Milton Luiz escreveu:Eaí Night...blz cara?
cara, pirei nessa foto aqui...tá muito baixo seu carro...isso pq não tem ninguém dentro dele né?!
ahh se o meu estivesse tão baixo assim...rsrsrs
parabéns cara...cada dia mais top seu corsinha
Abraços
Grande Milton blz cara ?
Nossa eu tbm pirei nessa foto man , tanto na qualidade qnt na altura xD.
Mas tem um segredinho =P , essa hora se naumk me engano minha mina esta dentro do carro fazendo alguma coisa no Notebook =P , ai esta o segredo dessa altura =P , mas ngm precisa saber né hehehehehehehe .
Video Oficial do 4º Encontro da Independência - Extrema -MG - 2011
Divulguem, veja quantas vezes quiser e vamos explodir de acessos aos videos mais visto do Youtube.... tem a moral?? Eu tenho... vamos divulgar!!!
Night_Corsa escreveu:Fala Galera di Boas ?
Então estava devendo um Ensaio com os novos sapatos .
Já vou logo avisando naum sou profissa em fotografias , e nem tenho uma Cam q ajude tanto =P
Mais chega de conversa e vamos as ibagens xD.
FDS fui viajar acabei pegando uns 7KM de estrada de terra deu um trabalho o protetor de carter trabalho um pokim , sem falar nos meus paralamas dianteiros , esta tirando pequenas fatias do meu Pneu , naum sei mas oque faço =/ . Se alguem poder me ajudar fico grato ...
ANTES DA VIAJEM DEI UMA PASSADA NA DOWN , PRA REBATER OS PARALAMAS
REBATIDO E MASTIGADO , MSM ASSIM CONTINUA PEGANDO =´(
GANHEI UM ADESIVO
SABADÃO EM SOCORRO
Pqna comparação com uma pqna pedra que avia no caminho , essa parte estava sem tantos buracos
MAS A NATUREZA COMPENSA
SEGUNDA FEIRA DE CARRO LIMPO ``ENSAIO NO SHOP ARICANDUVA´´
PQNO COMPARATIVO ``FIESTA RODAS E ALTURA ORIGINAIS ´´
AI NAUM CABE NEM UM DEDINHO
DESCULPA AE GALERA PELA QUANTIDADE DE FOTOS .
JÁ ENTREI EM ALGUNS TOPICOS QUE TEM TIPO AS MINIATURAS DE FOTOS DEPOIS É SÓ IR PASSANDO , SE ALGUEM PODER ME ENSINAR COMO FAZ ISSO , EU EDITO AKI xD.
VALEU GALERA ESPERO QUE GOSTEM ...
tu colocou o parachoque dianteiro de uma montana conquest ou corsa de outr geração so porque é fosco num corsa preimium, qual o ano desse carro?
ki pecado!!!
achei um pouco alto
mas as rodas e o fosco ficaram bons, painel ficou show!
abraços!
Night_Corsa escreveu:Vou postar as fotos Da belezura do meu Coroa .
Um dia ela sera minha xD...
Ai vcs adivinhão que pode da CENSURADO né hehehehe.
VERSALIES ROYALE 1992
PODE NÃO PARECER MAIS É UM PUTA CARRO
QM CONHECE VAI ENTENDER DOQ ESTOU FALANDO !!!
ESSE CARRO ESTA COM A GENTE JÁ VAI FAZER UNS 10 ANOS , 2* DONO .
VAMOS LÁ ROYALE NADA MAS É QUE MOTOR 2.0 AP , FREIOS ABS , DIREÇÃO HIDRAULICA , VIDROS , RETROVISORES E TRAVAS ELETRICAS COMANDO PELA CHAVE `` NÃO FUNCIONA MAIS =´(´´
REGULAGEM DE ALTURA DO BANCO , AR QUENTE E AR CONDICIONADO , DENTRE OUTROS COMPLETASSA .
RESUMINDO UM PUTA CARRO PRA EPOCA , E QUE HJ EM DIA NÃO FAZ FEIO xD .
ELE AINDA SERA MEU , GOSTARIA SE TIVER ALGUEM LENDO ISSU QUE MANJA DE PHOTOSHOP , PODERIA FAZER UMA PQNA MONTAGEM , COM ELA LARGADA E COM RODÃO ?
FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ =DDDD.
VALEU GALERA É ISSU FIKEM NA PAZ
tó fera! não ficou la essas coisas porque fiz rapidim, mas espero que tenha pelo menos matado sua vontade! kk'