Show de bola esse Classic, parabéns

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Eu vi, ela veio correndo, e ao chegar perto ela, meio que parou olhando para o carro, hehehe ("será que é esse mesmo?")rafaelarcanjo escreveu:Quando a Iara viu o seu carro:
- Amor, ele colocou teto?
SAHuhAUshaushauHsuaHsuaHsuaHsuaHs
Um dos itens que faltava no seu carro cara, agora fechou o pacote!
Meter a faca é o que há
Show de bola, e vamo que vamo, o céu é o limite!!!
Abraços!
Pois é, teria "dó" se não fosse uma empresa reconhecida mundialmente (WEBASTO).Heliin escreveu:Parabens pelo grande Up
Isso ai é um sonho pra muitos ! HAHAHA Poucos tem coragem
Agora sim o Classic virou "SS", completou o pacote
Parabens
Vamos melhorando aos poucos, mas tem muito para chegar ao nível da galera aí!!!Bruno Milenium escreveu:Lindo demais esse Classic, o cara ja vem com uma voadora com os dois pés.![]()
![]()
![]()
Show de bola esse Classic, parabéns![]()
DEIXO O MEU RECONHECIMENTO AQUI PARA O MARCO TÚLIO, O QUE MAIS INCENTIVOU À COLOCAR JUNTAMENTE COM O O VOLANTE DE COURO, AO INVÉS DE TROCAR POR OUTRO MODELO!Marco Túlio escreveu:Prezado Walter,
Acompanhei a sua saga, e sei o quanto isso te deixou feliz, parabéns por mais essa comquista, e são poucos que tem a sua coragem!!!
Abraços.
Vlw iKaro, mas temos que seguir ainda com algumas coisas, meu ojetivo agora é:iKaRo escreveu:Walter,
Seu carro é Top cara!
E agora terminou de matar a pau...
Meus parabéns!
Abraços
Não, é Photo Filtre mesmo kkkk.Henrique_bm9 escreveu:Pqp nem to acreditando.
rsrsrsrsr
Isso e photoshop mano?
O cara nem comentou nada em Extrema....
Clever muito show.
PARABÉNS mais uma vez.
Espetacular......
Grande abraço
Vlw, JESUS lhes abençoe também!L U C I A N O escreveu:Walter,
''Sem educação'' esse Classic, mano!![]()
Você definitivamente não sabe brincar!!![]()
![]()
Parabéns! Ficou muito lindo! Digno de capa de revista!!!
Deus abençoe você aí meu camarada!
Abraços!
Vlw Rafa, qualquer coisa é só gritar, obrigado pelo elogio e incentivo com este!!! Sucessos!Rafa-Zardo escreveu:Meus parabens..
seu classic esta perfeito.. dei uma olhada rapida no seu topico, e pude ver grandes Up's
seu carro ficou lindo de mais com teto solar.
Abraço cara. tudo de bom
Vlw Luis Fernando, depois quero trocar idéia contigo quanto ao isolamento acústico!!!Luis Fernandovs escreveu:Top demais, parabéns Walter!!!