Visto hoje (23/05) por volta das 10:20hs na rua Climaco Barbosa, próximo ao largo do Cambuci.
Corsa Hatch modelo novo vermelho (LINDÃO!!!!)
Adesivo branco do CC no pára-brisa e pequeno preto na traseira.
Um adesivo da Shutt no vidro traseiro.
Dei uma buzinada, mas acho q o dono não percebeu q eu tb era do CC.
Se não me engano, as fotos dele estão no tópico do desfile do Salão de Acesórios.
Visto hoje (23/05) por volta das 10:20hs na rua Climaco Barbosa, próximo ao largo do Cambuci.
Corsa Hatch modelo novo vermelho (LINDÃO!!!!)
Adesivo branco do CC no pára-brisa e pequeno preto na traseira.
Um adesivo da Shutt no vidro traseiro.
Dei uma buzinada, mas acho q o dono não percebeu q eu tb era do CC.
Se não me engano, as fotos dele estão no tópico do desfile do Salão de Acesórios.
É isso ae, o CC dominando Sampa, eheheh
Abraços e parabéns pelo carro.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Caros coseiros, procuro o dono de um corsa branco 4 pts que crusou comigo aqui em carapicuiba no dia 22/05 (quinta-feira). Adesivo peqno do CC no porta malas e placa de barueri... temos que reunir essa galera aqui de caracas, barueri , osasco e região...
LOCAL: No início da Radial Leste-Oeste, no acesso para a 23 de maio.
CARRO: Corsa Sedan, branco, sem maçanetas traseiras, baixinho e com rodas 17, aerofólio (meio torto), parachoques personalizados, adesivão do CC no vidro traseiro, com forração em couro, e com um japonês dentro... parecia mais uma nave do Jaspion!!!
Buzinei, dei tchauzinho, gritei... e não é que o Japonês dentro da nave nem olhou pra mim... ele estava com os vidros fechados e parecia estar com muito sono... então fui embora.
QUEM ERA???
Editado pela última vez por Ricardo Petrone em Sexta-feira 23 2008f Maio 2008 11:26:36 PM, em um total de 1 vez.
CARRO: Corsa Sedan, branco, sem maçanetas traseiras, baixinho e com rodas 17, aerofólio (meio torto), parachoques personalizados, adesivão do CC no vidro traseiro, com forração em couro, e com um japonês dentro... parecia mais uma nave do Jaspion!!!
Buzinei, dei tchauzinho, gritei... e não é que o Japonês dentro da nave nem olhou pra mim... ele estava com os vidros fechados e parecia estar com muito sono... então fui embora.
QUEM ERA???
huauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhua
Num tenho nem idéia de quem pode ser, hehehehe. Ele é meio gordinho?
QUEM ERA???
Abs
Não ouve nada....
Risis
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
QUEM ERA???
Abs
Não ouve nada....
Risis
Abraços!
é o BIZONHO!!!
hauhauahu
"A Poof to cansado" hauahua
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....