manuelcc escreveu:f.0258Fala ai meu amigo, � esse GSI esta me dando trabalho, mas hj eu tive mais uma vit�ria, consegui comprar a grade e os emblemas originais
Vou postar as fotos.....
OBS : A �nica coisa que eu vou ter que fazer, � que no emblema o GS esta apagado com isso vou ter aquele cuidado de isolar e pintar s� essas duas letras de cromado.
Paguei R$ 270,00 nas 3 pe�as.
pagou caro, mas peças de GSi é assim mesmo...
to gostando de ver o empenho aí brother, no que precisar dá um toque...
to acompanhando o tópico por aqui...
grande abraço !!!!
Eu achei no bomnegocio.com.br acredito que ele tenha botado o anuncio na OLX tb, o preço estava assim a grade 190,00 e os emblemas 130,00 ai marquei com ele ontem na parte da tarde conversei expliquei a situação e o mesmo me fez as duas peças por 270,00. Ele esta com mais coisas lá pra vender, mês que vêm eu vejo se consigo pegar com ele a caixa de ar completa.
felipefett escreveu:3 peças bem raras, mas estão no preço. comprou de um cara do rio de janeiro? que estavam anunciadas no OLX?
Felipe, eu te respondi pelo link do meu primo hj passamos o Domingo juntos só mandando ver nos CORSAS, ai fui ver a minha pg do GSI e PEROLIZADO, o log dele ta gravado no pc dele ai respondi vc pelo dele....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
felipefett escreveu:3 peças bem raras, mas estão no preço. comprou de um cara do rio de janeiro? que estavam anunciadas no OLX?
Alex tô na procura das famosas saias espolio + as botinhas e por ai vai sendo q no mercado livre até tem algumas peças sendo que esta muito caro, pra vc ver no mercado livre só essa grade ai tem um cara lá pedindo 350,00 e olha que tem gente q esta quase comprando. Como vc mesmo falou as peças são raras e por isso se tornam caras d+
Tô na procura do para-choque tem um membro aki que está com um só que é de SP tá pedindo 500,00 pra mim esse mês não dá eu até falei com um primo meu em Campinas e o mesmo falou q iria pegar com a montana dele. + tô sem grana agora, e vou dar uma caçada aki no RJ.
alexhardt escreveu:
manuelcc escreveu:f.0258Fala ai meu amigo, � esse GSI esta me dando trabalho, mas hj eu tive mais uma vit�ria, consegui comprar a grade e os emblemas originais
Vou postar as fotos.....
OBS : A �nica coisa que eu vou ter que fazer, � que no emblema o GS esta apagado com isso vou ter aquele cuidado de isolar e pintar s� essas duas letras de cromado.
Paguei R$ 270,00 nas 3 pe�as.
pagou caro, mas peças de GSi é assim mesmo...
to gostando de ver o empenho aí brother, no que precisar dá um toque...
to acompanhando o tópico por aqui...
grande abraço !!!!
manuelcc escreveu:Felipe, eu te respondi pelo link do meu primo hj passamos o Domingo juntos só mandando ver nos CORSAS, ai fui ver a minha pg do GSI e PEROLIZADO, o log dele ta gravado no pc dele ai respondi vc pelo dele....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe pô amigo, muito obrigado mesmo, vou ligar pra ele hj, e marca de como pode me enviar isso, sobre os tecidos show de bola tb, nem sei como agradecer, vc me deu um gás e tanto, pois as vezes da um desanimo, mesmo assim vou fechar isso ai te falo, vlw tamos juntos........
felipefett escreveu:Manuel, abraça logo, por mais que seja réplica, não vai mais achar nada parecido por este preço.