Lucas Araujo escreveu:São pequenos ups que fazem a diferença, o Classic ta lindão!!
Show de bola a nova ponteira!
Obrigado amigo. São pequenos detalhes fazem diferença mesmo...achei muito legal o porta luvas com a luminária.
abraço!
Oh Paulo, eu gostei desses últimos no seu carro.
Ficou bem legal essa ponteira. Penso em fazer isso no meu carro também mais falta $$$$$ no momento.
Essa luz no porta-luvas é extremamente essencial, pena que a GM não colocou de fábrica, né?
É isso aí, seu cada está ficando cada vez mais completo.
Um grande abraço e até mais.
Amigo, essa ponteira custou R$ 65,00....valeu a pena pq tirou o ferrugem da ponta do meu escape e deixou o visual mais bonito. A GM e as outras depenam os carros, mas os preços só fazem subir....infelizmente que paga somos nós...carros cada vez mais básicos e preços cada vez mais altos...sem motivos ao meu ver.
Obrigado pelo elogio, um grande abraço....acompanha aí que aos pouquinhos vou postando mais Ups.
Paulo,
Bem legal os ups!
A ponteira ficou bem bacana e já da uma bela levantada no visual!
E a luz do porta-luvas é essencial, muita sacanagem a GM ter tirado isso dos carros...
Sobre as lentes, são fáceis sim de trocar, mas tem que tirar com cuidado e descolar elas da base original pra colar as novas lentes na mesma base!
Meus parabéns pelo Classic, vou ficar de olho aqui
E esqueci de comentar, esse nome é forte heim, inspiração num famoso Civic? rs
Abraços
Valeu ikaro, a ponteira realmente deixou o carro muito mais bonito...
a luminária do porta luvas é um item essencial pra mim...sempre coloco coisas ali...documentos...e depois fico procurando aonde estão...uma pena a GM não ter a colocado de fábrica já q ela custa, apenas, R$ 15,00.
Quanto as lentes, eu vou comprá-las e colocar...já vi como é que se faz, já comprei inclusive a fita 3M.
Acompanha aí que os UPs estão na mente, pena q o $$$ não esteja no bolso..hehehe...mas aos pouquinhos a gente chega lá.
a ponteira ficou xou!!! o acionador demorou + xegou.......hehehe, qq coisa da um toque
abs
Valeu Paulinho, sem sua ajuda o a luminária não seria instalada....quanto a ponteira, ela ficou legal....gostei do resultado.
Abração!