"Você foi visto!" ou "Quem era?"
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Corsa Verde, CAO 36XX, próximo ao Habibs da Av Itaquera. Ia no sentido da Gamelinha.
Parei atrás, no farol e vi o adesivo pequeno na tampa traseira.
Abs
Parei atrás, no farol e vi o adesivo pequeno na tampa traseira.
Abs
-
Opa!! vi esse Corsinha na vergueiro ontem no final da tarde!!! hehehehehAdriano CP escreveu:E incrivel....conheco uma galera do CC do ABC e ainda nao trombei ninguem no transito. Tem alguem q vem para estes lados da Prestes Maia trampar???? Tirando o Daniel tem alguem mais da Metodista???
NO Tuning!!
-
E outro dia na vergueiro tb...nos tres postos vi um corsa 4P inteirinho branco com o adesivo do clube no parabrisa...hehehehehbolachaABC escreveu:Opa!! vi esse Corsinha na vergueiro ontem no final da tarde!!! hehehehehAdriano CP escreveu:E incrivel....conheco uma galera do CC do ABC e ainda nao trombei ninguem no transito. Tem alguem q vem para estes lados da Prestes Maia trampar???? Tirando o Daniel tem alguem mais da Metodista???
NO Tuning!!
-
vi hj de manhã um wind preto com cara do 2000, rebaxado com roda grafite e um adesivo grande do vidro da frente.... lembrava mto o meu
o wind tava entrando em uma garagem de um posto fexado na av sabara....

-
- :: Piquet ::
luciano vermelho escreveu:se fosse verde seria eu !!! hauhauauhahaRicardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
Opa esse sou eu

-
- :: Classic ::
E aê Rafael... cara, é capaz da gente se ver muito pro alí, porque passo pela Raposo todo final de semana.Raphael Wagon escreveu:luciano vermelho escreveu:Opa esse sou euRicardo Petrone escreveu:Corsa Wagon prata, baixinha, com rodas de Vectra CD, adesivão na frente e pequeno no vidro traseiro direito, ví hoje, por volta das 15:40hs no final da Raposo Tavares, sentido Pinheiros... vc passou por mim na descida, eu buzinei mas não deve ter visto.
Eu era o do Corsa cinza 4 portas na faixa do meio, e tinha um sedan prata da minha mulher com meu filho, grudado me seguindo.
Se não me engano, acho que é esta aqui (inclusive veio pro mega no comboio da Z/O):
se fosse verde seria eu !!! hauhauauhaha.....foi malz ae Ricardo nem te vi mesmo.....moro no Km 19 da raposo...Jd joão XXIII
[]'s
- mig265
Corsa Sedan do modelo novo, foi visto no dia 06/04 (domingo à tarde) em Diadema. Na avenida que a gente pega quando saí da Imigrantes. (o nome da avenida é gigante, hehe) sentido Carrefour.
Corsinha com rodinhas animais e com adesivo do CC na cor amarela no vidro traseiro.
[]'s
Corsinha com rodinhas animais e com adesivo do CC na cor amarela no vidro traseiro.
[]'s
-
- :: Millennium ::
Pickup Corsa hoje de manhã... naquela rua atras do Carrefour Vergueiro... paralela com a Vergueiro...
Ele parou atras, com adesivo preto no parabrisa... eu ainda dei umas aceleradas... mais sei la quem era... rhehehe
Abraços.
Ele parou atras, com adesivo preto no parabrisa... eu ainda dei umas aceleradas... mais sei la quem era... rhehehe
Abraços.