Novas Fotos da Pampa (Links Arrumados)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

perfeitaaaaaa, linda demais!

pago um pau pra essas rodas! fininhas, pra ver os discos do freio.... ai ai ai porque eu nao nasci milionário?



PARABENS!!!!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

P A R A B E N S ! ! !

POSSA MEU CARO, LINDA,,, SIMPLESMENTE LINDA... FICOU MTO BOA COM ESSES MILHAS... E AS RODAS ENTAO... NEM SE FALA!!!

E LEMBRO DE QD TINHA TEMPO, E A GENTE TROCAVA IDEIAS... E VOCE FALANDO QUE QUERIA E QUERIA AS 17" E COLOCAR MILHAS... TAH VENDO!! TD TEM A HORA CERTA...

MEUS PARABENS... AGORA SOH FALTA PINTAR OS FRISOS LATERAIS OU RETIRAR ELES... E UM RETROVISOR M3!!! E TAPAR AQUELE BURACO NO CHOQUE.. ONDE FICA A BOLINHA DA GRADE.. MANJA?!

DO RESTANTE TOP TOP TOP

EU TO PENSANDO SERIAMENTE EM 16" PRO MES QUE VEM... E XENON NOS MILHA.. VAMOS VER SE TUDO OCORRRER BEEEMM!! RS

OUTRA COISA.. NAO TAH RASPANDO?! POR SER 205 ????

ABRACOOO POSSA!!! E TD DE BOUM... VC MERECE BROW!!! :D


Avatar do usuário
Jorgin
:: Millennium ::
Mensagens: 177
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:40:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorgin »

Fico Show.. só as rodas novas já dão outro ar pra picapeta,
Diz aí cara, como ficou a digiribilidade com as novas rodas?


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

É isso ae.. muito show mesmo.. Rodão lindo!
Concordo em colocar um retrovisor M3 e pintar o friso lateral ou retirar mesmo.. ae ficaria Magnifico!! Já q esta exelente! :D
Vlw brother!! :wink:
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

É isso ae.. muito show mesmo.. Rodão lindo!
Concordo em colocar um retrovisor M3 e pintar o friso lateral ou retirar mesmo.. ae ficaria Magnifico!! Já q esta exelente! :D
Vlw brother!! :wink:
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


loiromrt
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:13:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por loiromrt »

Cara...
Parabens!

ta mto linda a pickup, perfeita!!!!


abraço e mais uma vez parabens!


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

CENSURADO ta mto xeta essa "Pampa"

Continue assim amigo!!!

Parabéns []'s


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

S H O W ! ! ! ! :o
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Perfeita...mt linda...parabéns....


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Respondendo..
Du Japa escreveu:SANTA TARTARUGA POSSAMAI!!!
Ficou loka di+!!
Na minha opinião, não precisa nem rebaixar...mas se rebaixar aí vai "jogar meda"!! rsrs
Parabéns, ficou muito linda!
Valeu kra.. To gostando muito das rodas.. heheh..
Sobre rebaixar.. na verdade minha traseira ta rebaixada, só a frente ta alta, mais quero ver se mês que vem eu rebaixe a frente tbm.. Vlw
Gontijo escreveu:ai meu deus!!!
meu braço ta doendo.. meu peito ta doendo!!! to enfartando!!!!!
cara... simplesmente perfeito... to cometendo pecado!!!! to com INVEJA !!!! auhhuahuauha
caraca!!!!
cara.... aprece que a roda ta toda pra dentro do cofre da roda!!!!! parece que é roda original!! vc fez alcuma coisa?!?!
parabens!!!!
Calma, calma, calma.. hehehe.
Num digo perfeita, mais também estou axando muito bonita.. Axo que foi um bom investimento.
Sobre tar pra dentro... A única coisa que fiz, foi colocar ela lá... hehehe.. não fiz nada.. também achei que ficou pra dentro.. Pessoal sempre fala que aro 17" nesse perfil, fica pra fora e que não sei o que lá.. mais eu particularmente achei que ficou bom. Em uma das fotos da pra reparar que a dianteira ficou um pouco pra fora, mais nada exagerado. Vlw

ajarm escreveu:Ae Possamai, estive acompanhando seu tópico desde o começo e sempre torcendo pro seu sucesso...fico feliz de vc tê-lo alcançado e aproveito para lhe parabenizar novamente pela pampa que está show D+...
Vlw a pena esperar...
Continua tratando bem a pampa hein!!!
Um abraço e boa sorte!!!
Flw.
Opa kra... vlw pelo apoio.. e agradeço por você acompanhar, sempre comentando. ;) .
Pode dexá que ela tá em boas mãos, e aguarde, pois novidades virão! Vlw

MORRI
Jesus cristo....surgiu a pick-up perfeita....
morri de novo!!
Parabéns maninho, ficou linda demais, to até aqui passando mauz......(essa mensagem foi digitografada, pois morri!!!) rsrs
Abração
Faaaaaala Ricardo.. heheh.. Valeu por comentar.. Você é uma figura mesmo.. heheh..
Não diria que ela ta perfeita.. mais que ta me agrandando ta... e muuuuuito..
Vlw Ricardo!!
Fabio Cunha escreveu:Caracas amigão.....
Ficou muito linda.... estas rodas matou a pau... ficaram show de bola...
Parabéns
Abraço
Dae grande Fabio.. Obrigado por comentar... tbm gostei muito das rodas.. Vlw
cat escreveu: Fala Possamai
Acredito q a galera q vinha acompanhando suas mod´s esperava q ficasse boas as rodas,
mas acredito q todos se enganaram pq ela ficaram MAGNIFICAS !!!!!
Realmente vc soube escolher mto bem.... e aparentemente ficow com perfil de roda original
msm... Agora Sorte pra vc e a Pampa para desfilarem...
Os milhas tbm cairam como uma luva.. SHOW
Parabens... T+
Vlw cat pelos comentários... Gostei das rodas... tbm pudera.. demorei até achar a roda ideal (bonita e barata)... E as poucas vezes que desfilei.. realmente chamaram a atenção.. Aguarde que terá novidades.. heheh.. Vlw
Geovani de Oliveira escreveu:nada a ve com o post mas soh me tira uma duvida aki? os home ainda não tão emchando o saco por causa da supensão pois to com vontade de pega uma pick-up de novo e rebaxa eu tinha uma antes que era 96 com frente 2002 e rebaxada que de vez em quanto ateh pegava o protetor de carter uhauahua e numca deu nada, mas uultimanete com essa de resolução 201/06 e 200/06 tah uma m... me diz ai possamai, pois to querendo pega outra e soca de novo heheh valew
Olha kra.. é dificil te falar sobre isso, pq varia de policial pra policial. Por ex. Se for analisar aqui na minha cidade... Os policiais tão pegando pareio.. tanto que me pegaram e tive que erguer a frente. Já nas cidades próximas, parece que a policia não reclama com isso. É dificl falar pq, pode ser que aqui liberem, e na tua cidade comecem uma limpa. ;) vlw
Andre - Maionese escreveu:perfeitaaaaaa, linda demais!
pago um pau pra essas rodas! fininhas, pra ver os discos do freio.... ai ai ai porque eu nao nasci milionário?
PARABENS!!!!
Menos.. menos..menos.. hehehe.. eu axo que Linda sim.. perfeita não.. falta muito pra tar perfeita.. tbm gosto dessas rodas por serem finas, 1º por parecerem maiores do q são e 2º por aparecer bem o disco de freio...
Ahhh.. não so milionário não.. ;) apenas consegui tudo de uma vez só.. em compensação.. to endividado por 10 meses.. hehehe.. vlw
P A R A B E N S ! ! !
POSSA MEU CARO, LINDA,,, SIMPLESMENTE LINDA... FICOU MTO BOA COM ESSES MILHAS... E AS RODAS ENTAO... NEM SE FALA!!!
E LEMBRO DE QD TINHA TEMPO, E A GENTE TROCAVA IDEIAS... E VOCE FALANDO QUE QUERIA E QUERIA AS 17" E COLOCAR MILHAS... TAH VENDO!! TD TEM A HORA CERTA...
MEUS PARABENS... AGORA SOH FALTA PINTAR OS FRISOS LATERAIS OU RETIRAR ELES... E UM RETROVISOR M3!!! E TAPAR AQUELE BURACO NO CHOQUE.. ONDE FICA A BOLINHA DA GRADE.. MANJA?!
DO RESTANTE TOP TOP TOP
EU TO PENSANDO SERIAMENTE EM 16" PRO MES QUE VEM... E XENON NOS MILHA.. VAMOS VER SE TUDO OCORRRER BEEEMM!! RS
OUTRA COISA.. NAO TAH RASPANDO?! POR SER 205 ????
ABRACOOO POSSA!!! E TD DE BOUM... VC MERECE BROW!!!
Vlw ae grande Vini... Se lembra que sempre falava que queriai essas rodas.. hehehe Com certeza as modificações não vão para, incluindo o que você citou..
Pow.. mah tah burguês tu éim... Xenon nos milha... :o ... 16"??? ae sim éim.. vai ficar top tbm... heheeh..
Ahhhh.. não raspa nada... nessa altura não.. mais tentei rebaixar a frente e desisti.. Projetos futuros virão.. (ainda to confirmando certinho as informação com o leonardo).. Vlw
Jorgin escreveu:Fico Show.. só as rodas novas já dão outro ar pra picapeta,
Diz aí cara, como ficou a digiribilidade com as novas rodas?
vlw por comentar.. realmente.. eu que tava acostumado com 13" pretinha.. quando botei essa fiquei impressionado..
Sobre dirigibilidade, vou confessar cara.. tava com medo, pois todo mundo sempre falou que 17" nesse perfil iria ficar beeeeem mais pesado e tals... Eu particularmente não senti tanta diferença assi não... Ta certo que os pneus tão beeeeem novinhos.. mais a príncipio ficou levemente pesado, mais nada exagerado.
Fabricio DJ escreveu:É isso ae.. muito show mesmo.. Rodão lindo!
Concordo em colocar um retrovisor M3 e pintar o friso lateral ou retirar mesmo.. ae ficaria Magnifico!! Já q esta exelente! Very Happy
Vlw brother!!
Fala rapaz... blz.. então.. excelente é exagero.. hehehe... Essas modificações estão incluidas sim na minha lista.. mais só com o tempo.. ainda mais que tenho q pagar as rodas antes.. hehehe.. Vlw
loiromrt escreveu:Cara...
Parabens!
ta mto linda a pickup, perfeita!!!!
abraço e mais uma vez parabens!
Blz kra... vlw por comentar..

JoE|PB| escreveu:CENSURADO ta mto xeta essa "Pampa"
Continue assim amigo!!!
Parabéns []'s
Opa.. Vlw por comentar.. hehehe. Continue acompanhando que virá novidades..
Vlw
[RafaeL] escreveu:S H O W ! ! ! !
Opa.. vlw kra..
DeivyMunhoz escreveu:Perfeita...mt linda...parabéns....
Vlw ae Deivy por comentar... Agradeço tbm pela forcinha com os links.. ;)
Abraços..


Bom galera.. é isso.. que bom que gostaram das rodas..

e como sempre digo..
Aguardem que virão novidades.. hehhe
Continuem acompanhando e comentando..
Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”