[quote="Toretto"][quote="caverinha"]Engano seu, o velocimetro pode ser mecanico mais pode prestar atenção q todos q trocam por W diferente a uma certa diferença, agora os indicadore de temperatura e de combustivel, não são sempre os mesmos, como eu disse o 94 a 02/99 sao os mesmos, ja os 03/99 a 06/02 são diferentes, entra em um site de peças e da uma olhada nas boias a do 94 a 02/99 possue aquele ferro reto e aquela boia preta na ponta e quadradinha, ja a do 03/99 a 06/02 possui o ferro bem torto e com a boia na ponta diferente, do mesmo jeito são os sensores de temperatura um é redondo e o outro já é quadrado, sempre há diferença[/quote]
salve ,
gente coloquei o painel do classic 2007/2008 no meu corsa 99 verifiquei tudo, rpm, velocimetro , odometro e tudo funcionando ok.
o marcador de combustivel estava marcando errado, ai realizei o teste de colocar o sensor da boia do modelo novo e funciona tudo certinho. sera que usando dessa experiencia e pelos dados que o caveirinha postou aqui, se eu trocar o sensor de temperatura do meu por um do modelo classic pode funcionar o marcador da temperatura???
estou com essa duvida por que me falaram que esse painel do classic recebe o valor da temperatura direto pelo modulo e o antigo direto pelo sensor.
mais ja soube de gente que colocou para funcionar, porem contam o milagre mais nao falam o santo.[/quote]
Cara, me fala aonde foi que tu colocou isso, quem foi que instalou pra vc.
Moro em Paciência e tô com um painel igual esse que tu colocou no teu carro, classic 07, mas não encontro ninguém que saiba fazer esse serviço.
Se tu puder ajudar fico grato.
Grande abraço.
O Corsa agora tá preto BOLADAUM!
[INFO] - Esclarecendo dúvidas sobre troca de painéis!
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
cara tem um tutorial aki no forum, eu mesmo coloquei, se for o caso podemos tentar ver um dia para colocar isso dai , mais da um trabalinho chaaaaato!!!!totti escreveu:Cara, me fala aonde foi que tu colocou isso, quem foi que instalou pra vc.Toretto escreveu:salve ,caverinha escreveu:Engano seu, o velocimetro pode ser mecanico mais pode prestar atenção q todos q trocam por W diferente a uma certa diferença, agora os indicadore de temperatura e de combustivel, não são sempre os mesmos, como eu disse o 94 a 02/99 sao os mesmos, ja os 03/99 a 06/02 são diferentes, entra em um site de peças e da uma olhada nas boias a do 94 a 02/99 possue aquele ferro reto e aquela boia preta na ponta e quadradinha, ja a do 03/99 a 06/02 possui o ferro bem torto e com a boia na ponta diferente, do mesmo jeito são os sensores de temperatura um é redondo e o outro já é quadrado, sempre há diferença
gente coloquei o painel do classic 2007/2008 no meu corsa 99 verifiquei tudo, rpm, velocimetro , odometro e tudo funcionando ok.
o marcador de combustivel estava marcando errado, ai realizei o teste de colocar o sensor da boia do modelo novo e funciona tudo certinho. sera que usando dessa experiencia e pelos dados que o caveirinha postou aqui, se eu trocar o sensor de temperatura do meu por um do modelo classic pode funcionar o marcador da temperatura???
estou com essa duvida por que me falaram que esse painel do classic recebe o valor da temperatura direto pelo modulo e o antigo direto pelo sensor.
mais ja soube de gente que colocou para funcionar, porem contam o milagre mais nao falam o santo.
Moro em Paciência e tô com um painel igual esse que tu colocou no teu carro, classic 07, mas não encontro ninguém que saiba fazer esse serviço.
Se tu puder ajudar fico grato.
Grande abraço.
O Corsa agora tá preto BOLADAUM!
mais vamos ver ai .......
-