ENCONTRO DIA 17 de AGOSTO

Trancado
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Só pra saber melhor ... é o wall mart da linha amarela neh ? qual a saida da linha amarela que eu pego vindo da av. Brasil em sentido barra, pra chegar no estacionamento do wall mart ?
abraço ae


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

GALERA SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O ENCONTRO MAIS É O SEGUINTE TO QUERENDO COLOCAR UM VOLANTE ESPORTIVO QUE PEGUEI DO PLAY, SÓ QUE FALTA O CUBO DA GM SE POR ACASO ALGUEM TIVER E QUISER ME VENDER ME MANDE E-MAIL OU UMA MP.

UM ABRAÇO E ATÉ O ENCONTRO.
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Glaucio Santos escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:e soh pra constar...

levarei o isopor com gelo...
levem coisa pra beber...
Luuuuuuuuuu , minha integrante prefeida do Corsa Clube rsrsrss

Infelizmente nao pode entrar com BEBIDA ou COMIDA no evento, mas como voce viu no dia 03 tudo vai estar bem baratinho na lanchonete do EXTRA dentro do evento com comodidade para o pessoal comprar.
Podem levar o isopor (apenas com gelo), a cerveja SKOL LATÃO estará R$2,00 (GELADA!!), entao apreciem com moderação. Pra comer vai rolar sanduiches, empadao, enfim.. muita coisa.

Tirando a dúvida do pessoal a entrada será de R$5,00 para entrar no evento, os CARONAS também pagam o mesmo valor! Quem for competir nao paga entrada apenas a inscriçao de R$50,00 pra competir. Todos receberão pulseiras VIP que devem permanecer no pulso até a SAIDA do estacionamento ao final do evento, ela garantirá isençao do pagamento do estacionamento do EXTRA.

Quem quiser QUEIMAR O PNEU num BURN OUT que consegui liberar por determinado periodo basta informar na entrada pois chamaremos para brincar por ordem de chegada.

O MAIOR COMBOIO SERÁ PREMIADO, o clube que mandar a maior LISTA ANTECIPADA e que os membros compareçam ao evento até as 14H (horario do fechamento da premiação) ganhará O DOBRO do numero confirmado da lista em CERVEJA E REFRI (nao precisa estar adesivado, basta que esteja na LISTA ANTECIPADA do clube e confirme na entrada em que lista está.

Então é isso... mais dúvidas podem perguntar aqui ou me ligar 21 7841-9713

Desculpem a demora pra prestigiar o forum de vocês!!!!!!

Abraços!!!

Glaucio Santos
www.itrcar.com
INCREDIBLE Team Racing
ITRCAR Produções

vlw Glaucio !!!

Pode separar as cervas e os refris que essa parada já está certa pro CORSA CLUBE RJ.

Pode ter certeza :twisted:

OBS: Voce é o cara do Corsa Vinho que eu encontro de vez em quando no Tadeu da TJM ? Sou lá da área ..... :D

Parti .... 8)
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Avatar do usuário
Alan bocagi
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Sexta-feira 21 2008f Março 2008 09:46:56 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Alan bocagi »

[quote="daniLoo"]entao amigos... quesito rebaixamento creio que posso dar uma ajuda a voces.

a opção de dar calor nas molas eh uma das piores existentes no mercado, pois com o calor nos elos que sao proximos, pode acabar fazendo com que se percam as propriedades de tensao da mesma deixando-os mais frageis, podendo resultar em uma quebra dos elos inesperadamente e causando um sério acidente...

pra quem ta sem grana, a melhor opçao eh passar o serrote nos elos mesmo que nao estraga, apenas deixa um pouco mais duro pois a tensao de ida e volta diminui.

pra quem for rebaixar e levantar de novo pra ficar na mesma altura que estava, não há necessidade de gastar dinheiro com alinhamento e cambagem.

pra quem for rebaixar e deixar o carro baixo pra rodar no dia a dia necessário mesmo só alinhamento pois a cambagem dificilmente altera, só se voce soterrar o carro que a cambagem abre um pouco tipo isso /\

se alguem ai ja tem o carro um pouquinho baixo, a mola traseira de corsa fica muito facil tirar pois elas ficam fora do amortecedor, dá pra cortar em casa mesmo.[/quote]


Depende da Casa. nao tem como corta com arco perde muito tempo. e precisa de um encolhedor de molas. quem tem + geito consegue ate tira as molas sem encolhedor mais nao aconselho pra quem nao tem costume.
e as ferramentas quem nem tods tem


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

bom as molas rebaixadas eu ja arrumei com um amigo da STREET TUNING...

segundo ele o carro ficara a 10cm do chão......ahahahahaha muleke.... dessa vez o carro me cuspira para fora......depois de colocar as molas terei que andar de 0 a 100m em 1 hora....hahahahaha

quem for querer rebaixar no sabado...me liguem para marcar o local....

eu estarei la em guadalupe as 8 da manha heim....

e sabado mesmo rolara um outro encontro do BEM AMIGOS CAR CLUBE em ITAGUAI realizado pela equipe BR-101 de itaguai.... saida sera de guadalupe na rua marcos de macedo....

vlw um abraçao galera fui
04
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

caralllllll eu akbei de ler o que o cara da ITR escreveu sobre quantidade de carros....

entao galera temos que marcar bonito pq eu quero beber de graça.....como mts aki tb querem um refrigerante di gratis...

uhulllllllllllllll
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Rafa_ell escreveu:Só pra saber melhor ... é o wall mart da linha amarela neh ? qual a saida da linha amarela que eu pego vindo da av. Brasil em sentido barra, pra chegar no estacionamento do wall mart ?
abraço ae
Ai gente me dá essa moral ae ! rs. É a primeira vez que vo encontrar o pessoal lah no wall mart e num sei qual saida da linha amarela ae pego !! :(
abraço


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Rafa_ell escreveu:
Rafa_ell escreveu:Só pra saber melhor ... é o wall mart da linha amarela neh ? qual a saida da linha amarela que eu pego vindo da av. Brasil em sentido barra, pra chegar no estacionamento do wall mart ?
abraço ae
Ai gente me dá essa moral ae ! rs. É a primeira vez que vo encontrar o pessoal lah no wall mart e num sei qual saida da linha amarela ae pego !! :(
abraço
veja se este mapa te ajuda:

Imagem
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Valeu mesmo Fabinho !
Agora toh safo.

abraço ! :D


Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaee corseiros, tudo blz??

Minha presença ta confirmada!!!!!!!!
Evento chegando, já comprei o Grand Pri pra passar no carro e o silicone tb, geral de carro limpo, se o tempo ajudar.
To separando a máquina pra bater várias fotos legais, e to vendo se consigo uma câmera pra filmar esse comboio, mas nao prometo nada.
Algum membro vai levar a patroa tb, além de mim???
Já temos quantos confirmados pro comboio??

Abraços Galera.
PS: ANCIOSO PRA CHEGAR FIM DE SEMANA
RAMO Q RAMO CORSA CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços Galera!!!!!!!!!!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”