Obrigado, muitas novidades ainda virão. Até Extrema em setembro. Abraço.cara, otimo topico de restaurçao do seu corsa!!!
q as melhorias continuem e boa sorte com o seu corsa!!!
flw
Fernando Skol
Primeiramente obrigado. O difícil foi começar, mas agora é difícil parar!!!cara, parabens pelo progresso!
seguinte, vi que voce colocou vidro elétrico nas portas traseiras e vi que voce teve que comprar as moldurinhas da maçaneta.. seria muito pedir pra voce me passar os códigos das moldurinhas e se possivel ainda tirar uma foto da parte interna da mesma? lógico, se não for encomodo.
é que as duas moldurinhas das portas traseiras da minha wagon quebraram e já fui um monte de vezes na concessionária e o que eles têm é diferente da minha moldurinha, por causa dos 2 tipos diferentes de vidro elétrico que vinham na linha corsa antigamente. não acho na net, e nem em ligar nenhum.
se possivel, agradeço.. se não possivel, agradeço do mesmo jeito!
Quanto as molduras eu comprei na jocar, paralelas, não gostei. Se você reparar, ficou uma greta entre o botão e a moldura. Eu achei aqui em BH, as molduras originais ( detalhe: mesmo preço das paralelas +-15 reais), mais ainda nao tive tempo de ir lá buscar. Assim que eu buscar te mando fotos, se for a mesma que a sua posso até despachar pra você.
Abraço.
E pra fechar:

Enquanto a minha placa não chega, me contendo com essa aí.