[SOLUÇÃO] Marcador de combustivel não funciona?!
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- :: Millennium ::
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É,EU PENSEI QUE ERA SÓ COMIGO TBM,O MEU AS VEZES FICA CERTO, MAS NA MAIORIA DAS VEZES ELE FICA CONFUSO,UM EX;EU COLOQUEI 20LT E ELE MARCOU 10LT,PENSEI QUE O POSTO TINHA ENGANADO,MAS SÓ QUE DEPOIS O MARCADOR MARCOU CERTO.JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSE MARCADOR.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.
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Fala galera...
entaum estou com um problema mais ou menos parecido, se deixo o carro ligado o marcador, funciona normal, porém se ando com o carro ele fica com o marcador no maximo, parecendo que ta com tanque cheio, ja verifiquei a boia e tá funcionando certinho...
o que pode ser????
VLW
entaum estou com um problema mais ou menos parecido, se deixo o carro ligado o marcador, funciona normal, porém se ando com o carro ele fica com o marcador no maximo, parecendo que ta com tanque cheio, ja verifiquei a boia e tá funcionando certinho...
o que pode ser????
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Amigo o meu ficou assim marcado do meio para baixo com tanque cheio depois que o mecanico abrio e tricou o refil da bomba 2 dias seguidos tentando resolver um problema de demorar a pegar, e em seguida fiz uma viagem a capital e lá estava marcando só meio tamque mesmo estando cheio do meio para menos marca de boa mas com tanque cheio nadinha, até consumir até menos da metade, voutei na ofina o mec abrio e testou fora com contato ligafo e marcou certinho! acho que deve ser a boia mesmo ! essa semana vou tentar trocar a boia poruma de plastico e coloco o resoltado aki!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
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Galera, tenho um problema com bóia tambem!
Meu corsa toda vez que encho o tanque ele marca como meio, e vai consumindo normal...
Ai eu sempre deduzo que quando ele chega ao seus 1/4 é que ta 3/4 (testei e foi isso mesmo!) ... o problema é depois que ele cai pra reserva! To tentando me virar no esuqema de zerar a quilometragem de acordo com quanto ele faz, mas direto esqueço de zerar! =s
Mas é isso, vou testar esse procedimento, se funfar posto aqui! Abrow!
Meu corsa toda vez que encho o tanque ele marca como meio, e vai consumindo normal...
Ai eu sempre deduzo que quando ele chega ao seus 1/4 é que ta 3/4 (testei e foi isso mesmo!) ... o problema é depois que ele cai pra reserva! To tentando me virar no esuqema de zerar a quilometragem de acordo com quanto ele faz, mas direto esqueço de zerar! =s
Mas é isso, vou testar esse procedimento, se funfar posto aqui! Abrow!
- José Rodolfo-dudu
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Alguem ai sabe se da para trocar somente a boinha de plastico, sem ter que trocar o conjuto da boia inteiro, uma hora que tiver com paciencia vo da uma olhada nisso o meu ate esses dias ele ia no moximo ate o primeiro quadradinho agora despenco de vez e fica so colado la no vermelho ta fd,,
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
![Imagem](https://lh4.ggpht.com/_sl7LNST2QsM/TP1w_5f3QCI/AAAAAAAAAEY/_RicmlADpJw/imagem.JPG)
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
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peça de reposicao so o kit, primeiro descobre o q ta ruimJosé Rodolfo-dudu escreveu:Alguem ai sabe se da para trocar somente a boinha de plastico, sem ter que trocar o conjuto da boia inteiro, uma hora que tiver com paciencia vo da uma olhada nisso o meu ate esses dias ele ia no moximo ate o primeiro quadradinho agora despenco de vez e fica so colado la no vermelho ta fd,,
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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no me caso foi resolvido da seguinte maneira e eu mesmo que fiz quando peguei o carro não marcava nada troquei a boia numa oficina volto a marca mais completava so marcava 20 litros depois tive a curiosidade de ver pq so marcava 20 litro abri o resvatorio de gasolina fiz um teste de mexer a apenas na boia quando marcava os 20 litrp e não subia mais percebi que a boia ficava travada na lateral do tanque tirei a boia fora e levei na teruya autorizada gm pelo codigo da boia que tava no meu carro era pra corsa sedan 2002 ( meu 98) cpreia a correta fico tudo ok agora
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fiacao ou painelPHForever escreveu:troquei a boia do meu Corsa e ainda num tá marcando! Será que é o painel?
testa fora do tanque, liga ela no chicote, da contato e movimenta a haste da boia
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Galera, tive esse problema.
O antigo dono trocou a bomba. Até aí tudo bem, não tem interferência direta na bóia, a não ser pelo fato da bóia estar presa na carcaça da bomba. E o que deu foi que o cara que instalou a bomba não encaixou direito (na verdade não encaixou nada) e a bomba estava solta, junto com a bóia, literalmente boiando no tanque.
Resultados: marcava errado (+- 10L de diferença) e não dava para confiar.
Soluções: O Leo da Personal X (Gutierrez - BH) abriu o reservatório, exatamente como os donos deste post, tirou a bomba e fez todos teste possíveis e ajustes necessários, trabalho árduo mesmo, tanto na haste da bóia quanto no "potênciometro", até que igualasse no painel. Foi uma luta acirrada, mas no final, com a peça DEVIDAMENTE encaixada, o marcador ficou normal.
Vou testar como se comporta agora nas subidas e descidas, e conforme o nível de gas for baixando.
Infelizmente não pude tirar fotos do serviço, mas foi bem limpo, dadas as condições e resolveu a principio.
Valeu!
O antigo dono trocou a bomba. Até aí tudo bem, não tem interferência direta na bóia, a não ser pelo fato da bóia estar presa na carcaça da bomba. E o que deu foi que o cara que instalou a bomba não encaixou direito (na verdade não encaixou nada) e a bomba estava solta, junto com a bóia, literalmente boiando no tanque.
Resultados: marcava errado (+- 10L de diferença) e não dava para confiar.
Soluções: O Leo da Personal X (Gutierrez - BH) abriu o reservatório, exatamente como os donos deste post, tirou a bomba e fez todos teste possíveis e ajustes necessários, trabalho árduo mesmo, tanto na haste da bóia quanto no "potênciometro", até que igualasse no painel. Foi uma luta acirrada, mas no final, com a peça DEVIDAMENTE encaixada, o marcador ficou normal.
Vou testar como se comporta agora nas subidas e descidas, e conforme o nível de gas for baixando.
Infelizmente não pude tirar fotos do serviço, mas foi bem limpo, dadas as condições e resolveu a principio.
Valeu!
Corsa Wind 96/97 MPFI 8v 2p (do jeito que veio ao mundo).
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