Fala Mauricio....comprei no ML mesmo, o ruim que é demorado para receber já que é sob medida, mas vale a pena!!!!mauricio_rs escreveu:Tá mto fino esse Classic!!
Onde consegui essas capas de couro?
Abraço
Vlw..
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
E aí Clever...Então irmão Ulisses...saiba que coloquei as fotos do seu, no Orkut, lá na comunidade do Classic que te convidei uma vez lembra? Fez maior sucesso com a galera lá...quanto ao sumiço, é porque estou fazendo filmagens e edições de Encontros de Carros onde participo, e estou concentrando agora no meu site próprio, se der, visita lá ( www.tmotors.blogspot.com )...
Quanto aos ups, você me sugeriiu vidro nas 4P, mas aqui em BH não sei o porque tá muito caro, este kit custou 350,00 sensorizado e nas 4 o cara falou que passa de 900,00, desanimei rsrsrs...
Mas em breve farei uma sessão de fotos com ele e postarei aqui....vlw Black
Pô, obrigadão aí velho, se der aparece lá...vlw mesmo.Black Chevy escreveu:E aí Clever...Então irmão Ulisses...saiba que coloquei as fotos do seu, no Orkut, lá na comunidade do Classic que te convidei uma vez lembra? Fez maior sucesso com a galera lá...quanto ao sumiço, é porque estou fazendo filmagens e edições de Encontros de Carros onde participo, e estou concentrando agora no meu site próprio, se der, visita lá ( www.tmotors.blogspot.com )...
Quanto aos ups, você me sugeriiu vidro nas 4P, mas aqui em BH não sei o porque tá muito caro, este kit custou 350,00 sensorizado e nas 4 o cara falou que passa de 900,00, desanimei rsrsrs...
Mas em breve farei uma sessão de fotos com ele e postarei aqui....vlw Black
Dei uma olhada lá no teu site cara... show de bola, parabéns pelo trabalho.
Quanto ao Orkut, não tive como ver porque não tenho conta de Orkut.
Mas o dia que tiver a oportunidade de ver algum amigo ou parente acessando vou pedir pra dar uma pesquisada.
Forte abraço amigo,
Ulisses
Fala CLEVER, tudo beleza?!CLEVER SOFTWARE escreveu:O protetor do túnel foi R$ 13,00 na Ekipar, nem acreditei de tão barato!!!
Vlw...
Ainda chegará perto do seu....top Classic...vlw irmão.andreclassic escreveu:Fala CLEVER, tudo beleza?!CLEVER SOFTWARE escreveu:O protetor do túnel foi R$ 13,00 na Ekipar, nem acreditei de tão barato!!!
Vlw...
Cara estou curtindo muito os UP´s que você fez no carro até agora. Ficaram show no Classic.
É isso aí meu amigo, continue assim cuidando do seu lindo Classic![]()
![]()
![]()
Abraço.
André.
Meu caro amigo CLEVER,CLEVER SOFTWARE escreveu:O carro está meio sujo, só sobrou o pretinho no pneu mas mesmo assim tirei fotos para mostrar os novos ups que são poucos...
Quando tinha meu Monza (vide primeira página deste tópico) tirei as rodas originais para colocar as de liga 15", e fiquei com essas paradas em casa, como resolvi vedê-las para fazer uma grana, pintei elas de "Chumbo" e coloquei no Classic para servir de vitrine para venda, vejam aí as fotos e comentem o que acharam!!!
Aqui um outro up onde coloquei um aplique "fibra de carbono" no painel!
é isso aí!!!
Vlw André...andreclassic escreveu:Meu caro amigo CLEVER,CLEVER SOFTWARE escreveu:O carro está meio sujo, só sobrou o pretinho no pneu mas mesmo assim tirei fotos para mostrar os novos ups que são poucos...
Quando tinha meu Monza (vide primeira página deste tópico) tirei as rodas originais para colocar as de liga 15", e fiquei com essas paradas em casa, como resolvi vedê-las para fazer uma grana, pintei elas de "Chumbo" e coloquei no Classic para servir de vitrine para venda, vejam aí as fotos e comentem o que acharam!!!
Aqui um outro up onde coloquei um aplique "fibra de carbono" no painel!
é isso aí!!!
Cara que bela vitrine, hein? Gostei muito das rodas do Monza no seu Classic. Elas estão muito conservadas e ficaram lindas, com um aspecto bem original. Te confesso que eu nunca tinha visto nenhum Classic com essas rodas, mas elas ficaram realmente show![]()
![]()
![]()
Eu não sei se você pretende colocar um outro jogo de rodas diferentes, mas na minha opinião vale a pena curtir um pouco essas rodas no carro.
Gostei também do aplique de fibra de carbono do painel central. Como e onde você conseguiu?
MEUS PARABÉNS, seu carro está cada vez mais lindo![]()
![]()
![]()
Um grande abraço.
André.