isso é verdade mesmo! ahahahaha
Nem todo mundo tem paciência para andar mais na manha, sem correr muito..

Abração!
renato270 escreveu:Eaee satoo.. blz ? Seu ta top hein kara.. Muiito lindo ..
kara me tira uma duvida que eu estou.. nao sei se coloco essas rodas que vc esta da New Montana ou Vectra Elite 2012.. rsrsrs
Igual a do Night.. Duviida.. ? Me da sugestão ae kara.. haha


Abraço
Ae renato, tudo beleza?
Valeu pelos elogios cara, fico feliz que tenha gostado!

As rodas... Eu gosto das duas cara, acho as duas muito bonitas, e elas não são tão diferentes também né, a diferença fica nos raios (6 e 7) e no acabamento deles, acredito que seja só isso. Se eu fosse você, colocava as da Montana, até por serem mais exclusivas, não tem muitas rodando por aí ainda, a do Vectra já tem bastante! Mas você que sabe cara, só minha opinião mesmo...

Abração!


_Rickboss_
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Carro muito bonito! Exemplo pra quem quer ter um carrão, é só copiar esse aí!

Essas rodas da Montana são animais! Ficaram show!

Parabens pelo carro!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Sato blz cara???

Poxa esse buracos e tartarugas quebram as pernas mesmo né brother...Mas faz parte =)

Meu medo de colocar 17" é isso mas uma hora vamo que vamo rsrs....

Essas rodas suas são lindas demais...tão até me deixando na duvida com as do Vectra Elegance...rsrs

Abraços e bom resto de semana!!


renato270
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sábado 10 2012f Março 2012 08:55:18 AM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato270 »

Pode cree kara.. estou 80% as da montana e 20 % vectra elite.. hehe
Ficaram muito tops no corsa essas rodas... vou analisar é que to gastando muito com o turbo agora.. ;/
Maiis assim que eu for comprar eu te aviso e posto umas fotos.. haha
E mais uma vez parabéns seu carro tá Liso.

Abraço !


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Que bom Sattoooo :D

Fico muito feliz com a noticia, pois você merece meu brother !

Aguardando ansioso para ver o resultado final :wink:

Abçsss maninho
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

ai sim em mano!!! corsa lindao roda ficou perfeita em!!! parabens carro muito perfeito altura perfeita!!! Parabens pelo belo carro!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”