bbd_studio (Bruno B) escreveu:Milton Luiz escreveu:Fala Bruno
verdade...tinha bastante gente no mega
eu fui com minha namorada...ela virou corseira tbm...tá manjando tudo de corsa agora
rsrsrsrs
sobre o xenon...o seu de 6000K tá ótimo...nem azulão e nem brancão
se eu for colocar no meu, coloco 8000K no farol baixo e no neblina, pra destacar mesmo....rsrsrs...porém no neblina é melhor o de 3000K...na chuva ele não reflete a pista tanto quanto os mais "azuis", e ilumina melhor os buracos da rua tbm
PS: pra efeito de comparação...no meu neblina comprado na auto peças perto de casa, paguei 320 no arteb + super brancas H3...mas no dia seguinte já tava instalado no corsa xD
o da Orgus tava 130 cada lado, porém eles só tinham uma peça
Abraço
pow cara que baum que sua mina virou corseira rsrs. pq a dona encrenca aki num serve nem para fusquera. manja nada !! kkkkkkk
é os de 8000k destaca mesmo. antes de colocar o meu eu ficava comparando os que via por ai. particularmente achei o que de 6000k ilumina mais do que os de 8000k achei muito azul.
poe cara ja comprou os milhas meu ta rapido ein. pow tá 320 completo com o botão e o chicote?? é outra duvida quando eu for comprar os milhas pq tem umas marcas ai qua num vale nada né. mas esse ai da orgus o que vc achou ? tem um vizinho meu que tem um xenon rosa acho que é de 20000k num. destaca bastante. hehe.
mas blz quando colocar os xenom posta fotos la para galera ver
abraço!!!
Então Bruno...
o farol de neblina eu tenho instalado no corsa já faz quase 2 meses
paguei esse valor só nos faróis + lâmpadas
aí levei em uma loja de confiança e o pessoal instalou por 130, incluindo o botão universal, chicote, relê e mão de obra...preferi pagar mais caro pq eu não gosto de esperar...kkk...comprei os faróis às 18h de uma quarta, e as 11h do dia seguinte já estava instalado
sobre as marcas...as melhores mesmo são Arteb, Orgus (o Vinícius tem da Orgus...ele só reclama do posicionamento da tampa quando vc vai trocar a lâmpada), e tbm a DLAA (a lente desse farol de neblina é lisa..show de bola)....fuja da RCD e similares
bbd_studio (Bruno B) escreveu:leoeconoflex escreveu:Aquelas palhetinhas chinesas chamam "aerotwin" ?
Juro que pra mim o nome delas eram "palhetinhas chinesas"...
E fala sério .... dão um CENSURADO nas originais ne??????
Show o XENÃO tmb! iuhaeiuaheiuhaeiuhaieuhiaueh
Abraços Man!
kkkkk fiquei sabendo tb dps que vi no topico do milton luiz kkk.
fui la no mercadocar aqui em guarulhos mesmo. tava pensando qual o nome dessas palhetas para mim pergutar para o atendente.. ai antes dei um role na loja ai fui la no setor das palhetas achei!!! as bentidas. 9,90 kkkk como vc disse
como eu nunca tinha trocado palheta. sei que deve ser molesa. mais 1,00 para instalar né. cheguei la com as palhetas xing ling ting pro cara instalar. o infiliz disse "essas palhetas num é para esse carro" eu disse logico que é serve é universal . ai ele colocou. tava pegando uma na outra. ai la vem ele de novo "disse que não servia" 18/21 não da mesmo ne!! voltei la e peguei 20 deu certinho!!
puts bem melhor que as originais num via a hora de cair uma chuva para testar kkk zueira!!
é o XENÃO kkkkkk
abraços!!!
Milton Luiz??? quanta formalidade
kkkkkk...é Milton e já era...rsrsrs
eu paguei 20 pila em cada palheta, mas eu mesmo q troquei (eu q costumava trocar a palheta do carro do meu pai quando eu era menor)
no meu eu tô usando 19" e 20"....casou perfeitamente e não pega em lugar algum
Abraços