[TUTORIAL] - Ligando o Aviso Sonoro Farol Aceso - Classic LS
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Grande descoberta Alex, O Bluet já tá com a cigarrinha cantando ao abrir a porta com a lanterna acesa, detalhe, agora ao abrir a porta independente do farol estar aceso, o odometro acende igual aos corsa hatch. Bacana, não demorou 2 minutos, Valeu, agora vou fazer no 2011 do meu pai como vc tinha dito.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Olá amigos.
Fiz como como foi dito no meu Classic 2006 e funcionou perfeitamente, ou quase perfeitamente: é que depois que eu fiz a ligação do fio azul agora o vidro elétrico deixa de funcionar. Só volta a funcionar quando eu mantenho precionado o botão do meio do controle do positron, aê os vidros abaixam e volta a funcionar. Só que se eu trancar o carro com a trava elétrica, os vidros deixam de funcionar normalmente e tenho que fazer todo o processo de novo. Já tentei desconectar o fio azul e deixar como antes mas o problema continua. Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?
Fiz como como foi dito no meu Classic 2006 e funcionou perfeitamente, ou quase perfeitamente: é que depois que eu fiz a ligação do fio azul agora o vidro elétrico deixa de funcionar. Só volta a funcionar quando eu mantenho precionado o botão do meio do controle do positron, aê os vidros abaixam e volta a funcionar. Só que se eu trancar o carro com a trava elétrica, os vidros deixam de funcionar normalmente e tenho que fazer todo o processo de novo. Já tentei desconectar o fio azul e deixar como antes mas o problema continua. Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?
- Marco Túlio
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Issso deve ser outro defeito, esse fio azul não tem nada a ver com o alarme, mas voce tem que colocar o interruptor duplo e ligar os dois fios, pois o fio do interruptor da porta ´pode estar ligado no alarme.fernandostn escreveu:Olá amigos.
Fiz como como foi dito no meu Classic 2006 e funcionou perfeitamente, ou quase perfeitamente: é que depois que eu fiz a ligação do fio azul agora o vidro elétrico deixa de funcionar. Só volta a funcionar quando eu mantenho precionado o botão do meio do controle do positron, aê os vidros abaixam e volta a funcionar. Só que se eu trancar o carro com a trava elétrica, os vidros deixam de funcionar normalmente e tenho que fazer todo o processo de novo. Já tentei desconectar o fio azul e deixar como antes mas o problema continua. Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?
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[quote="Marco Túlio"][quote="fernandostn"]Olá amigos.
Fiz como como foi dito no meu Classic 2006 e funcionou perfeitamente, ou quase perfeitamente: é que depois que eu fiz a ligação do fio azul agora o vidro elétrico deixa de funcionar. Só volta a funcionar quando eu mantenho precionado o botão do meio do controle do positron, aê os vidros abaixam e volta a funcionar. Só que se eu trancar o carro com a trava elétrica, os vidros deixam de funcionar normalmente e tenho que fazer todo o processo de novo. Já tentei desconectar o fio azul e deixar como antes mas o problema continua. Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?[/quote]
Issso deve ser outro defeito, esse fio azul não tem nada a ver com o alarme, mas voce tem que colocar o interruptor duplo e ligar os dois fios, pois o fio do interruptor da porta ´pode estar ligado no alarme.[/quote]
o que eu fiz foi descascar os dois fios (azul e cinza) e emendar os dois. fazendo isso não teria o mesmo efeito do interruptor duplo?
Fiz como como foi dito no meu Classic 2006 e funcionou perfeitamente, ou quase perfeitamente: é que depois que eu fiz a ligação do fio azul agora o vidro elétrico deixa de funcionar. Só volta a funcionar quando eu mantenho precionado o botão do meio do controle do positron, aê os vidros abaixam e volta a funcionar. Só que se eu trancar o carro com a trava elétrica, os vidros deixam de funcionar normalmente e tenho que fazer todo o processo de novo. Já tentei desconectar o fio azul e deixar como antes mas o problema continua. Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?[/quote]
Issso deve ser outro defeito, esse fio azul não tem nada a ver com o alarme, mas voce tem que colocar o interruptor duplo e ligar os dois fios, pois o fio do interruptor da porta ´pode estar ligado no alarme.[/quote]
o que eu fiz foi descascar os dois fios (azul e cinza) e emendar os dois. fazendo isso não teria o mesmo efeito do interruptor duplo?
- Marco Túlio
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é isso que muitos pensam, mas não tem não, as funções são diferentes e num não interfere no outro, tem que ser o interruptor duplo.
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[quote="Marco Túlio"]é isso que muitos pensam, mas não tem não, as funções são diferentes e num não interfere no outro, tem que ser o interruptor duplo.[/quote]
é verdade. já percebi que tem que ser o duplo mesmo. mas mesmo assim meu problema persiste. amanhã de manhã irei tentar resolver este problema. de qualquer forma obrigado.
é verdade. já percebi que tem que ser o duplo mesmo. mas mesmo assim meu problema persiste. amanhã de manhã irei tentar resolver este problema. de qualquer forma obrigado.
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Achei o interruptor duplo de porta do vectra 97. Ele serviu no meu Classic. Aviso sonoro ligado originalmente.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
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E num é que no meu Corsa tambem tem essa paradinha.
Corsa Classic 2004
Quem tiver um, é certeza que tem o aviso sonoro!
ficou show de bola, funcionando perfeito
Valeu Alex, Voce é o CARA! heheh
abraço ae!!
Corsa Classic 2004
Quem tiver um, é certeza que tem o aviso sonoro!
ficou show de bola, funcionando perfeito
Valeu Alex, Voce é o CARA! heheh
abraço ae!!
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- Registrado em: Sábado 08 2011f Janeiro 2011 05:06:36 PM
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Fiz isso também no meu Classic 2008.
Uma boa observação é que não se deve puxar o cabinho azul com força, pois a janelinha do botão é muito pequena e o cabinho é muito fino, portanto se puxar com certa força, certamente romperá algum cabo.
No meu caso, ainda não comprei o botão de dois contattos (que separa os dois circuitos, o do alarme e o do acendimento da luz de cortezia para sermos mais cortezes), mas desliguei o da luz e liguei apenas o do alarmezinho, mais importante para mim. Talvez eu deixe assim mesmo, mas provavelmente, comprarei o botãozinho para deixar original e também evitar que toda vez que eu acionar a luz de cortezia no painel, acione o alarme.
Feliz páscoa a todos!!
Uma boa observação é que não se deve puxar o cabinho azul com força, pois a janelinha do botão é muito pequena e o cabinho é muito fino, portanto se puxar com certa força, certamente romperá algum cabo.
No meu caso, ainda não comprei o botão de dois contattos (que separa os dois circuitos, o do alarme e o do acendimento da luz de cortezia para sermos mais cortezes), mas desliguei o da luz e liguei apenas o do alarmezinho, mais importante para mim. Talvez eu deixe assim mesmo, mas provavelmente, comprarei o botãozinho para deixar original e também evitar que toda vez que eu acionar a luz de cortezia no painel, acione o alarme.
Feliz páscoa a todos!!
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Fiz no meu Life 2007, e foi tudo certinho, o barulhinho vai me ajudar pra krai a não esquecer a CENSURADO dos farois acesos e minha mulher ficar falando... Vive deixando aceso...
Abs.
Valeuz
Jaime Marçal Dantas.
Abs.
Valeuz
Jaime Marçal Dantas.
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