Apresentem-se Galera do Zona Leste
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Ariete
-
jose_gaf
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 1999
[size=18][color=yellow][i][b]Bom galera meu nome é José moro vila Antonieta ao lado do carrefour aricanduva nunca fui em nenhum encontro gostaria de ir . marquem ai o dia que eu irei pra conhece-los abraço a todos[/b][/i][/color][/size]
-
Ariete
seja bem-vindo...jose_gaf escreveu:Bom galera meu nome é José moro vila Antonieta ao lado do carrefour aricanduva nunca fui em nenhum encontro gostaria de ir . marquem ai o dia que eu irei pra conhece-los abraço a todos
vai ter encontro na Z/S domingo, e vamos fazer comboio daki da vl. matilde... se quiser ir, me avisa...
abs...
-
Gustavo Trabulo
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tito, onde exatamente e que horas o pessoal vai se encontrar pra ir no encontro?ttsluiz escreveu:seja bem-vindo...jose_gaf escreveu:Bom galera meu nome é José moro vila Antonieta ao lado do carrefour aricanduva nunca fui em nenhum encontro gostaria de ir . marquem ai o dia que eu irei pra conhece-los abraço a todos
vai ter encontro na Z/S domingo, e vamos fazer comboio daki da vl. matilde... se quiser ir, me avisa...
abs...
[]'s
-
Ariete
cara, a gente vai se encontrar no metrô vl. matilde, praticamente em baixo do viaduto... vc conhece por ali???Gustavo Trabulo escreveu:Tito, onde exatamente e que horas o pessoal vai se encontrar pra ir no encontro?ttsluiz escreveu:seja bem-vindo...jose_gaf escreveu:Bom galera meu nome é José moro vila Antonieta ao lado do carrefour aricanduva nunca fui em nenhum encontro gostaria de ir . marquem ai o dia que eu irei pra conhece-los abraço a todos
abs...
[]'s
abs...
-
jose_gaf
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 1999
bom galera esse fin de semana infelismente nao da pra ir mas no proximo encontro eu vou valeu abraços[b][i][color=yellow][/color][/i][/b]
-
Ariete
q pena...jose_gaf escreveu:bom galera esse fin de semana infelismente nao da pra ir mas no proximo encontro eu vou valeu abraços
mas se mudar de idéia, me fala...
abs...
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
ola amigos, que horas vai sair esse comboio, pois talvez eu irei com meu corsinha atualizado!
-
Ariete
grande Luciano, blza cara???luciano vermelho escreveu:ola amigos, que horas vai sair esse comboio, pois talvez eu irei com meu corsinha atualizado!
sairemos daki ás 15h...
vamo nessa???
abs...
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
cara, se a muie quiser ir eu vou com certeza, mas se ela nao for, vou ter que pedir!!! mas a todo acso eu vou!!!!
-