[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Pedrus
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 08:35:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrus »

Caraca sou corsa ta Luxo d+ vey, adorei mesmo, as rodas fodas d+ parabéns!


Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Fala Miltão!!

Pow, essas fotos agora ficaram boas pra visualizar o filtro instalado, e depois das suas primeiras impressões fiquei com mais vontade ainda de instalar no meu corsa tbm..rsrs.

P.s.: A cor dele combinou certinho com a cor do carro, espero q o vermelho tbm combine com o meu.

Abraçoss


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

MMax escreveu:Eae milton blz cara?
quanto tempo não posto aki hein...
seu carro tá cada dia mais show hein...
meus parabens os UPS ficaram dahora..
gravatinha do sedan no corsa novo é inedito hein...
grande abraços e vou continuar acompanhando..
Fala Mailson...blz cara?
valeu pelos elogios cara...
realmente eu não vi nenhum outro corsa C com essa gravatinha...daí o motivo de ter escolhido-a....xD

PS: essas suas rodas são show hein...quando fui comprar minhas 17, se tivesse esse modelo do GTX, eu teria comprado fácil...mas tbm curto pacas o modelo q escolhi....kkkk

Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Ai sim hein Miltão!

Ficou TOP demais esse filtro... visual muito dahora! Imagino o ronco como não deve ter ficado dahora.

Caranga como sempre TOP... nem colou no encontro de quarta-feira!

Abraços,
Fala Edu...
valeu cara...e vc..quando manda um filtro desses pro vermelhão tbm??? vamos deixar nossos VHC respirarem melhor...kkkkk

pois é cara...nem fui no encontro
saí com a namorada na terça de madruga, aí na quarta passei o dia com ela tbm....fica pra próxima (sem falta)

Abraços
valdir barboza escreveu:Grande Milton !


É mesmo a Full tem matérias excelentes porém é o que você falou os caras só colocam carros 70, 100, Mil pra lá :lol:

Coisa que pra mim está um pouquinho longe de acontecer :lol: continuo preferendo meu Corsinha de 10, :lol: :lol: :lol:

Tenho certeza que sou mais feliz com ele do que com um carro de 70, 80, Mil que já vem com tudo :lol:

E falando de desconto, é o que vira hoje em dia né cara pois as coisas andam tão caras que se não der uma choradinha já viu né :lol: e graças ao chorinha ainda veio uma Full Power de brinde kkkkkkkk

Eu particularmente não curto carro sem filtro, pois amo o Ronco :D

Mais por estética mesmo e pelo ronco esportivo... E as fotinhos do filtro instalado ficou show hein !!!!

E a era tuning se foi né cara, foi uma época que o pessoal começou a gostar pra valer de suas maquinas, eu particularmente não curto muito exageros como carros arco-iris mais sou um grande apreciador de todos os Gêneros e assim absorvendo um pouquinho de cada vou montando o Shark :D

Abçsss Milton fica na Paz
Eaí Valdir...sussa?

pois é cara...o mal da Full é esse de só mostrar carros q aiinda não dá pra ter...kkkk
e vc disse tudo...tbm prefiro meu corsinha q eu personalizei do meu jeito, do q um carro q já vem com tudo, e vc nem tem no q mexer nele.... :wink:

assim, gosto é gosto, mas eu sempre fui mais fã de street e dub, q de tuning...mas confesso q tbm já curti o estilo tuning quando era pivete, muito disso por culpa do Velozes e Furiosos 1 e 2...kkkkk
mas na hora de personalizar tbm sigo meu estilo próprio....se eu gostar do UP, e ele ficar harmônico com o carro, não exito em instalar...xD

Abraços
bgrizante escreveu:Pois é cara, é meio complicado mexer no carro por causa dessas inspeções obrigatórias que tem...
Mas como vc disse, quando tiver 2 carros, ai é mais fácil.
Em breve pretendo adquirir outro carro, talvez velho, pra fuçar mesmo.

show o filtro cara!

abraços
pior q é cara....sem contar q se vc legaliza suspensão e motor (q só pode ser 10% mais potente q o original), é bem difícil de arrumar uma seguradora q te aceite, sem contar q se aceitarem, vai ser uma fortuna a apólice...aí quebra as pernas né...rsrs

cara...eu tbm tenho essa vontade de pegar um mais antiguinho, e deixá-lo bem clean, mas com o motor forte...sempre tento convencer meu pai a não querer vender a parati quadrada dele (vide páginas anteriores)...nela só queria colocar um jogo de aro 15 ou no máximo 16 original volks, deixá-la baixinha, e colocar um turbo com pressão baixa mesmo, só pra brincar... :redhotevil:
mas enquanto não tenho tempo ($$$), vou ficando só no sonho mesmo...kkkk

Abraço
Pedrus escreveu:Caraca sou corsa ta Luxo d+ vey, adorei mesmo, as rodas fodas d+ parabéns!
Fala brother...blz?
valeu pela visita e pelos elogios
aos poucos fui deixando o corsinha do meu jeito, e hj posso afirmar q realizei nele um sonho antigo, e q tenho nas mãos um carro q sempre quis
Abraços
edisonas escreveu:Fala Miltão!!

Pow, essas fotos agora ficaram boas pra visualizar o filtro instalado, e depois das suas primeiras impressões fiquei com mais vontade ainda de instalar no meu corsa tbm..rsrs.

P.s.: A cor dele combinou certinho com a cor do carro, espero q o vermelho tbm combine com o meu.

Abraçoss
Eaí Edson...blz?

kkkk...eu tava devendo mesmo umas fotos decentes do filtro instalado...rsrs
ahh, vai na fé....vai ficar show de bola o filtro vermelho no seu carro...e tenho certeza q vc vai gostar do ronco tbm

Abração


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Ai sim heim, muito lindas essas rodas.

Tenho uma grande vontade de colocar essa iluminação branca.

Abraço


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eaaai Gemeo
blz??

Começaram as aulas já??
E o corseira, como andas, cheio de novidade a caminho??

Vi q vc colocou o filtro, deve ter ficado show e o ronco então nem se fala né... não me arrependo nem um pouco de ter colocado o escape esportivo no meu carango!!

Abração camarada


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Miltão qual as novis????
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

E ae Miltão! Filtrão Race Chrome no Corsário!

Roncão top!

Show de bola!

Abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Miltão, tudo em paz cara? Gostei do filtro esportivo cara, ficou filé. Eu tinha colocado um no meu antigo classic, e realmente o carro fica um pouco mais esperto, nada absurdo, mas dá para sentir uma leve melhoria. No meu corsa, optei por colocar um filtro k&n in box... não percebi diferença nenhuma... mas só coloquei por conta da limpeza, ao invés de ficar comprando filtro.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

spdio escreveu:Ai sim heim, muito lindas essas rodas.

Tenho uma grande vontade de colocar essa iluminação branca.

Abraço
Fala Spdio...blz cara?

valeu pelos elogios....essas rodas com certeza o UP q mais gosto no corsinha...xD
sobre a iluminação...eu curto bastante...detesto lâmpada amarela....kkkk...

Abraços
Gustavo Visnardi * escreveu:Eaaai Gemeo
blz??

Começaram as aulas já??
E o corseira, como andas, cheio de novidade a caminho??

Vi q vc colocou o filtro, deve ter ficado show e o ronco então nem se fala né... não me arrependo nem um pouco de ter colocado o escape esportivo no meu carango!!

Abração camarada
Fala gêmeo...
tudo na paz cara, e com vc?

Então...ano passado terminei a facul tbm...mas já tô começando outra agora
tô só esperando a avaliação da dispensa das disciplinas pra poder voltar à rotina...rsrs

bom, novidades por enquanto nenhuma cara...tô sem muita idéia de UP's pro corsinha
curti o resultado do black out sem film...show de bola

a única novidade mesmo foi q ontem à tarde, meu carro parado em frente da casa da namorada, rua deserta, só o meu carro tava parado nela, aí um FDP terceirizado da TELEFÔNICA parou uma p***a de um UNO colado na traseira do meu corsa não sei pra q, nem desceu do carro e já saiu, aí na hora q tava manobrando, riscou o parachoque traseiro logo abaixo do refletor esquerdo...meu sogro tava na rua na hora, falou pro animal dar ré pq ia pegar, mas mesmo assim ele continuou manobrando o carro
fez 2 riscos...um de uns 15 cm de comprimento, mas q riscou só o verniz da pintura, então polindo acho q dá jeito, e um outro menor, com uns 2cm, mas q arrancou a tinta, logo abaixo do refletor...meu sogro falou q na hora deformou o parachoque e quase quebra o refletor....fiquei puto cara...não foi nada grave, o risco foi pequeno, mas mesmo assim fiquei puto e liguei na telefônica na hora abrindo a ocorrência...
disseram q vão me ligar até quarta feira pra dizer o q ficou resolvido...vamos ver né

Abração brother
PS: vamos no encontro no domingo??? qualquer coisa a gente marca com a galera pra chegar um pouco mais cedo
valdir barboza escreveu:E ai Miltão qual as novis????
Fala Valdir...blz?

bom cara...por enquanto o corsinha tá na mesma...sem UP's em mente
de resto, só um fato chato q aconteceu ontem, mas nada grave...relatei o ocorrido logo acima, em resposta ao Gustavo...

encontro domingo q vem?! vamo aê?!

Abração
Barrika13 escreveu:E ae Miltão! Filtrão Race Chrome no Corsário!

Roncão top!

Show de bola!

Abraços
Eaí Barrika...blz cara?

pois é cara...tô curtindo o ronco do corsinha
sem falar q ele ficou um poquinho mais "ligado"...num 1.0 isso já é uma boa ajuda...kkkk

eaí cara...vamos no encontro de domingo q vem???

Abraços
PAER escreveu:Fala Miltão, tudo em paz cara? Gostei do filtro esportivo cara, ficou filé. Eu tinha colocado um no meu antigo classic, e realmente o carro fica um pouco mais esperto, nada absurdo, mas dá para sentir uma leve melhoria. No meu corsa, optei por colocar um filtro k&n in box... não percebi diferença nenhuma... mas só coloquei por conta da limpeza, ao invés de ficar comprando filtro.

Tudo de bom cara.
Fala Pedrão
tudo certinho, e com vc?

cara...curti o filtro, principalmente o visual dele no cofre
diz a race chrome q ele dura uns 60mil km...então o investimento valeu a pena, pq tbm é lavável
maaaas....K&N não tem nem o q dizer né...parabéns cara

Abração
tudo de bom tbm :wink:


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Valdir...blz?

bom cara...por enquanto o corsinha tá na mesma...sem UP's em mente
de resto, só um fato chato q aconteceu ontem, mas nada grave...relatei o ocorrido logo acima, em resposta ao Gustavo...

encontro domingo q vem?! vamo aê?!

Abração
:evil: FDP mesmo esses caras da telefônica, os caras não tem cuidado algum pq nada pertence a eles por isso que são esses Lixos dirigindo os carros.

Graças a Deus não aconteceu nada Grave com sua criança. porém mesmo assim é F**A

Mais de todos os males o menor Milton qualquer coisa estamos ae cara Enorme Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”