Rola ué, ele pagando.Geziel Matarazzo escreveu:TB ACHO QUE UM COMBOIO IA CAIR BEM
ARCANJO TEM UM CARINHA LA PERTO DE CASA QUE JA TEM UM TEMPÃO QUE TO CHAMANDO ELE PRA IR NOS ENCONTROS ROLA DE CHAMAR PRO CHURRASCO ???
E rola de você me pagar também?
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
Deposita até sexta pow!Geziel Matarazzo escreveu:nao vei eu vo de graça kkkkkkkk
eu tenho sua conta deposito proce...
kro NF blz
rssrs
O próximo será dia 30. Já vai colocando na agenda.Gaby escreveu:Que pena nao poderei ir... aniversário do meu irmao!
No proximo estarei presente!
Abraços!
Eu vi no calendario, vai ser a noite? Outro churrasco?rafaelarcanjo escreveu:O próximo será dia 30. Já vai colocando na agenda.Gaby escreveu:Que pena nao poderei ir... aniversário do meu irmao!
No proximo estarei presente!
Abraços!
Churrasco não, será um encontro noturno.Gaby escreveu:Eu vi no calendario, vai ser a noite? Outro churrasco?rafaelarcanjo escreveu:O próximo será dia 30. Já vai colocando na agenda.Gaby escreveu:Que pena nao poderei ir... aniversário do meu irmao!
No proximo estarei presente!
Abraços!
Vlw.
Ha entendi, neste eu vou sim!rafaelarcanjo escreveu:Churrasco não, será um encontro noturno.Gaby escreveu:Eu vi no calendario, vai ser a noite? Outro churrasco?rafaelarcanjo escreveu: O próximo será dia 30. Já vai colocando na agenda.
Vlw.
Se quiser adicionar: [email protected]
Gaby escreveu:Ha entendi, neste eu vou sim!
: )
