Oha o que eu vi hoje no destaque!

Abraços,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Não raspa agora, original raspa sim, foi retirado os parafusos da moldura dos parachoques pq pegava na sobra do parafuso. E rebati um pouco os paralamas dianteiros (na mão mesmo).iKaRo escreveu:Caramba Zeh,
Agora que vim ver seu tópico, muito top seu Sedan cara!
Essas rodas do Vectra são muito lindas! Elas não raspam no seu carro não?
E esses amortecedores a gás, sentiu muito diferença pros de óleo? Vale a pena o investimento?
Parabéns pelo carro, muito lindo mesmo!
Abraços!

Orra!!!!
Eduardo Lirani escreveu:Orra!!!!
Ai sim hein! Parabéns pela conquista mano, regularizar o xenon era uma vontade e tanto que eu queria.
Bom saber que o seu deu certo. Agora é colocar as 16 de volta no GLS e curtir!![]()
Abraços,
Putss! Seguro deve judiar, aqui em SP falaram que eles não fazem em carros rebaixados, por isso que ainda não rebaixei o meu carro. Dar oportunidade para o azar é fod@...zehnobody escreveu:entao, graças a deus deu tudo certo, apesar da burrocracia, jah ta todo montado novamente, rodas 16, mascaras negras e som(o inmetro me fez tirar todo o som).
Soh fala mesmo pegar os documentos na mão hehe
esse mes tem renovação de seguro... Mais uma batalha que inicia.
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Putss! Seguro deve judiar, aqui em SP falaram que eles não fazem em carros rebaixados, por isso que ainda não rebaixei o meu carro. Dar oportunidade para o azar é fod@...zehnobody escreveu:entao, graças a deus deu tudo certo, apesar da burrocracia, jah ta todo montado novamente, rodas 16, mascaras negras e som(o inmetro me fez tirar todo o som).
Soh fala mesmo pegar os documentos na mão hehe
esse mes tem renovação de seguro... Mais uma batalha que inicia.
Abraços
Se conseguir ai me fala que eu vou tentar por aqui novamente.
Abraços,