Lucas Zalamena escreveu:eai galera queria saber como faço pra ver as fotos do encontro do pacaembu ok valew grande abrasss
Fala ae Lucas!
Então, o homem (Uuui!) das fotos é o sousaman, aguarde que ele colocará mais fotos em breve. Se estiver procurando fotos de outros encontros dê uma procurada por este mesmo tópico, aqui tb tem fotos dos encontros anteriores.
Como sempre os encontros do Club são MAGAVILHOSOS, mas esse próximo do dia 27 Quinta promete,
"SOUSAHOMI" (Uuui!) leve a viatura para fazermos uma perseguição estilo "HoliUDI"
Ricardo não vá demorar em chegar com o possante a surpresa tb é pra vc e sei que vai adorar...........
Sousa Eu sei que deve estar de ressaka e desse ser uma das Brabas.... mas semana que vem estarei indo na santa padroeira dos técnicos de informática....................
Deixei uma amostra do que vem por aí na página anterior... vejam lá!
Se as fotos não aparecerem, basta passar o mouse abaixo dos comentários e clicar que elas vão entrar em tamanho grande.
Acho que hoje as fotos em tamanho natural apareçam por aqui, se tudo correr bem.... pois alguns testes ontem me mostraram que as fotos ficaram grandes demais, devido a resolução que eu aumentei na digital.
Torçam para que eu publique hoje.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Como sempre os encontros do Club são MAGAVILHOSOS, mas esse próximo do dia 27 Quinta promete,
"SOUSAHOMI" (Uuui!) leve a viatura para fazermos uma perseguição estilo "HoliUDI"
Ricardo não vá demorar em chegar com o possante a surpresa tb é pra vc e sei que vai adorar...........
Sousa Eu sei que deve estar de ressaka e desse ser uma das Brabas.... mas semana que vem estarei indo na santa padroeira dos técnicos de informática....................
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!