[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
jefersonnaztick
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- felipecsp
- :: Piquet ::
CONHECI O MOLEQUE PESSOALMENTE!
De quebra, ainda dei umas aceleradas nele, rs
É show de bola. GLS, do Sousa ainda... sem comentários!
Abraaaaço,
Abraaaaço,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Grande Sousaman, tudo certo?
Ja li tantas coias em seu tópico mas nunca tive coragem de postar nada rssss... realmente um exemplo de cuidado a ser seguido, Up´s são muito bons, mas cuidados e manutenções além de necessarios conservam e deixam nossos carros sempre com aquele ar de carro novo!!! Parabéns pelo carrão, seu GLS é realmente muito bonito, parabéns.
Abraços
Ja li tantas coias em seu tópico mas nunca tive coragem de postar nada rssss... realmente um exemplo de cuidado a ser seguido, Up´s são muito bons, mas cuidados e manutenções além de necessarios conservam e deixam nossos carros sempre com aquele ar de carro novo!!! Parabéns pelo carrão, seu GLS é realmente muito bonito, parabéns.
Abraços
-
Viniciuz
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
Opa!
Achou que eu nao ia deixar meu comentário neh.
Parabens cara! Já vi a paixao e o cuidado que vc tem com o carro.
Continua perfeito,original,e perfeita forma.
Parabens mais uma x Sousa.
-
raphaelvilla
- :: Wind ::
Ola amigo, boa tarde...
eu estava vendo em seu topico que vc teve problemas com a temperatura do carro, só que eu não tive tempo de ler as 41 paginas de recados e comentarios.,.. como vc venceu esta batalha da temperatura elevada, o meu eu já troquei o radiador, a valvula termostatica, as mangueiras, a valvula do ar quente, sensor de temperatura do modulo, logo quando eu comprei o carro queimou a junta ai a agencia deu um passe no cabeçote e trocou a junta...
e a temperatura sempre oscila entre os 100 e os 95, raramente fica no meio certinho..
vc poderia me dizer o que vc fez para conseguir deixar a temperatura certinha?
abraços amigo
até a proxima
eu estava vendo em seu topico que vc teve problemas com a temperatura do carro, só que eu não tive tempo de ler as 41 paginas de recados e comentarios.,.. como vc venceu esta batalha da temperatura elevada, o meu eu já troquei o radiador, a valvula termostatica, as mangueiras, a valvula do ar quente, sensor de temperatura do modulo, logo quando eu comprei o carro queimou a junta ai a agencia deu um passe no cabeçote e trocou a junta...
e a temperatura sempre oscila entre os 100 e os 95, raramente fica no meio certinho..
abraços amigo
até a proxima
-
Ulisses®
- :: Premium ::
- Contato:
Senhores,
Em breve o Moleque terá uma de suas muitas funções restauradas e de quebra ainda vai ganhar um mimo.
Se o Dudu quiser falar, tudo bem, mas eu só vou dar uma dica: desta vez não é na parte mecânica... risis.
Não percam...
Em breve o Moleque terá uma de suas muitas funções restauradas e de quebra ainda vai ganhar um mimo.
Se o Dudu quiser falar, tudo bem, mas eu só vou dar uma dica: desta vez não é na parte mecânica... risis.
Não percam...
-
daviddiniz
Mais um tópico para acompanhar(1º Black chevy 2º Leo econoflex e agora o seu)
Sousa caramba li o seu tópico TODO!
vc ja tem o "diagnóstico" do vazamento chato? Ah sim dá uma arrumada nessa mangueira do A/C que está muito feia hehehe
vc ja tem o "diagnóstico" do vazamento chato? Ah sim dá uma arrumada nessa mangueira do A/C que está muito feia hehehe
David Diniz
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
Será parte elétrica? Será iluminação?Black Chevy escreveu:Senhores,
Não percam...
Vamos acompanhar!
Abraços!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
Robson Lott
Poxa, eu tbm sou um dos que sempre visito TODOS os posts e acompanho a entrada do Moleque desde quando o Tiozinho foi trocado.
Parabéns, Sousaman! Muitas das personalizações, up's e manutenções eu espelho no que vc faz com seu carro. Muito bom!!!
Eu fico é sem tempo, mas assim que der, vou criar posts do meu GLS pra trocarmos ideias!
Obrigado pelas calotinhas!!!!
Abração!
Robson Lott
Parabéns, Sousaman! Muitas das personalizações, up's e manutenções eu espelho no que vc faz com seu carro. Muito bom!!!
Eu fico é sem tempo, mas assim que der, vou criar posts do meu GLS pra trocarmos ideias!
Abração!
Robson Lott
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Estou mais perto das férias, logo aparecerão novidades por aqui.
Desde setembro estou sem postar novidades e peço desculpas por isso, mas a falta de tempo e o encolhimento da verba destinada ao Moleque, por causa do MoBrAl fizeram que eu reduzisse a velocidade da brincadeira. Entretanto não parei, só estou andando beeeeeem devagar.
Aguardem!
Nem precisa falar, final de ano pra mim é torturador.
Mas já acabou, daqui a pouco aparecerei com novas imagens e descobertas.
Vocês se deliciarão.
Abraços!
Obrigado!
Não conheço Pouso Alegre, mas sei que se é perto, então vamos nos encontrar nas férias e bater aquele papo.
Com certeza estarei em Extrema.
Abraços!
Nós conservamos o carrinho para ele deixar essa impressão, sempre belo e funcional.
Aquela voltinha foi bacana em busca de um “presente” diferente e conseguimos.
Depois que o deixamos no trabalho, fomos visitar o restante da família, mas compramos uma bola para o pequeno muito MICHURUCA. Nada como uma bola de verdade e original.
Resultado, a primeira brincadeira do pequeno, ela ESTOUROU.... que vergonha!
E a cara do pequeno procurando a bola? TEM PREÇO e CARO! Risis
Da próxima vez prometo que compro uma bola melhor para ele....... que vergonha!
E vamos em frente! E ele sem a bola.... risis
Dudu Bollll abôôô
Abraços!
Esses tapetes são vendidos na Accioly mesmo.
Comprei um jogo para um membro aqui do fórum esses dias e já despachei. Inclusive o túnel tb.
Se quiser, basta falar que eu despacho, para mim é um prazer.
Agradeço pelos comentários.
Abraços!
Que bom que você apareceu nos encontros, agora você pode constatar que o encontro é a melhor forma de trocarmos informações e conhecer a galera.
Apareça sempre, que sempre tem gente louca querendo bater papo e procurando novidades.
Obrigado pelos elogios e vamos colocar teu carrinho nos moldes do Moleque?
Te dou a maior força.
Se quiser aquela informação valiosa é só chamar.
Abraços!
Obrigado pelos comentários!
Todo tipo de elogio sobre um trabalho de restauração como esse é bem-vindo.
Dá um bom trabalho, mas quando eu meto o pé.... eu esqueço de tudo que já gastei.
Abraços!
Obrigado!
Estamos aqui trabalhando para manter esse carrinho na melhor forma.
Claro que nem tudo é possível fazer, pois algumas prioridades apareceram no meio do caminho e tivemos que mudar alguns planos, mas o rejuvenescimento dele não parou por aí.
Tem muitas coisas a mostrar para vocês, só estou sem tempo de fazer isso.
Agora nas férias eu tiro esse atraso.
Aguardem!
Como vc trocou muitas peças como eu, indico ler este trecho para vc ter noção do que era: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=345
Com certeza você vai se surpreender com a solução....
Leia o tópico com bastante calma, não precisa ter pressa, mas ele serve de orientação de como conservar o carro da melhor forma, quem sabe outras coisas você pode descobrir aqui?
Abraços!
A galera vai ficar na expectativa, pois vou em outro estado instalar o acessório.
Já tem gente me esperando para fazer o serviço.
Detalhe, agora em Janeiro.
Obrigado pela gentileza, logo um dos minos estará por aqui e o segundo em breve publicado.
Abraços!
Obrigado pela preferência e paciência!
O Vazamento de água ainda persiste, mas agora nas férias vou desmontar o radiador novamente e fazer algo para ele cessar.
Quanto aos revestimentos do A/C vou estudar algo para melhorar o aspecto do conjunto, mas para trocá-los teria que desmontar o sistema para resolver isso.
Abraços!
O que será? Risis
Abraços!
Obrigado pelos elogios!
O Tiozinho realmente deixou saudades, para um entrar o outro teve que sair a força, mas Deus sabe o que faz.
Esse carrinho me deu serviço no começo e continua dando, afinal o antigo dono não cuidou como deveria dessa relíquia e agora estou aqui nessa “labuta”. Mesmo assim, por tudo o que já fiz, faria tudo de novo, afinal o carro me deixa plenamente satisfeito.
Acredito que você Tb tenha as mesmas alegrias com o seu modelo, agora “encalotado”. Depois quero ver as fotos.
Se precisar de ajuda basta chamar, tenha certeza que pra mim ajudar é uma satisfação.
Se precisar a Sousaman Logistics está a disposição.
Abraços!
É isso aí..... hoje sem novidades, mas em breve com muitas.
Aguardem e verão!
Abraços!
Estou mais perto das férias, logo aparecerão novidades por aqui.
Desde setembro estou sem postar novidades e peço desculpas por isso, mas a falta de tempo e o encolhimento da verba destinada ao Moleque, por causa do MoBrAl fizeram que eu reduzisse a velocidade da brincadeira. Entretanto não parei, só estou andando beeeeeem devagar.
Aguardem!
Marcílio Cardoso,Marcílio Cardoso escreveu:Esta lenda do corsa clube não pode desaparecer assim!
Caro Sousa, também estou na mesma correria, final de semestre e tudo mais.
Este ano ainda fecharei o pacote de up's com chave de ouro, rumo ao GLS!
Abraços!
Nem precisa falar, final de ano pra mim é torturador.
Mas já acabou, daqui a pouco aparecerei com novas imagens e descobertas.
Vocês se deliciarão.
Abraços!
ALEXJOE,ALEXJOE escreveu:muito lindo o seu carro, também comprei um sou seu vizinho de pouso alegre.
Obrigado!
Não conheço Pouso Alegre, mas sei que se é perto, então vamos nos encontrar nas férias e bater aquele papo.
Com certeza estarei em Extrema.
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Fala vizinho.....
o moleque em dia como sempre... sabadao pude dar outra volta no muleque, sempre limpo e cheiroso auhauhahu
Cheguei em casa akele dia o Fabricio (tatu rsrs)
-Papai ... Dudu Bollll abôôô kkkkkkkkkkkk
Soh vc vai entender isso ahahuha
Abs....
Nós conservamos o carrinho para ele deixar essa impressão, sempre belo e funcional.
Aquela voltinha foi bacana em busca de um “presente” diferente e conseguimos.
Depois que o deixamos no trabalho, fomos visitar o restante da família, mas compramos uma bola para o pequeno muito MICHURUCA. Nada como uma bola de verdade e original.
Resultado, a primeira brincadeira do pequeno, ela ESTOUROU.... que vergonha!
E a cara do pequeno procurando a bola? TEM PREÇO e CARO! Risis
Da próxima vez prometo que compro uma bola melhor para ele....... que vergonha!
E vamos em frente! E ele sem a bola.... risis
Dudu Bollll abôôô
Abraços!
jefersonnaztick,jefersonnaztick escreveu:Grande Sousa..
olha acompanho seus Ups e gostaria de saber onde encontro tapetes personalizados com o nome do corsa...
Meus parabens o menino esta muito lindo você o o Marino são feras
estarei sempre seguindo Ups de vocês
abraços
Esses tapetes são vendidos na Accioly mesmo.
Comprei um jogo para um membro aqui do fórum esses dias e já despachei. Inclusive o túnel tb.
Se quiser, basta falar que eu despacho, para mim é um prazer.
Agradeço pelos comentários.
Abraços!
Felipecsp,felipecsp escreveu:CONHECI O MOLEQUE PESSOALMENTE!
Abraaaaço,
Que bom que você apareceu nos encontros, agora você pode constatar que o encontro é a melhor forma de trocarmos informações e conhecer a galera.
Apareça sempre, que sempre tem gente louca querendo bater papo e procurando novidades.
Obrigado pelos elogios e vamos colocar teu carrinho nos moldes do Moleque?
Te dou a maior força.
Se quiser aquela informação valiosa é só chamar.
Abraços!
Xará,Eduardo Lirani escreveu:Grande Sousaman, tudo certo?
Abraços
Obrigado pelos comentários!
Todo tipo de elogio sobre um trabalho de restauração como esse é bem-vindo.
Dá um bom trabalho, mas quando eu meto o pé.... eu esqueço de tudo que já gastei.
Abraços!
Viniciuz,Viniciuz escreveu:Opa!
Obrigado!
Estamos aqui trabalhando para manter esse carrinho na melhor forma.
Claro que nem tudo é possível fazer, pois algumas prioridades apareceram no meio do caminho e tivemos que mudar alguns planos, mas o rejuvenescimento dele não parou por aí.
Tem muitas coisas a mostrar para vocês, só estou sem tempo de fazer isso.
Agora nas férias eu tiro esse atraso.
Aguardem!
raphaelvilla,raphaelvilla escreveu:Ola amigo, boa tarde...
abraços amigo
até a proxima
Como vc trocou muitas peças como eu, indico ler este trecho para vc ter noção do que era: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=345
Com certeza você vai se surpreender com a solução....
Leia o tópico com bastante calma, não precisa ter pressa, mas ele serve de orientação de como conservar o carro da melhor forma, quem sabe outras coisas você pode descobrir aqui?
Abraços!
Black Chevy,Black Chevy escreveu:Senhores,
Não percam...
A galera vai ficar na expectativa, pois vou em outro estado instalar o acessório.
Já tem gente me esperando para fazer o serviço.
Detalhe, agora em Janeiro.
Obrigado pela gentileza, logo um dos minos estará por aqui e o segundo em breve publicado.
Abraços!
daviddiniz,daviddiniz escreveu:Mais um tópico para acompanhar(1º Black chevy 2º Leo econoflex e agora o seu)
Obrigado pela preferência e paciência!
O Vazamento de água ainda persiste, mas agora nas férias vou desmontar o radiador novamente e fazer algo para ele cessar.
Quanto aos revestimentos do A/C vou estudar algo para melhorar o aspecto do conjunto, mas para trocá-los teria que desmontar o sistema para resolver isso.
Abraços!
Marcílio Cardoso,Marcílio Cardoso escreveu:Será parte elétrica? Será iluminação?
Vamos acompanhar!
Abraços!
O que será? Risis
Abraços!
Robson,Robson Lott escreveu:Poxa, eu tbm sou um dos que sempre visito TODOS os posts e acompanho a entrada do Moleque desde quando o Tiozinho foi trocado.
Abração!
Robson Lott
Obrigado pelos elogios!
O Tiozinho realmente deixou saudades, para um entrar o outro teve que sair a força, mas Deus sabe o que faz.
Esse carrinho me deu serviço no começo e continua dando, afinal o antigo dono não cuidou como deveria dessa relíquia e agora estou aqui nessa “labuta”. Mesmo assim, por tudo o que já fiz, faria tudo de novo, afinal o carro me deixa plenamente satisfeito.
Acredito que você Tb tenha as mesmas alegrias com o seu modelo, agora “encalotado”. Depois quero ver as fotos.
Se precisar de ajuda basta chamar, tenha certeza que pra mim ajudar é uma satisfação.
Se precisar a Sousaman Logistics está a disposição.
Abraços!
É isso aí..... hoje sem novidades, mas em breve com muitas.
Aguardem e verão!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-