Grande Nino!nino.dg escreveu:cada vez mais top essa Wagon, ehm?!!!
Parabéns pela dedicação.
Abraços
Muito obrigado cara!
Como sempre digo, aos poucos vamos matando os pequenos detalhes...
Abraços
Falae enrolado!rafaelarcanjo escreveu:Seu carro é muito doido!!!
E sobre isso:Vai ficar escondendo ouro até que dia?iKaRo escreveu:É isso meus amigos!
Parabéns pelo carro, e pelo cuidado!
Abraços!
Escondo ouro nenhum, só tenho um alarme pra instalar agora!
Quem tem coisa em baixo da cama escondida é você
Nos vemos no Mega, e não esquece minha encomenda e meu queijo heim
Abraços
Fala Henrique!Henrique_bm9 escreveu:Sem comentarios ne mano.
Fica de mimimi o carro lindo pra carai, cheio d coisas feitas nele e fica dizendo q nao tem nada pra mostrar.
Ja t disse diversas vezes nós temos q colocar tudo q seu carro tem pra chegar perto desse belo exemplar d Wagon.
Mais uma vez parabéns pelo cuidado e empenho.
E pode parar d esconder q tem mais coisas por vir.
Grande Abraço
Hahaha, mimimi nada, olha meus ups e olha o de vocês...
Enquanto eu gasto com manutenção, vocês gastam com rodas maiores, mas um dia eu chego lá!
Muito obrigado pela visita e pelos elogios, as novidades uma hora saem!
Abração
Gustavo,Gustavo Gabriel De Vargas escreveu:Parabéns pelo carro amigo, muito inteiro e bonito (:
Muito obrigado meu amigo!
Abraços
Fala Feitosa!Rogerio Feitosa escreveu:Ai sim ein vi dar uma curiada e já achei novidade \o/
Ficou show de bola a grade arrumada ein...
As Lentes Anti-Reflexo ficaram ótimas tb ein parabéns pelo up....e o adesivo do óleo...eita cabra enjoado...rs é isso ae mano já da outra aparencia!
Me fala uma coisa, seus farois vc comprou com Mascara Negra ou mandou fazer???
Abraços
Hehe, são pequenas coisas, mas que pelo menos pra mim fazer uma diferença bacana...
O máscara negra comprei já pronto mesmo, com a regulagem elétrica, não tenho coragem de abrir o farol pra pintar não kkk
E a grade eu comprei naquele dia que tomamos pedradas na cabeça por culpa do Arcanjo, lembra?
Valeu, abraços
E ai Jow!jow_scorpions escreveu:Parabens Ikaro!
Só ha uma palavra a ser dita: TOP
Um dia chego la com a minha
Abraço
Muito obrigado cara!
Com certeza logo seu carro estará perfeito, vai matando as prioridades uma por uma sem pressa que você consegue, tenho bastante coisa pra fazer ainda também...
Abraços
Grande Valdir!!valdir barboza escreveu:Eu sabia que aqui tinha
![]()
Estava escondendo o jogo né Mestre !
Como sempre sua nave dispensa comentários![]()
Muito Top
Enorme abçsss Ikaro
Que isso cara, isso não é nada, tem muita coisa pra fazer ainda...
To é ancioso pra ver seus bancos prontos, preciso ir lá onde o Sousa te indicou pra arrumar minhas laterais também!
Valeu irmão!
Abraços
William,will.i.am5808 escreveu:IKARO parabéns! acabei de ler todo o tópico, e não tenho palavras pra descrever essa sua wagon! se todo dono de carro fosse como vc nós achariamos carros usados decentes na hora da troca, continue assim e com certeza vc vai ter carro pra mais uma década!
Muito obrigado mesmo cara, esse cuidado aprendi a ter com a galera aqui do clube que sabe zelar totalmente as carangas!
Como você disse, carro usado é complicado, sempre eu acabo achando coisa pra mexer, mas faz parte... você já não tem esse problema, hehe
Valeu novamente, vou dar uma olhada no seu tópico também!
Abraços
Junior,JMTJUNIOR escreveu:Amigo, só passei p dizer um "good bye"!
Até algum dia desses !!!
Cuida bem desse mito ai...
Fica com Deus...
Cara, sem essa de goodbye!
Li o ocorrido e já vou deixar minha mensagem lá no seu tópico... mas cara, não suma não, o carro é apenas um desculpa, a amizade sempre permanece!!
Desejo tudo de bom ai pra você e pra toda sua família!
Abraços
Grande Lirani!Eduardo Lirani escreveu:O que dizer dessa Wagon! Simplismente impecavél... manutenção em dia e ainda por cima Up´s de muito bom gosto!
Ikaro, parabéns cara... Sua wagon é inspiração cara, um dia o Chardon chega nos pés dela!
PS. Que brilho é esse mano, fala do meu, mas sua Wagon tá fods também hein!!!!
Abraços,
Pior que a etapa manutenção não para, acho que vou ter que adiar mais ainda aqueles ups pra deixar a manutenção em dia mesmo...
Mas eu que digo que o Chardon que é inspiração, aquele interior e aquelas rodas, tenho nem o que comentar né...
O brilho deve ser reflexo, até hoje não consegui dar um polimento completo nela
Valeu irmão
Abraços
Hellin!Heliin escreveu:Meu parabens brother
O que falar dessa Wagon
Simplismente Perfeita, sensacional....
Meus parabens novamente !
Vc so tem que parar de esconder os Up's rsrsrsr
ABraços
Muito obrigado cara, e vejo que você levou a sério quando brinquei que seu carro tava jipe heim kkkkk
To escondendo nada não cara, já adiantei ali em cima que tenho um alarme pra instalar, não aguento mais ir com a chave na fechadura pra abrir o carro, nada com um controle remoto pra ajudar né...
Nos vemos no Mega!
Abraços
Hehe, valeu novamentewill.i.am5808 escreveu:concordo em gênero, número, e grau!Heliin escreveu:Meu parabens brother
O que falar dessa Wagon
Simplismente Perfeita, sensacional....
Meus parabens novamente !
Vc so tem que parar de esconder os Up's rsrsrsr
ABraços
rsrsrs
Marcos,MARCOSAMM escreveu:amigo seu carro é retrovisor eletrico?
É elétrico sim
Marcus FX escreveu:Amigo deixa eu te perguntar, estou pra comprar a trava elétrica do tanque também e achei de 2 tipos no ML . Uma igual a sua com tipo aquele Z no final da peça e uma que o final dela é reta. Qual é a certa? Tenho um Corsa GLS 1.6 16V 2000.
Heliin escreveu:aew cara, essa que o final é reta, ela é pro Corsa C.Marcus FX escreveu:Amigo deixa eu te perguntar, estou pra comprar a trava elétrica do tanque também e achei de 2 tipos no ML . Uma igual a sua com tipo aquele Z no final da peça e uma que o final dela é reta. Qual é a certa? Tenho um Corsa GLS 1.6 16V 2000.
Seu carro é sedan ? Se for o meu tbm é sedan e eu uso uma igual a esta : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
SO que esta do link esta quebrada, o final dela tbm forma um Z....
Marcus FX escreveu:Isso mesmo, meu Corsa é Sedan ano 2000. Então tenho que pegar a que o final é tipo um Z né? Valeu ai pela dica.
Exatamente, a reta é pra Corsa C.Marcus FX escreveu:Completando o outro post seria essa aqui que eu devo comprar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -wagon-_JM
????????????????????
Essa do último link serve perfeitamente pra você cara!
O código da original é 94701825, mas pelo que notei são idênticas, o fabricante deve ser o mesmo.
Abraços