eriicraz escreveu:Opa, prazer ae pra todos, sou novo no clube, infelizmente ainda nem possuo um corsa

perto de vocês sou realmente um pivete e um grande iniciante querendo aprender, HAHA!
buscando fotos de corsas, já que digo com certeza que sou um grande amante deles, cai aqui no fórum, já tinha ouvido falar mas nunca tinha parado pra olhar mesmo, dando aquela fuçada eu encontrei esse Tópico aqui, e Night, fiquei sem palavras na hora que vi o seu corsinha..
fiz questão de ler TODAS as páginas, confesso que demorou um pouco, HAHAH, os ups que você fez, desde os pequenos até os grandes, todos lindos demais!
outra coisa que me chamou bastante atenção foi que a maioria dos ups você mesmo fez, e percebi que não é tão dificil quanto parece, isso me animou muito! HAHAH!
mas a combinação do carro envelopado com essa altura e essas rodas, sem comentários, ficou animal demais! gostei muito também do que você fez na gravata traseira (é do Agile essa gravata né?) deu um a mais na cor fosca do carro!
daqui a pouco sei que vou entrar no mundo dos corsas (graças a Deus, HAHAH) e vou fazer questão de mostrar ele pra vocês!
Meus parabéns pelo carro cara, ta muito lindo!
Abraços e pode ter certeza que vou acompanhar seu tópico!