[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

quase um carro novo, tem q melhorar

to tentando negociar o CHT do trampo pra mim, nao tem 1 mes q foi feito o motor, ja alinhou anel, ja tem mais oleo fora q dentro do motor....achei uma gambi no bura q quase incendiou o carro :cry:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

eu acho carbura legal de mexer... o meu tinha o TLDZ, e eu sempre tava dando um ajuste nele, pq ele tava um poko corroido e as vezes o carro ficava meio estranho....
Mas ai, sabado agora eu vou trocar as peças do carro, ainda naum deu tempo pq trampei esses finais de semana.....
domingo tô postando os resultados, talvez eu tire ateh umas fotos e talvez ateh algum tutorial.!!!!!!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tira umas fotos q sempre serve de ajuda pra alguem

mas se pegar o CHT, vou injetar, carburador nao da mais, monoponto mesmo, tranquilo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

tem alguma novidade dessa novela ai, to com um carro quase com esse problema, ja troquei de tudo, falta somente os tuchos e o mecanico disse que é tucho, aff....cada um fala uma coisa...mas vamos lá, vou aguardar...o brother ai tentar essa da bomba...
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tucho com problema, ainda nao condenado, uma bomba nova 100% de pressao vai ajudar, mas se for problema em tucho tem q trocar mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

r8drigo escreveu:é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
mas ai nao devem ser os tuchos, tuchos descarregam ou nao carregam, logo com um periodo longo de horas parado deveria fazer, a questao é qnt tempo ou o nivel de ruido q faria, e nao a cada X dias

é a mesma questao dos retentores de valvula, deixam passar o oleo o tempo todo, a questao é o tempo parado q fara fumar mais ou menos na hora q ligar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

SemControle escreveu:
r8drigo escreveu:é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
mas ai nao devem ser os tuchos, tuchos descarregam ou nao carregam, logo com um periodo longo de horas parado deveria fazer, a questao é qnt tempo ou o nivel de ruido q faria, e nao a cada X dias

é a mesma questao dos retentores de valvula, deixam passar o oleo o tempo todo, a questao é o tempo parado q fara fumar mais ou menos na hora q ligar
ah entendeu... vou prestar mais atenção nisso.... as vezes é coisa besta minha.... sou daqueles que qdo tem um barulhinho no carro eu abaixo o som só pra oucvir !!! cruel mano
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

normal, pq desde qnd foi montado o turbo, eu me tranco no carro e ouço o som baixo procurando qq coisa anormal......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Pessoal Serviço Executado!!!

Itens trocados:

Correia Dentada GOODYEAR HNBR
Correia do Alternador DAYCO
Esticador da Correia INA
Kit do amortecedor AXIOS
Kit de repado do Trambulador
Bomba de Combustivel
Bomba D´água
Catalizador

Tudo Zerado, sespensão ficou mais firme, o carro parece ter mais força, as marchas engatam mais facil, ateh o som do escapmento mudou pq troquei o catalizador.

Porém..... aquele problema que achavamos que era a bomba que não estancada a pressão, parece não ter se rsolvido.
Ainda qdo eu ligo o carro na primeira partida, ainda está um pouco dificil..... poderá ser algum problema no arranque ou cambio?

Pelo menso fiquei satisfeito com resultado como um todo.... porem o que eu gostaria que se resolve-se não vingou.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”