Passeio Noturno em SJC 10/12 - Sábado
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Carlos Rodrigues
- :: Moderador ::
Gustavinho piolho, Obrigado pelo Senhor, me senti um tio agora !!...acabou todo meu animo ... hau HAU hauHAU..
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
Fala Carlos!Carlos Rodrigues escreveu:gpm23, QUE POSTO SHELL ADHEMAR É ESSE ??? PERTO DA PRAÇA KENEDY ???
Não é o da praça Kenedy nao... esse q vc está pensando é na av. joão guilhermino...
este posto Shell fica de frente com o predio da stereo vale.....
Fiiz um rascunho pelo google aki.... rapidin pq to no trampo....rs
Veja q a Praça Kenedy q vc citou está no canto superior direito.....
e o caminho q fiz na sugestão segue da esquerda para a parte de baixo do mapa....rs
(mals ae pq aki so tenho paint e fiz rapidex hehehe)

Qto aos pontos, minha ideia do caminho foi baseando apenas a passagem, pois sao locais tranquilos, e se ocorrer algum imprevisto, temos local seguro para parar.
Qto ao trajeto, poderiamos fazer direto o percurso, com o ponto final e de parada na VOLI....
qto aos itens do carro.....bem lembrado!!!!
Corsinha OK! (falta apenas lavar e encerar para o sabado....

vou para o carrefour as 19:00.....(sera uma boa, pois aproveitamos o por do sol pra tirar belas fotos enquanto nao iniciamos o comboio...)
qto aos sumidos.....rs
BOA PERGUNTA??? ALGUM SINAL DE FUMAÇA DELES????
ah! posso convidar um amigo meu? não ele nao tem corsa.......mas tem uma 350z, uma ferrari e uma eclipse....(creio q mta gnt conhece ele...rs )

abraços
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
ptz....falei com o cara agora.....vai ter um casamento tbm no sabado.
...
mas disse q vai tentar passar la no carrefour ao menos pra ver o pessoal....
3 dias....contagem regressiva....

mas disse q vai tentar passar la no carrefour ao menos pra ver o pessoal....
3 dias....contagem regressiva....

-
- :: Piquet ::
FOI MAL " CARLAOOO" rsrss
pior q o casorio eh as 7 da noite entao nem pra passar encontrar a galera vai ter como =(
pior q o casorio eh as 7 da noite entao nem pra passar encontrar a galera vai ter como =(
- Carlos Rodrigues
Gustavinho piolho, é nois na fita mano ...
gpm23, eu gostei da ideia deste posto ja trabalhei perto, tem bastante estrutura e é iluminado ... grande .... não vamos incomodar ... provavelmente ...
Falei com o Balones hoje que não vai ... a mae dele não deixou ... rs&*
No momento ja penso em sairmos no carrefour ... parar no colinas, entro do estacionamento (local seguro e bem iluminado), fazer algumas fotos, coisa rapida de no maximo 20 min, gostei da ideia de pegar a Adhermar de Barros, pararia neste posto que vc falou ...
Neste lugar da pra gente parar o carro de frente para avenida todos um do lado do outro meio em diagonal na calçada inclinada que tem lá (como se estivessemos saindo do posto para pegar a avenida!!) e fazer umas imagens interessantes !!...20 a 30 min.
Depois sairmos de lá e seguirmos para a Voli !!...
Proponho tambem que o trajeto adorado seja este:
http://img818.imageshack.us/img818/324/toursjc.jpg
somente com 2 pequenas alterações, sairiamos pela outra saida do carrefour e pegariamos a avenida cassiano ricardo no inicio dela ... e não iriamos cortando por dentro do jd aquarius, e entrariamos para entrada "traseira" do xops colinas e sairiamos pela outro lado na parte traseira do xops isto quer dizer "dariamos a volta" nele ... (sem passar em coboio por dentro do xops, de frente para tras, somente de um lado para o outro!!) evitando problemas ... e parariamos dentro do colinas perto de onde tem ou tinha uma pista de autorama ... SABEM ?? ...
DUVIDA !!
Ficou certo o ValterJunior, vai puxar o comboio ??
Não se esqueçam verifiquem o sistema de arrefecimento do corsa (agua do radiador!), carros andando em comboio tendem a ficar com menor ventilação frontal e aquecer mais rapidamente, alem da velocidade reduzida que aquece o motor e dificulta e ventilação.
ACHO QUE DEVEMOS COMBINAR AS 7 HORAS NO CARREFOUR, E OFICIALIZAR A SAIDA DO COMBOIO EXATA E PONTUALMENTE AS 7:30 ...
FECHOU ??
gpm23, eu gostei da ideia deste posto ja trabalhei perto, tem bastante estrutura e é iluminado ... grande .... não vamos incomodar ... provavelmente ...

Falei com o Balones hoje que não vai ... a mae dele não deixou ... rs&*
No momento ja penso em sairmos no carrefour ... parar no colinas, entro do estacionamento (local seguro e bem iluminado), fazer algumas fotos, coisa rapida de no maximo 20 min, gostei da ideia de pegar a Adhermar de Barros, pararia neste posto que vc falou ...
Neste lugar da pra gente parar o carro de frente para avenida todos um do lado do outro meio em diagonal na calçada inclinada que tem lá (como se estivessemos saindo do posto para pegar a avenida!!) e fazer umas imagens interessantes !!...20 a 30 min.

Depois sairmos de lá e seguirmos para a Voli !!...
Proponho tambem que o trajeto adorado seja este:
http://img818.imageshack.us/img818/324/toursjc.jpg
somente com 2 pequenas alterações, sairiamos pela outra saida do carrefour e pegariamos a avenida cassiano ricardo no inicio dela ... e não iriamos cortando por dentro do jd aquarius, e entrariamos para entrada "traseira" do xops colinas e sairiamos pela outro lado na parte traseira do xops isto quer dizer "dariamos a volta" nele ... (sem passar em coboio por dentro do xops, de frente para tras, somente de um lado para o outro!!) evitando problemas ... e parariamos dentro do colinas perto de onde tem ou tinha uma pista de autorama ... SABEM ?? ...
DUVIDA !!
Ficou certo o ValterJunior, vai puxar o comboio ??

ACHO QUE DEVEMOS COMBINAR AS 7 HORAS NO CARREFOUR, E OFICIALIZAR A SAIDA DO COMBOIO EXATA E PONTUALMENTE AS 7:30 ...
FECHOU ??

-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Pessoal,
Não devem haver paradas no trajeto. OK?
Os motivos já foram explicitados aqui.
Minha presença não está confirmada, assim, o Markinhos puxará o comboio e estabelecerá 1 pessoa para fechar a fila.
[]´s
Não devem haver paradas no trajeto. OK?
Os motivos já foram explicitados aqui.
Minha presença não está confirmada, assim, o Markinhos puxará o comboio e estabelecerá 1 pessoa para fechar a fila.
[]´s
Editado pela última vez por ValterJunior em Quarta-feira 07 2011f Dezembro 2011 11:01:27 PM, em um total de 1 vez.
- Markinhosvinicius
fal galera..
cara.nao sei..se é bom entrar no COLINAS.. mais por causa q é um combio..e SHOP É CHATO..rs
mais tbm nao vejo a hora..o cara do posto da VOLI falou q pod parar os carros..la..sem PROBLEMAS.....
abraços.
cara.nao sei..se é bom entrar no COLINAS.. mais por causa q é um combio..e SHOP É CHATO..rs
mais tbm nao vejo a hora..o cara do posto da VOLI falou q pod parar os carros..la..sem PROBLEMAS.....
abraços.
- Carlos Rodrigues
Markinhosvinicius,
Meu amigo, não pode ter paradas, eu gostei do caminho que o gpm23, fez ...
acho que podemos dar uma mesclada nos dois intinerarios o formar o oficial, voce ira liderar o comboio ... ta sabendo né ??
Decisão do Valter,
esquece a ideia de entrar no xops colinas ...
minha sugestão é o seguinte:
“Concentração” – 7:00 h
1 - Saida Carrefour – 7:30 h
2 – Shopping Colinas, passando por toda a cassiano ricardo, isto quer dizer sair pela lateral da dutra quando sair do Carrefour e contornar próximo aquela casa de materiais de construção.
3 – Passar em frente ao Posto Chaparral, subir a são joão, entrar a direita na Madre Paula, e depois a esquerda na nove de julho, iria ate o fim da 9 de julho, pegaria a Euclides miragaia virando a direita e depois a esquerda na joão Guilhermino, e desceria pela rua ate a esquina da drogaria sp a esquerda, entrando a esquerda na Senador Salgado Filho, (uma curva acentuada), cruza a humaita, e pega a Major antonio domingues, vira na primeira a direita na Antonio Moraes Barros, e sai na avenida do banhado, a Av. Me. Tereza, e depois desce a luiz jacinto, pegar a avenida são joão e entrar a esquerda na teopompo de vasconcelos, desce ate a Adhermar de Barros, na adhermar vai ate virar a esquerda na heitor villa lobos, entra na rua guanahani, e pega o anel viário (Florestan Fernandes), acessa o vidoca (Jorge zarur), passa por baixo da dutra, entra na primeira a direita, e entra a esquerda na avenida cidade jardim, vira depois sobre a pedro tursi e chegou !!!

Meu amigo, não pode ter paradas, eu gostei do caminho que o gpm23, fez ...
acho que podemos dar uma mesclada nos dois intinerarios o formar o oficial, voce ira liderar o comboio ... ta sabendo né ??
Decisão do Valter,
esquece a ideia de entrar no xops colinas ...
minha sugestão é o seguinte:
“Concentração” – 7:00 h
1 - Saida Carrefour – 7:30 h
2 – Shopping Colinas, passando por toda a cassiano ricardo, isto quer dizer sair pela lateral da dutra quando sair do Carrefour e contornar próximo aquela casa de materiais de construção.
3 – Passar em frente ao Posto Chaparral, subir a são joão, entrar a direita na Madre Paula, e depois a esquerda na nove de julho, iria ate o fim da 9 de julho, pegaria a Euclides miragaia virando a direita e depois a esquerda na joão Guilhermino, e desceria pela rua ate a esquina da drogaria sp a esquerda, entrando a esquerda na Senador Salgado Filho, (uma curva acentuada), cruza a humaita, e pega a Major antonio domingues, vira na primeira a direita na Antonio Moraes Barros, e sai na avenida do banhado, a Av. Me. Tereza, e depois desce a luiz jacinto, pegar a avenida são joão e entrar a esquerda na teopompo de vasconcelos, desce ate a Adhermar de Barros, na adhermar vai ate virar a esquerda na heitor villa lobos, entra na rua guanahani, e pega o anel viário (Florestan Fernandes), acessa o vidoca (Jorge zarur), passa por baixo da dutra, entra na primeira a direita, e entra a esquerda na avenida cidade jardim, vira depois sobre a pedro tursi e chegou !!!