to tentando negociar o CHT do trampo pra mim, nao tem 1 mes q foi feito o motor, ja alinhou anel, ja tem mais oleo fora q dentro do motor....achei uma gambi no bura q quase incendiou o carro
[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?
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quase um carro novo, tem q melhorar
to tentando negociar o CHT do trampo pra mim, nao tem 1 mes q foi feito o motor, ja alinhou anel, ja tem mais oleo fora q dentro do motor....achei uma gambi no bura q quase incendiou o carro
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eu acho carbura legal de mexer... o meu tinha o TLDZ, e eu sempre tava dando um ajuste nele, pq ele tava um poko corroido e as vezes o carro ficava meio estranho....
Mas ai, sabado agora eu vou trocar as peças do carro, ainda naum deu tempo pq trampei esses finais de semana.....
domingo tô postando os resultados, talvez eu tire ateh umas fotos e talvez ateh algum tutorial.!!!!!!!!
Mas ai, sabado agora eu vou trocar as peças do carro, ainda naum deu tempo pq trampei esses finais de semana.....
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tira umas fotos q sempre serve de ajuda pra alguem
mas se pegar o CHT, vou injetar, carburador nao da mais, monoponto mesmo, tranquilo....
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tem alguma novidade dessa novela ai, to com um carro quase com esse problema, ja troquei de tudo, falta somente os tuchos e o mecanico disse que é tucho, aff....cada um fala uma coisa...mas vamos lá, vou aguardar...o brother ai tentar essa da bomba...
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tucho com problema, ainda nao condenado, uma bomba nova 100% de pressao vai ajudar, mas se for problema em tucho tem q trocar mesmo
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é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
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mas ai nao devem ser os tuchos, tuchos descarregam ou nao carregam, logo com um periodo longo de horas parado deveria fazer, a questao é qnt tempo ou o nivel de ruido q faria, e nao a cada X diasr8drigo escreveu:é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
é a mesma questao dos retentores de valvula, deixam passar o oleo o tempo todo, a questao é o tempo parado q fara fumar mais ou menos na hora q ligar
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ah entendeu... vou prestar mais atenção nisso.... as vezes é coisa besta minha.... sou daqueles que qdo tem um barulhinho no carro eu abaixo o som só pra oucvir !!! cruel manoSemControle escreveu:mas ai nao devem ser os tuchos, tuchos descarregam ou nao carregam, logo com um periodo longo de horas parado deveria fazer, a questao é qnt tempo ou o nivel de ruido q faria, e nao a cada X diasr8drigo escreveu:é só aguardar , e ainda que eu adiantei o dia, vou trocar no sabado...pra falar a verdade sobre os tuchos do meu, eu tava ateh querendo trocar, mas só por trocar mesmo... mas não sei nao... as vezes qdo ligo ele eu escuto bem baixo os tucho batendo um pouquinho.... as vezes tipo 1 vez a cada 10 dias....
é a mesma questao dos retentores de valvula, deixam passar o oleo o tempo todo, a questao é o tempo parado q fara fumar mais ou menos na hora q ligar
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normal, pq desde qnd foi montado o turbo, eu me tranco no carro e ouço o som baixo procurando qq coisa anormal......
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Pessoal Serviço Executado!!!
Itens trocados:
Correia Dentada GOODYEAR HNBR
Correia do Alternador DAYCO
Esticador da Correia INA
Kit do amortecedor AXIOS
Kit de repado do Trambulador
Bomba de Combustivel
Bomba D´água
Catalizador
Tudo Zerado, sespensão ficou mais firme, o carro parece ter mais força, as marchas engatam mais facil, ateh o som do escapmento mudou pq troquei o catalizador.
Porém..... aquele problema que achavamos que era a bomba que não estancada a pressão, parece não ter se rsolvido.
Ainda qdo eu ligo o carro na primeira partida, ainda está um pouco dificil..... poderá ser algum problema no arranque ou cambio?
Pelo menso fiquei satisfeito com resultado como um todo.... porem o que eu gostaria que se resolve-se não vingou.....
Itens trocados:
Correia Dentada GOODYEAR HNBR
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Esticador da Correia INA
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Bomba D´água
Catalizador
Tudo Zerado, sespensão ficou mais firme, o carro parece ter mais força, as marchas engatam mais facil, ateh o som do escapmento mudou pq troquei o catalizador.
Porém..... aquele problema que achavamos que era a bomba que não estancada a pressão, parece não ter se rsolvido.
Ainda qdo eu ligo o carro na primeira partida, ainda está um pouco dificil..... poderá ser algum problema no arranque ou cambio?
Pelo menso fiquei satisfeito com resultado como um todo.... porem o que eu gostaria que se resolve-se não vingou.....
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