[FOTOS]- Demorei mas ta aqui as fotos do meu corsinha galera! - franthesko

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

franthesko escreveu:
Thales Richardele escreveu:pow lindao o corsinha eim amigo, TOP de mais...esses olhos azuis intao..lindo..
Opá Thales Richardele, nem fale é o meu xodó rsrs e ainda mais esses olhos azuis ficam show de bola nele, no seu também fica da hora em, ou vermelhos também. Obrigado pela visita!
rmn10 escreveu:Fala aí Franthesko, belo carro cara, sou muito fã dos corsa 4P modelo 2000-2002, sempre que vejo um dou uma boa olhada, mas só encontro branco e cinza aqui na cidade, muito to bonito na cor preta hein,
franthesko escreveu:
E sem falar nesse vazamento que vou ter que trocar o trambulador já troquei a junta e o retentor 3x mas vamos analisar =)

Imagem

por enquanto é isso.
Agora, esse vazamentinho... é velho conhecido também meu também, hahaha!
Tudo bom rmn10 ?, então cara eu também eu adoro carro 4 portas e o meu é modelo 2002/2002 hehe é o ultimo da família rs

pena que ele é basicão mas aos poucos vou deixar ele com cara de completinho unica coisa que não irei colocar é DH e AR.

Obrigadão o seu também ta show.

valdir barboza escreveu:
franthesko escreveu: Ai sim em.. vou dar uma fuçada logo mais procurando vou ver se pego painel com rpm e vamos que vamos rsrs
Então Thesko acho melhor você decidir isso mesmo antes de pegar um eurolight, já pensou você compra um para o painel sem RPM e depois muda de ideia??Ai é osso :lol:

To acompanhando essa caminhada hein :wink:
Nem me fale Valdir, to me tremendo querendo colocar o painel com RPM e colocar essa beleza sobrenatural do eurolight hehe, e sobre o vazamento nem me fale to ficando sem ideias do que pode ser já e pelo que to vendo tem você e outro amigo com o mesmo problema... sempre to tentando arrumar e nada... mas com fé em Deus vamos achar a causa rs
Henrique_bm9 escreveu:Fala Amigão!!!!!

Cara gostei tb do seu carro, muito bem cuidado.

Parabéns pelo zelo q tens com ele.

Tenho certeza q vc terá muitas ideias pra fazer os up's.

Obrigado pela visita no meu topico.

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique bele ? zelo ? é que vc não viu ele mês passado rsrs eu me mudei e ficou sujo demais rsrs, mas é dificil manter ele limpinho cor escura suja muito rápido, o seu que ta bem cuidado o seu ta ficando show amigo

abraços e to acompanhando seu tópico lá em.

Então Thesko ainda não parei para arrumar isso não mais na hora que parar vai ser para arrumar de vez mesmo :lol:

To aguardando a Caixa de pandora se completar para poder fazer tudo de uma vez :D
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
franthesko
:: Rodeio ::

Mensagem por franthesko »

valdir barboza escreveu:
franthesko escreveu:
Thales Richardele escreveu:pow lindao o corsinha eim amigo, TOP de mais...esses olhos azuis intao..lindo..
Opá Thales Richardele, nem fale é o meu xodó rsrs e ainda mais esses olhos azuis ficam show de bola nele, no seu também fica da hora em, ou vermelhos também. Obrigado pela visita!
rmn10 escreveu:Fala aí Franthesko, belo carro cara, sou muito fã dos corsa 4P modelo 2000-2002, sempre que vejo um dou uma boa olhada, mas só encontro branco e cinza aqui na cidade, muito to bonito na cor preta hein,
Agora, esse vazamentinho... é velho conhecido também meu também, hahaha!
Tudo bom rmn10 ?, então cara eu também eu adoro carro 4 portas e o meu é modelo 2002/2002 hehe é o ultimo da família rs

pena que ele é basicão mas aos poucos vou deixar ele com cara de completinho unica coisa que não irei colocar é DH e AR.

Obrigadão o seu também ta show.

valdir barboza escreveu: Então Thesko acho melhor você decidir isso mesmo antes de pegar um eurolight, já pensou você compra um para o painel sem RPM e depois muda de ideia??Ai é osso :lol:

To acompanhando essa caminhada hein :wink:
Nem me fale Valdir, to me tremendo querendo colocar o painel com RPM e colocar essa beleza sobrenatural do eurolight hehe, e sobre o vazamento nem me fale to ficando sem ideias do que pode ser já e pelo que to vendo tem você e outro amigo com o mesmo problema... sempre to tentando arrumar e nada... mas com fé em Deus vamos achar a causa rs
Henrique_bm9 escreveu:Fala Amigão!!!!!

Cara gostei tb do seu carro, muito bem cuidado.

Parabéns pelo zelo q tens com ele.

Tenho certeza q vc terá muitas ideias pra fazer os up's.

Obrigado pela visita no meu topico.

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique bele ? zelo ? é que vc não viu ele mês passado rsrs eu me mudei e ficou sujo demais rsrs, mas é dificil manter ele limpinho cor escura suja muito rápido, o seu que ta bem cuidado o seu ta ficando show amigo

abraços e to acompanhando seu tópico lá em.

Então Thesko ainda não parei para arrumar isso não mais na hora que parar vai ser para arrumar de vez mesmo :lol:

To aguardando a Caixa de pandora se completar para poder fazer tudo de uma vez :D
KKK caixa de Pandora foi boa nem me fale agora tenho que trocar os pneus o duvida da pega viu... tem uns da michelin por 792 dinheiros
franthesko

Opá esse aqui nem é um UP mas um item de extrema necessidade rs

Chegou agora ta quentinho ainda kkk

Imagem

Imagem

Ufá não que eu queira usar mas é uma despreocupação a mais...
Thales Richardele
:: Millennium ::

Mensagem por Thales Richardele »

franthesko escreveu:Opá esse aqui nem é um UP mas um item de extrema necessidade rs

Imagem

Imagem

OPAAA, com certeza eim, extremamente IMPORTANTE, to querando fazer no meu...hj em dia eh bom...mt perigoso andar nas ruas sem seguro..esses vagabundo tao cada vez mais abusado...ta certo amigo...tem que se precaver mesmo...
aguardando Up's eim.. ^^
abraço..
franthesko

Thales Richardele escreveu:
franthesko escreveu:Opá esse aqui nem é um UP mas um item de extrema necessidade rs

Imagem

Imagem

OPAAA, com certeza eim, extremamente IMPORTANTE, to querando fazer no meu...hj em dia eh bom...mt perigoso andar nas ruas sem seguro..esses vagabundo tao cada vez mais abusado...ta certo amigo...tem que se precaver mesmo...
aguardando Up's eim.. ^^
abraço..
É Thales é dificil

da uma pesquisa mano... ainda mais se for novo igual a eu o seguro é uma fortuna cara....

ituran com seguro é bom

furto/roubo e incêndio

100% da tabela fipe
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

franthesko escreveu:

Imagem

Imagem

aguardando Up's eim.. ^^
abraço..
É Thales é dificil

da uma pesquisa mano... ainda mais se for novo igual a eu o seguro é uma fortuna cara....

ituran com seguro é bom

furto/roubo e incêndio

100% da tabela fipe
Pow!

Parabens!!!

realmente tenho 23 a dois anos atras fui ver qse cai da cadeira algumas cotações que eu vi kkkkk

e ja sepassram 2 anos e continuo sem...

mas ae, vc fechou ituran!?
Qse que eu fechei no meio do ano
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
valdir barboza
Contato:

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
franthesko escreveu:
aguardando Up's eim.. ^^
abraço..
É Thales é dificil

ituran com seguro é bom

furto/roubo e incêndio

100% da tabela fipe
Pow!

Parabens!!!

realmente tenho 23 a dois anos atras fui ver qse cai da cadeira algumas cotações que eu vi kkkkk

Vou me intrometer aqui no assunto :lol:
A 4 anos não sei o que é seguro, :(
Mais essa do Ituran é o que á, logo no inicio do ano o shark vai ganhar Cyber Px, Ituran com seguro e se possivel ainda uma Trava Mult lock para acabar de vez com os bicos :lol:
Poxa gente queria tanto conhecer vocês pessoalmente amanhã no encontro...mais infelizmente tenho um compromisso lá no centro da cidade as 10:00 então não vai dar para marcar presença :cry: :cry: :cry:
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

valdir barboza escreveu:
franthesko escreveu: É Thales é dificil

ituran com seguro é bom

furto/roubo e incêndio

100% da tabela fipe
Pow!

Parabens!!!

Mais essa do Ituran é o que á, logo no inicio do ano o shark vai ganhar Cyber Px, Ituran com seguro e se possivel ainda uma Trava Mult lock para acabar de vez com os bicos :lol:
Poxa gente queria tanto conhecer vocês pessoalmente amanhã no encontro...mais infelizmente tenho um compromisso lá no centro da cidade as 10:00 então não vai dar para marcar presença :cry: :cry: :cry:
eh CENSURADO!!!!
Pow, o kinder jah tem o px a algum tempo e meu positron eh CENSURADO! mto bom!!!!!
tava pensando na mult lock tbm... vou ver ae ano que vem como vai ser ituran com seguro + mult lock ou seguro no nome completinho + mult lock rss

pow, tbm n vai dar p ir amanha mas oportunidades não faltaram masssssssss, até poderiamos fazer algum extra oficial entre a gente neh!? rss
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
valdir barboza
Contato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-9699-_JM

O vendedor desse anuncio tem o Emblema do porta malas li na primeira pergunta que fizeram para ele lá em baixo em " mais perguntas "
Acho que achei :lol:
Só confirma com ele
valdir barboza
Contato:

valdir barboza escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu: Pow!

Parabens!!!

eh CENSURADO!!!!
Pow, o kinder jah tem o px a algum tempo e meu positron eh CENSURADO! mto bom!!!!!
tava pensando na mult lock tbm... vou ver ae ano que vem como vai ser ituran com seguro + mult lock ou seguro no nome completinho + mult lock rss

pow, tbm n vai dar p ir amanha mas oportunidades não faltaram masssssssss, até poderiamos fazer algum extra oficial entre a gente neh!? rss
Então Leandrão tinha citado o mesmo para o Ikaro se tivesse visto antes até daria mais não vai dar e referente ao Extra falei para io Ikaro com direito de Ensaio fotografico :lol: é só a gente marcar
Responder