Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Pois é... ta dando um grande aperto no peito!Adrianno Sakamoto escreveu:Se pudesse eu comprava o GSi porque sei que foi bem cuidado.
Abraços.
ANDRES - RS escreveu:![]()
Se aparecer no aniversário do clube, acredito que verá ele de novo. Quem sabe até dar uma voltaEduardo O. escreveu:![]()
Que pena, mas é a vida.
Pelo menos tive o prazer de ver esse GSI lindo!!!
Obrigado Julio.JulioAraujo escreveu:Poxa Arcanjo seu GSi era símbolo de exclusividade e cuidado aqui no clube, junto com o Wind do Adriano.
Realmente a questão de usar esse carro todo dia deixar queimando no sol é muita judiação.
Tudo de bom pra vc e sucesso na próxima compra!
E vender também, porém olhos fechados para não ver ele indo emboraJFaria escreveu:É um que dá para pegar de olhos fechados...
Deputado,Eduardo Lirani escreveu:Cara,
Já conversamos umas 1000 vezes, e te apoio totalmente!
Não pela venda do carro, por mim você fica com ele pelo resto da sua vida, ai de vez em quando eu vou ai para dar umas voltas nele e acabar com a sua gasolina. (ultimo aniversário do CC-MG foi assim).
É uma decisão difícil, mas você está dando um passo e tanto na sua vida.
Quem sabe lá na frente você não pega ele de novo para deixa-lo descansando na sombra?
Tamo junto!
Abraços,
valdir barboza escreveu:![]()
Enviado.
Enviado.Sergio.Fernando escreveu:Rafael Arcanjo, Quanto vai pedir no Gsi? Me mande um e-mail, [email protected]