[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
brunoanunes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 20 2012f Abril 2012 05:02:48 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por brunoanunes »

Puts que estrago mesmo... Mais já vi roda pior e deu pra recuperar no torno, com certeza vão deixar sua roda zero novamente. Um abraço ai, seu corsa ta lindo!!
Bruno Adriano Nunes | Desenhos Para Colorir


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

caramba.... foi feio o estrago! mas nao tem erro, dá pra arrumar sim. aqui em poa já mandei arrumar uma roda que amassou com uma pedra na freeway, e ficou otima.
nao sei como é ai em sta cruz as empresas que consertam rodas, mas se precisar, consigo o contato dessa pra ti.
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:( Putz Sattoooo fico muito triste com esses Down

Deu umas amassadinhas legal hein cara ... fora que quase cortou seu pneu :?

Sattoooo o legal seria de você consegui se alguém que reforma se ela artesanalmente sem ter que colocar no torno, pois como todos sabemos não tem jeito uma vezes no torno ela vai ficar mais fraca que as outras que não sofreram danos ... da uma pesquisada ai aonde você mora pois fiz isso nas minhas 17" e ficaram 98,9% de perfeição então o resultado foi muito satisfatório fica a dica :wink:

Não desanima não cara isso acontece todos os dias com todos que usam rodas de liga, seja ela aro 13" ou 20"

Enorme abçssss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

paks921 escreveu:COmo as rodas estao em bom estado, pintando uma só vc ja resolve...
Opá, beleza então, melhor assim né, gasto menos também! heheheh

Valeu a ajuda, abraços!
brunoanunes escreveu:Puts que estrago mesmo... Mais já vi roda pior e deu pra recuperar no torno, com certeza vão deixar sua roda zero novamente. Um abraço ai, seu corsa ta lindo!!
Baita estrago mesmo né, uma pena quando acontece algo desse tipo..
Abraços cara, valeu pelos elogios também :)
mauricio_rs escreveu:caramba.... foi feio o estrago! mas nao tem erro, dá pra arrumar sim. aqui em poa já mandei arrumar uma roda que amassou com uma pedra na freeway, e ficou otima.
nao sei como é ai em sta cruz as empresas que consertam rodas, mas se precisar, consigo o contato dessa pra ti.
abraço
Ae mauricio, tudo beleza?
Foi feiozinho mesmo, heheheh.. Então, que ótima notícia cara, te mandei MP já, dá uma conferida lá cara!
Valeu a ajuda, abraços!
valdir barboza escreveu: :( Putz Sattoooo fico muito triste com esses Down

Deu umas amassadinhas legal hein cara ... fora que quase cortou seu pneu :?

Sattoooo o legal seria de você consegui se alguém que reforma se ela artesanalmente sem ter que colocar no torno, pois como todos sabemos não tem jeito uma vezes no torno ela vai ficar mais fraca que as outras que não sofreram danos ... da uma pesquisada ai aonde você mora pois fiz isso nas minhas 17" e ficaram 98,9% de perfeição então o resultado foi muito satisfatório fica a dica

Não desanima não cara isso acontece todos os dias com todos que usam rodas de liga, seja ela aro 13" ou 20"

Enorme abçssss
Grande valdir! Como tá?
É cara, deu uma estragada bonitinha na roda, mas faz parte, estamos sujeitos a isso andando com perfil baixo..

Ótima dica também meu irmão, quando pintei minhas rodas de dourado, levei em um amigo meu, que faz trampos mais artesanalmente mesmo, então vou passar lá para trocar uma idéia com ele e ver isso aí que você falou.. Contigo também foi problema em uma roda só?

Abraços meu caro!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Bem, e agora, já que nem todos downs são tão "downs" assim :lol: :razz: deixo aí o que aprontei antes desse fim de semana...

Imagem

Imagem

E aí galera, o que acharam? Melhor ou pior?

Eu vou ser sincero e adorei o resultado, hahaha.. Parece que deu outra cara ao carango, tá lindo de ver agora :D

Fiquem de olho por aí, vem mais... Abs!


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Grande valdir! Como tá?
É cara, deu uma estragada bonitinha na roda, mas faz parte, estamos sujeitos a isso andando com perfil baixo..

Ótima dica também meu irmão, quando pintei minhas rodas de dourado, levei em um amigo meu, que faz trampos mais artesanalmente mesmo, então vou passar lá para trocar uma idéia com ele e ver isso aí que você falou.. Contigo também foi problema em uma roda só?

Abraços meu caro!
Graças a Deus tudo bem cara :D

Então mlk é verdade mesmo eu uso 205/45 um pouco mais alto que o seu mais mesmo assim já fico com o pé atras :lol:

To fazendo um corre para pegar 195/45 já que o Shark não raspa mais em nada :lol:

Que legal que já tem alguém de confiança para fazer isso... infelizmente não já peguei as rodas com amassados por dentro, na empolgação de pegar as 17" não reparei que elas estavam amassadas pela parte interna :?

Então resolvi pinta-las, mais ai minha noiva me aconselhou reforma-las... acabei comentando com o Rogerio Feitosa aqui do CC qdo eu e ele fazíamos um trampo no Chapolim e ele tinha um contato de um funileiro que acabou passando outro contato de um colega dele que só trampava com rodas então o Rogerio chamou ele no Radio e acabei fechando com ele... via radio... qdo fui levar as rodas o cara me explicou a situação que se eu reforma se as rodas ficariam fracas e taus então ele me aconselhou a fazer esse trampo ai ... que por sinal ficou muito bom até por esse cara que consertou as rodas trabalhou muitos anos na GM :D

Depois você me fala o que o cara te falou blz !?

E ficou lindo de Mais sem o Film :D

Queria muito ter essa coragem mais os bicos aqui aonde eu moro não deixam :(

Abçsss Sattoooo
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Affff... sem palavras!

Era o que faltava para o seu carro ficar com 200% de perfeição! Carro sem film é o que há! rss...
Parabéns mano, ficou muito loko sem film, muito mais limpo o visual...

Abração,


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Sattoooo...

pô cara...eu não preciso nem dar minha opinião né, afinal sou suspeito pra falar de aquário....rsrsrs

mas ficou perfect ² agora cara...muito top...parabéns

Abraços


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Cara teu carro é um espetaculo chego estar sem comentarios.

Quanto as rodas nem sei se reparou, isso foi só amassado nao precisa trocar nada nao.

Com uma reforminha fica show outra vez.

Quanto ao aquario eu nao gosto muito, mas isso é uma opiniao minha e vc ficando satisfeito com o resultado é o q ta valendo.

PARABÉNS pelo belo carro.

Grande Abraço
Imagem


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Sattoooo, mais uma vez passo aqui para apreciar essa bela máquina... dá muito gosto de ficar olhando cara, seu carro está sempre numa linha danada! Eu gostaria muito que o meu ficasse sempre com esse brilho :D
Vi a zica na sua roda cara, se conhecer um bom reformador de roda ele deixará novinha... É de lascar né cara, o governo acha pouco os buracos nas ruas, e ainda inventam de colocar equipamentos para empenar rodas 17"... Acho que é de propósito que eles fazem isso :D As minhas comprei usadas... e só na minha mão, já mandei desamassar por dentro e pintar as 4 umas duas vezes já... fora que eu não sei na mão do antigo dono. Por mais cuidado que temo, uma vez ou outra vem algum maldito buraco ou esses cucurutus colocado pela prefeitura pronto para empenas rodas. Acho muito bonito, mas por enquanto vou ficar com minhas 15" mesmo... Tem hora que sou meio apressado no trânsito, acho que se eu colocar 17" não dura uma semana :lol:
Parabéns mais uma vez pela máquina cara, e sem o film com certeza ficou lindão... o carro fica sempre com cara de 0k. Sem contar a visibilidade ao dirigir que fica 100%.
Abraço,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”