Fala Galera do Corsa Clube
Então vai rolar encontro amanhã se tiver chovendo igual hoje??
Sei que já fizeram na area coberta mas fica a duvida
Se der apareço por lá!!!!
Como o RFT falou no Carrefour tem a area coberta, já fizemos encontros com chuva e ficamos na parte coberta, na última fileira próximo dos caixas eletrônicos, é só estacionar o carro ali.
Com a escova cega eu consegui andar alguns metros hoje, pois a terra amoleceu muito com a chuva desse sábado.
O duro é tomar banho no tanque em 50 segundos, antes da minha esposa me veja completamente melecado.
Mas acredito até as 18 horas estarei no encontro, mesmo que rapidamente, pois a chuva atrapalhará um pouco a caminhada pós-escapadinha.
Tudo indica que estarei lá, vamos ver se eu consigo sair depois das 13 horas, após lavar as louças, secar a pia e deixá-la dormindo e vamos começar a caminhada.
Torçam por mim.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Com a escova cega eu consegui andar alguns metros hoje, pois a terra amoleceu muito com a chuva desse sábado.
O duro é tomar banho no tanque em 50 segundos, antes da minha esposa me veja completamente melecado.
Mas acredito até as 18 horas estarei no encontro, mesmo que rapidamente, pois a chuva atrapalhará um pouco a caminhada pós-escapadinha.
Tudo indica que estarei lá, vamos ver se eu consigo sair depois das 13 horas, após lavar as louças, secar a pia e deixá-la dormindo e vamos começar a caminhada.
Torçam por mim.
Abraços!
Grande sousa....
Que figura....
Boa sorte hein..
abraços