ttsluiz escreveu:pois é galera... eu e cris fomos parados pela polícia e apreenderam nossos doctos dos carros pq alegando q os carros são rebaixados!!!
estamos fazendo 1 corre p/ lieberá-los...
mesmo assim, o encontro foi legal...
abs a todos...
Que chato hein......já aconteceu o mesmo comigo e foi meio desagradável, mas consegui reaver os docs e num paguei multa. Espero que vcs resolvam o mais breve possível esse problema.
Acho que vou no encontro do Pacaembu
Abraços a todos
Nelsinho escreveu:###### COMMENTS DO ENCONTRO 11/01/2007 ######
Bom galera, mais uma vez não pude ir no encontro por causa do trabalho....
Espero que tudo tenha ocorrido bem, apesar de alguns amigos que tiveram alguns "probleminhas" com a policia, espero que tudo tenha ocorrido bem!!!
[]´s a todos
pois é galera... eu e cris fomos parados pela polícia e apreenderam nossos doctos dos carros pq alegando q os carros são rebaixados!!!
estamos fazendo 1 corre p/ lieberá-los...
mesmo assim, o encontro foi legal...
abs a todos...
O encontro foi bakana fazia uma cara q não comparecia aos encontros, tirando essa parte q aconteceu com o Tito e com a Cris ...
E Tito pode deixar q eu vou ver se adianto aquela parada pra vc até segunda ...
carikass escreveu:isso que dá, andar com carro baixo, ainda bem que ando de jipe....heheheeheh
Opa, jipe....hahaha somos 2..........pior agora meu carro é de auto escola, minha mulher ta tirando a carta.......ja arrancou o retorvisor e ralou a lateral entrendo na garagem........putz...........tenho uns coelhos na cartola , mas não vou apresentar enquanto ela não tiver craque no volante.......(dificil)
Quinta é nóis eim!! vo-ta-la ...hehe
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Galera.... não tenho palavras pra descrever o encontro de ontem...
Gostaria de parabenizar mais uma vez a TODA família Corsa Clube que soube se comportar (apesar de ter alguns que saíram da linha um pouquinho).
Só pra deixar aquele gostinho de arrependimento pra quem não compareceu ao Paca.... Tinha mais ou menos uns 30 carros do clube.... Com direito a tirar fotos profissionais dos carros, muitas risadas, carros animais, galera muito gente fina... sem falar na galera de Campinas que compareceu e representou muito bem....
Bem ontem eu fui com o propósito de ficar 20 ou 30 minutos e ir embora. Mas acabei ficando quase 2 horas. Estava muito legal, eu e minha namorada demos muitas risadas, principalmente com você nelsinho!!! hahahaha "A Rosca do Tebão é boa!! hahaha" e as minhas rosca também!! rsrsrs
Mas valeu galera, literalmente quem não foi perdeu mesmo....perdeu e muito!!
Parabéns a todos!
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....