[DÚVIDA] - Bielas forjadas SCAT no 1.8 F1 batem na camisa?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

como se mostrou valente a turbina, eu so tentaria trazer o piko dela pra um pouco mais cedo, saude pra girar mais ela tem, e se mostrou bem saudavel, nao da um piko e despenka

muito bom...imagino as mudancas, vc buscando os 300cvs hehehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Que nada, ai ela ta soprando 1bar direto, certinho!

O problema ai desse "tsunami" no gráfico é o mau gerenciamento fornecido pelo MEG, q todos me avisaram, mas fui hipnotizado por uma força maior, sei la.

Desencanei dos 300cv, haa meu o carro é do dia dia, 250cv ta ótimo, e se tudo der certo conseguiremos com 0.9 ou até 0.8bar!

Dai como ja está de biela, mais para frente trocar pistões e coletor, ai da pra andar com 350cv no booster, só pra dar umas risadas na noitada.

Abraço, até semana que vem!!
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mesmo tendo uma queda, a potencia volta e se mantem alta, meio q uma linha reta bem estavel...
mesmo esse torke caindo a potencia ficou bem legal....

eu sou tiozao, sou mais ter a nave estavel e sem quebras c uma potencia q atenda ao q preciso mesmo...c tudo isso vai ter q comecar a pensar e muito em como passar pro chao, senao fica cavando asfalto e um outro carrinho original de 60 cvs passa nos 200mts a 80km/h na sua frente e vc ainda cavando asfalto hehehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

korvocore escreveu:Que nada, ai ela ta soprando 1bar direto, certinho!

O problema ai desse "tsunami" no gráfico é o mau gerenciamento fornecido pelo MEG, q todos me avisaram, mas fui hipnotizado por uma força maior, sei la.

Desencanei dos 300cv, haa meu o carro é do dia dia, 250cv ta ótimo, e se tudo der certo conseguiremos com 0.9 ou até 0.8bar!

Dai como ja está de biela, mais para frente trocar pistões e coletor, ai da pra andar com 350cv no booster, só pra dar umas risadas na noitada.

Abraço, até semana que vem!!
Isso é alguma pegadinha?


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

wevertonvb escreveu:
Isso é alguma pegadinha?
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esses caras nao deixam passar uma....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Queria q fosse, mas não é!
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

korvocore escreveu:Queria q fosse, mas não é!
Tirando a desculpa esfarrapada que seu carro não era um PERFEITAMENTE ORIGINAL, teve mais alguma?

Vai usar qual gerenciador agora?


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Caraca, como sabe?

Jogaram a culpa no roda fonica!


Vou de fuelbox do Lost!
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

korvocore escreveu:Caraca, como sabe?

Jogaram a culpa no roda fonica!


Vou de fuelbox do Lost!
Só existem duas desculpas que são sempre utilizadas quando algo dá errado:

1- Vc não seguiu o Manual Corretamente - Nessa vc não se inclui já que conhecemos muito bem quem estava fazendo seu carro.

2- Seu carro não era Perfeitamente Original - Sobrou só essa para vc.

O cliente jamais tem razão.

Bom, pelo menos agora vai mexer com gente que realmente entende de como funciona um sistema de injeção.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”