[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PAER escreveu:Grande Eduardo, gostei de ver esses retrovisores cara, era um ítem que eu pretendia instalar no meu classic, porém, não deu tempo, vendi o carro antes de fazer esse up. Ficou muito legal cara, parabéns.
Fica na paz.
Pedro meu amigo,

Obrigado pelo elogio, esse UP é demais. Você tem retrovisores no seu carro agora e esse é um item muito importante, ajuda muito!

Mais uma vez obrigado meu caro, abraço.
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Opa Eduardo, tenho pensado muito na roda simm, o problema aki do RJ, são os buracos pqp são muitosssssss, + mesmo assim eu estou pensandooooo simmm, mais primeiro eu pedi para o rapaz q esta reformando o perola, pra ele pintar as minhas todas de prata, pq no meio dessa roda eu tenho uma calota pequena q é muito vista em chevette, já vai dá um visual novo, mais pode ter certeza q uma rodaaaaaa seria o top do carro, brigadãooo pela visita e os comentários e amanhã vou ver se ele vai estar pronto ou nãooo....abraços amigo.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala meu amigo DUDU!!!!!!!!!!!!

Cara só agora consegui ver as fotos do seu novo up.

Vc mais uma vez está d parabéns o carro está cada dia melhor.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

manuelcc escreveu:Opa Eduardo, tenho pensado muito na roda simm, o problema aki do RJ, são os buracos pqp são muitosssssss, + mesmo assim eu estou pensandooooo simmm, mais primeiro eu pedi para o rapaz q esta reformando o perola, pra ele pintar as minhas todas de prata, pq no meio dessa roda eu tenho uma calota pequena q é muito vista em chevette, já vai dá um visual novo, mais pode ter certeza q uma rodaaaaaa seria o top do carro, brigadãooo pela visita e os comentários e amanhã vou ver se ele vai estar pronto ou nãooo....abraços amigo.
Cara rodas é um UP e tanto, mas como você falou os buracos são um incoveniente e tanto. Mas ai é aquela para termos um visual melhor temos que dobrar a atenção para fugir dos buracos.

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo DUDU!!!!!!!!!!!!

Cara só agora consegui ver as fotos do seu novo up.

Vc mais uma vez está d parabéns o carro está cada dia melhor.

Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço

Henrique
Henricão beleza meu amigo?

Correria do dia-a-dia é assim mesmo meu querido :)

Obrigado pelo elogio, esse UP é muito bom! Recomendo!!! rsss...

Forte abraço,
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala meu amigo Dudu!!!!!!

Blz?

Amigo o q vc vai fazer a respeito da nova resolução do Contran sobre o uso do xenon.

Agora eles proibiram d vez a utiluzação.

Não estou com vontade de voltar a usar luz d vela no meu carro não.

Estou vendo a opnião dos amigos.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
...m@nu... #17
Contato:

É verdade Eduardo, mais vou ver se até agosto eu consigo colocar umas rodas, pois ainda tenho q fazer muito coisa nele. Vc chegou a ver o antes e o depois dele...vou postar uma foto akii vlw abraços.

OBS: Eduardo é facil de comprar akele console do primas com o porta copo vc teve q fazer alguma modificação!!!!
Eduardo Lirani escreveu:
manuelcc escreveu:Opa Eduardo, tenho pensado muito na roda simm, o problema aki do RJ, são os buracos pqp são muitosssssss, + mesmo assim eu estou pensandooooo simmm, mais primeiro eu pedi para o rapaz q esta reformando o perola, pra ele pintar as minhas todas de prata, pq no meio dessa roda eu tenho uma calota pequena q é muito vista em chevette, já vai dá um visual novo, mais pode ter certeza q uma rodaaaaaa seria o top do carro, brigadãooo pela visita e os comentários e amanhã vou ver se ele vai estar pronto ou nãooo....abraços amigo.
Cara rodas é um UP e tanto, mas como você falou os buracos são um incoveniente e tanto. Mas ai é aquela para termos um visual melhor temos que dobrar a atenção para fugir dos buracos.

Abraços,
Imagem

Imagem

Eduardo Lirani
Contato:

Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo Dudu!!!!!!

Blz?

Amigo o q vc vai fazer a respeito da nova resolução do Contran sobre o uso do xenon.

Agora eles proibiram d vez a utiluzação.

Não estou com vontade de voltar a usar luz d vela no meu carro não.

Estou vendo a opnião dos amigos.

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique meu querido, tudo certo?

Cara isso ai ta me deixando muito encabulado... desistir do Xenon é muito triste! :cry: Acabou a alegria do Chardon!

Eu estava pensando em regularizar, até estava com a grana, mas como apareceu uma oportunidade de comprar umas rodas, eu tinha deixado esse processo para os proximos meses! Ai agora, ainda estou sem as rodas e estou sem chance de legalizar o xenon do meu carro.
De inicio eu acho que vou desmontar o xenon dos farois principais, to pesando em colocar as Diamnd Vision da Philips e ai andar com o Xenon só nos neblina. Se mais pra frente essa lei cair como ela já caiu uma vez eu volto para o Xenon e ai legalizo de vez para não ter dor de cabeça. Mas de inicio acho que será melhor fazer isso para evitar multas, não quero alimentar essa máfia pagando multa. ::?

Eai o que você vai fazer mano?

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

manuelcc escreveu:É verdade Eduardo, mais vou ver se até agosto eu consigo colocar umas rodas, pois ainda tenho q fazer muito coisa nele. Vc chegou a ver o antes e o depois dele...vou postar uma foto akii vlw abraços.

OBS: Eduardo é facil de comprar akele console do primas com o porta copo vc teve q fazer alguma modificação!!!!

Abraços,
Imagem

Imagem
Manuel meu caro, tudo certo?

Então, sobre as rodas eu to vendo umas. Espero logo logo ter novidades, vamos esperar mais um pouco né? rsss...

Sobre a Extensão do Console do Prisma é facil de achar sim, qualquer concecionária GM tem esse acessório. Para instala-lo é um poucocomplicado, pois é necessário fazer 2 furos no console do cambio do nosso carro para fixar a parte frontal da Exntesão.

Não é nada de muito trabalhoso, mas exige bastante cuidado e paciência.

Sobre o carrão ficou TOP hein mano, não tinha visto as fotos, tá meio corrido aqui pra mim. Mas vou dar uma olhada lá no seu tópico ai vejo com mais detalhes. :wink:

Abraços,
...m@nu... #17
Contato:

As rodas, vão esperar um pouco mesmo, mais vou mudar elas sim, sobre o PEROLA, depois dá um pulo lá com calma pra ver vlw, e mais uma vez obrigado, por me da uma ajuda sobre o console do prima, pode ter certeza q eu vou botar ele sim, e vou seguir os seus conselhos na hora de por, vlw Eduardo.
Eduardo Lirani escreveu:
manuelcc escreveu:É verdade Eduardo, mais vou ver se até agosto eu consigo colocar umas rodas, pois ainda tenho q fazer muito coisa nele. Vc chegou a ver o antes e o depois dele...vou postar uma foto akii vlw abraços.

Abraços,
Imagem

Imagem
Manuel meu caro, tudo certo?

Então, sobre as rodas eu to vendo umas. Espero logo logo ter novidades, vamos esperar mais um pouco né? rsss...

Sobre a Extensão do Console do Prisma é facil de achar sim, qualquer concecionária GM tem esse acessório. Para instala-lo é um poucocomplicado, pois é necessário fazer 2 furos no console do cambio do nosso carro para fixar a parte frontal da Exntesão.

Não é nada de muito trabalhoso, mas exige bastante cuidado e paciência.

Sobre o carrão ficou TOP hein mano, não tinha visto as fotos, tá meio corrido aqui pra mim. Mas vou dar uma olhada lá no seu tópico ai vejo com mais detalhes. :wink:

Abraços,

Responder