amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
abs
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
Ok! Vou aguarda maninho...Paulinho escreveu:amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
abs
Tranquilo Paulinho,Paulinho escreveu:Vlw Lucas, não encontrei o chicote da luz de teto, se encontrar te dou um toqueLucas Araujo escreveu:Ae sim hein!!
Ta ficando cada vez mais top!
abs
respondiHeliin escreveu:Te mandei MP.
Abraços
a ansiedade pra instalar é grande, como a pequena é quem manda aki em casa preciso esperar ela mamar e dormir pra fazer com calma........heheheEduardo Lirani escreveu:TOP demais Paulinho!
As soleiras e os protetores dos trilhos são um acabamento e tanto, vai ficar TOP no seu carro.
Tá com idéia de instalar agora no Carnaval?
Abraços,
desiste não, essa cortesia quebra o maior galho, vou dar uma conferida com a ligação do meu, não lembro como fiz e passo pra vc, vc testou a lampada??Lucas Araujo escreveu:Tranquilo Paulinho,Paulinho escreveu:Vlw Lucas, não encontrei o chicote da luz de teto, se encontrar te dou um toqueLucas Araujo escreveu:Ae sim hein!!
Ta ficando cada vez mais top!
abs
To quase desistindo, as luzes de leitura nao acende com nada..rs