fico feliz em ser culpado nessa parte hehehe. então vamos la:alone88 escreveu:Cara.. por sua culpa estou mto empolgado em começar o meu projeto PC-CAR rsrs... mas estou com algumas duvidas e espero que vc possa me ajudar rsrs
Qual fonte vc usou no PC ? é uma fonte normal de PC ATX ? como vc ligou ela na bateria do carro ?
A sua placa Mãe tem quantas saidas de Som? No meu carro a principio tenho um modulo (mono) ligado na aux do meu radio e os estério estão ligados diretamente no radio, acho que vou ter que comprar um modulo esterio né !?!?1 uahuaha...
Qual é o esquema que vc fez para desligar o modulo (remoto)?
Estou preocupado em relação ao consumo de energia, como que esta o seu ? tenho um mondo mono de 600rms batendo em um pioneer ts 307 de 400rms e pretendo comprar um modulo de 4 canais esterio tudo em uma bateria Moura de 60A que comprei a 2 anos atraz rsrs, será que aguenta? javascript:emoticon('::?')
Seu Projeto tem sintonia a Radio ?
Se puder me mandar um email com o seu projeto agradeceria ( [email protected] ) ou postar o link em um fileserver para a galera!
Me desculpe por tantas perguntas
Esta de parabens!
a fonte que eu usei é uma fonte especial . que se alimenta em 12v projetada especialmente para esse tipo de aplicaçao. no mercado tem varios modelos m1 atx m2 ,m3, m4.
tem no ml a m2 essa que eu esteou usando.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pc-itx-_JM
cara geralmente placas onboard tem 1 saida especialmente para som. mas todas as placas vc tem a opçao de usar o canal de microfone e o de audio in. no windons vc faz a modificaçao e ai vc tem 3 canais cada canal R L então sao 9 saidas.
então em relaçao de consumo com esse modulo que tenho ta suave o pc num gasta nda. nessa parte de bateria e consumo nbum manjo muito. mas acho que 60ah ta pouco para ti . futuramente vou colocar um sub da DD de 12pol de 800rms e outro modulo. vou ter que trocar a bateria.
o propria fonte m2 que mencionei acima ela tem um remoto que controla o modulo. ligou o pc a fonte liga o modulo tendeu?
em questao a radio ate agora nem liguei para isso . mas vc pode comprar aquelas plaquinhas usb que sintoniza tv digital e radio vc encontra no ML
entao tenho uma lista e umas dicas mando para vc.
que isso cara sinta a vontade para perguntar. na duvida manda um salve..
valeu pelo elogio boa sorte no projeto quero ver ein!!!