Fala ae velho, seu sedan ta da hora!!!
Como vc rebaixou ele? eu tentei com presilhas e pulou d+, nao da pra andar!!!
Tenho as 16'do astra elite e quero deixar na altura que o seu esta. Ele pula muito? Quanto ficou?
Abraco,
Samuca
Gostaria de fotos de corsas com spoiler lateral de Palio
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
se der pra fazer um favor da pra para de colocar essas fotos do teu Corsa?Pauloskar escreveu:O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.
Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.
senao daqui a poco vo resolve vende o meu e compra um hatch prata de novo uheaiuehaiheae
kra ate pode ser q de pra colocar o spoiler soh q eu queria colocar com a botinha tb e acho q dae nao rola pq ela vai ficar em cima da porta traseira ou sera q to errado?
se eu estiver errado eh melhor
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
-
- :: Wind ::
Ae, esse spoiler e do palio 2p ou 4p, e tem q fazer alguma adaptação?
Aguardo.
Aguardo.
-
- :: GSI ::
pide escreveu:se der pra fazer um favor da pra para de colocar essas fotos do teu Corsa?Pauloskar escreveu:O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.
Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.
senao daqui a poco vo resolve vende o meu e compra um hatch prata de novo uheaiuehaiheae
kra ate pode ser q de pra colocar o spoiler soh q eu queria colocar com a botinha tb e acho q dae nao rola pq ela vai ficar em cima da porta traseira ou sera q to errado?
se eu estiver errado eh melhor :twisted:
Aueuaeaueaueua. Valeu grande Pide! O Corsinha agradece.
Rpz... ontem mesmo no encontro semanal estava conversando com Speed Boy sobre isso e realmente vc tem razão. Apesar do tamanho entreeixos ser o mesmo, depois que fui entender que a botinha ficará sobre a porta. Por outro lado, já soube de um corsa 4 portas que conseguiu adaptar o spoiler do GSi nele. Se tiver oportunidade, vou tirar umas fotos e mandar pra vc. Abração
-
- :: Classic ::
- Contato:
opa se puder arrumar essas fotos pra mim agradeçoPauloskar escreveu:Aueuaeaueaueua. Valeu grande Pide! O Corsinha agradece.
Rpz... ontem mesmo no encontro semanal estava conversando com Speed Boy sobre isso e realmente vc tem razão. Apesar do tamanho entreeixos ser o mesmo, depois que fui entender que a botinha ficará sobre a porta. Por outro lado, já soube de um corsa 4 portas que conseguiu adaptar o spoiler do GSi nele. Se tiver oportunidade, vou tirar umas fotos e mandar pra vc. Abração
mas a saga nao para porae
ainda vo tenta enjambra algo pra essa botinha dar certo no sedan
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
-
- :: Wind ::
Vlw galera pela ajuda. Vo compra um para fazer a adaptação e depois posto as fotos ae!!
-