Essa observação do botão do volume é verdade, hoje acho que nem fabricam mais radios com volume por botão + -. O preço é caro, R$ 400,00 hoje em dia você pega um aparelho com muito mais tecnologia. Pena que nos Classics não conseguimos adaptar aqueles radios iguais ao do Corsa C. Que reproduzem MP3 e tem entrada de Cartão de memória. Se fosse possivel teria um daqueles rádios facil facil.Marco Túlio escreveu: Eduardo,
É verdade,como eu disse antes é um DOWN grade...., mas olhe só uma coisa, o botão do volume é de girar, ficou fora de moda entraram os botões + e - e depois os botões giratórios voltaram de novo..., ou seja ficou atual novamente... Mas existe um modelo semelhante a ele com cd, mas não sei se compensa pois custa quase R$ 400,00 no ML...
Coloquei ele para ver como é que ficava um painel bem composto... lembra o do GSI, na verdade esse som era de um GSI do meu cunhado...
Abraços
O painel ficou lindo!!! Uma pena não ter como adaptar a interface dos aparelhos comuns no TID. Se tivesse algum aparelho que conseguisse gerar esse sinal RDS seria perfeito!!! rssss..
Abração