Black Chevy escreveu:E aí André!
Gostei de ver amigo.
Excelentes os novos mimos do Classic.
Cada detalhe faz a diferença, e ficou tudo muito lindo, instalado com primor.
Os faróis de neblina ficaram excelentes amigo, dá outro aspecto no carro, top de linha mesmo.
Agora vamos falar a verdade: a melhor você deixou pro final hein malandro... hehe. Bom, sempre fui honesto com você e não vou deixar de ser nunca. Eu era fã das rodas originais 13' que você usava, mas sou ainda mais fã dessas 15' do Vectra GSI... matou a pau amigo.
Acredito que o seu Classic Spirit preto e o Classic Spirit branco do Marcio de SC são os dois mais top de linha com estas belas rodas.
Meus sinceros parabéns André. Seu Classic está cada dia mais completo, sempre muito bem limpo e cuidado.
Um grande abraço do amigo Ulisses

Muito obrigado Ulisses!!!
Fico muito feliz por você ter gostado desses últimos UP´s também, valeu mesmo.
Realmente eu sou muito detalista com o carro. A instalação dos fárois de neblina, por exemplo, foi realizada depois de muita pesquisa e com o meu acompanhamento na concessionária GM aqui perto de casa o tempo todo. Observei cada detalhe e no final gostei muito do resultado.
É meu amigo, mas o melhor mesmo deixei para o final:
"Os aros 15" originais do Vectra GSI". Eu também gosto muito daqueles aros 13", mas depois que instalei os faróis de neblina o carro pediu uma roda mais esportiva... daí não tive dúvidas, coloquei essas rodas que deixou o carro muito lindo mesmo. hehehehe!!!
Para mim é uma honra ter o meu carro comparado com o do Marcio de SC. O carro dele também é muito show, e com essas rodas então... é só elogios mesmo. Isso sem falar do seu né? hehehe... Um dos mais completos e top's que já vi aqui no clube. E ainda por cima é preto
Mas valeu mesmo Ulisses, em breve colocarei mais um UP que você sabe muito bem qual é, né?
Assim que eu receber aqui no RJ, instalarei e postarei fotos aqui no álbum.
Um grande abraço do seu amigo carioca,
André Luiz.