Sem problemas.
Entre em contato com o Wilson e informe isso a ele.
Depois podemos ir lá no sábado para tirar umas fotos e deixar aqui para a galera babar.
[quote="lngg"]SIMMMMMMMMMMMMMM e são boas.....
agora só depende dos moderadores e admin´s pra virar.
vi o local e já conversei com um conselheiro de lá , ele gostou da idéia ainda mais sendo beneficiente, pois eles ajudam instituições carentes, e ao meu ver toda vez que fizermos encontros lá deveriamos levar por pessoa um kilo de alimento apesar do que não custa mais de 3 reais, e ajudamos em muito outras pessoas.
e sinceramente 3 reais não é nada para nós que gastamos com tantas besterias e carros tb.
o local lá e grande tem campo de futebol e churrasqueira o que dá pra fazer o encontro mais cedo para começar por volta das 11 da matina e ir tarde adentro até sei lá que horas, aproventando assim churras pastel e cerva que tem lá no local e já agitaram até um churrasqueiro pra cuidar da carne.
Agora temos que ter conscientização de manter o local limpo e organizado pois será o primeiro encontro lá e depende absolutamente de nós termos outros encontros lá ou não ok.
Agora já está com os adm´s e vamos cobrar deles, até onde pude fazer fiz , o que puder continuar fazendo vou continuar e vamos pra frente.
Ae eu sou de S. Miguel se precisar de qualquer coisa da um toque blz....
Deu até vontade de comprar um jipe para fazer umas trilhas lá...
é loucura, loucura, loucura...
Mais tarde vou redigir aqui o que foi conversado.
Entregamos a proposta aos conselheiros e eles acharam muito interessante a nossa vontade de fazermos o encontro no local que eles usam para brincar as sexta-feiras.
Eles vão levar a proposta à reunião do conselho, para ver se eles têm a aprovação em mãos em breve, mesmo assim mais tarde divulgarei aqui o que foi conversado lá.
Inclusive ums dos conselheiros é um usuários CORSA CLUBE e já comprou a camiseta....
Ainda hoje vou lá para tirar mais fotos do local para publicar aqui.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Então galera é isso ai que o Sousaman falou, estivemos lá e fiquei na vontade te colocar um corsajipe aro 13 na lama, mas como tinha uma dama dentro dormindo , fiquei com pena dela....>KKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeira SousaMan.
É isso ai galera o local ta ai agora é força de vontade e corsas para poder fazer do evento o primeiro evento e o mais marcante da Historia do corsaclub.
pelo fato de se tratar de uma ONG e deles ajudarem instituições e crianças carentes e pela proximidade da Data de Natal, eles estão planejando levar para o local 500 crinaças da comunidade carente, e distribuir para elas Brinquedos, então vamos ajuda-los com a Ação social.
OBS.: os Brinquedos tem que ser novos e NÃO PODEM SER USADOS
Creio que qq 10 conto em um mercado como o Carrefour Extra ou loja de bairro faça a alegria de crianças da comunidade ajudada pela ONG, então vamos lá o espaço já temos.
Tudo será esclarecido pelo SousaMan, e redigido no doc. a ser publicado.
Se tudo der certo teremos esse local uma vez ao mes o que é muito bom visando pelo local e infraestrutura que eles tem. e por se tratar de uma ONG vamos ajuda-los a manter o local com pequenas contribuiçoes ao realizarmos nossos eventos, como um kilo de alimento ou até mesmo brinquedos, que não são caros para os nosso bolsos (q gastamos tanto com carros entre outras coisas "mulheres").
Apesar do que ajudar o próximo é gratificante ao club.
Zé, estou aguardando o Sousaman encaminhar para mim o e-mail para levar pros coordenadores e dirigentes do espaço para podermos viabilizar o dia do encontro, mas creio que fique para o primeiro final de semana do mes que vem.
não vou confirmar nada ainda mas creio que até domingo já tenha alguma posição referente ao encontro/espaço.
Gente aqui em guarulhos tem um cara legal pra vcs trocarem idea ele se chama Edson Davi ele e vereador de guarulhos e tem participacao no time de guarulhos o Flamenquinho, o time tem um campo de futebol com um baita estacionamento onde ja acontece varios encontros automobilisticos campeonatos de som e de carros rebaixados.
E ele e uma pessoa aberta a conversas se o seu comite politico nao mudou de lugar esta na Av jacob proximo ao campo.
Espero ter ajudado abracos.
Vlw pela contribuição, estaremos verificando o mesmo, porem como estamos com a proposta de um outro local, aonde pode receber o encontro do corsa club, estaremos viabilizando lá, e estarei conversando com o vereador para marcar um dia com os moderadores para conversar com ele. mas precisamos ver a resposta desse local perto da C&C, caso conseguimos lá será otimo pois é fechado e tem estrutura para alimentos banheiros e cobertura caso chuva durante o encontro.
Mas não discarto a possibilidade de falar com o vereador em breve.