[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
rsrs essa caixa de pandora ta causando um misterio rsrs

Mensagem por valdir barboza »

Milton Luiz escreveu:
valdir barboza escreveu:Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez :D

Abs
Cara, muito obrigado novamente pelos elogios...
tô aguardando pra saber o q tem na caixa de pandora...prefiro não arriscar o palpite, mas sei q vem coisa boa por aí...xD

então...não dá pra negar q com 17 e molas esportivas, o carro fica mais duro, e vc sente mais as ondulações...mas nada q chegue a incomodar (pelo menos não a mim...kkk), mas a maior culpa é do pneu baixo mesmo
vc q vai usar as 15 q tem um perfil um pouco mais alto + redcoil + amortecedor preparado, vai achar q seu carro voltou a ser original...rsrs

as minhas redcoil baixaram 26mm na frente e 31 na traseira...o pneu dianteiro tá a 19mm do paralama e o traseiro a 24mm...com 2 pessoas no banco de trás (na frente não tinha ninguém), o paralama tava engolindo o pneu...então pra mim, já tá no limite essa altura....kkkk
sem ninguém dentro, ele fica da altura dessas fotos aí
Abração
PS: vai no encontro domingo?
Imagem
Imagem
:shock: Que isso Milton essas ultimas fotinhus ai hein :D

Então Miltão atualmente to usando as 16" do Astra Elite com Pneus 195/45 e pretendo deixar com 2 dedos do pneu pois se não fica péssimo para andar aqui onde eu moro e para entrar na minha garagem que e um Half kkkkkkk, infelizmente as ruas de São Paulo deixam muito a desejar neh :?, as vezes tenho vontade de deixar o Shark estacionado e ir a Pé kkkkkk...E Miltão chegou parte de um Up que vai ser feito a longo prazo, pois vou ter muita calma, paciência e carinho ao faze-lo pois resultado final depende muito disso, to fazendo um mistério para ver o que o pessoal acha o que tem por vir :D
O shark ta andando assim atualmente...
Imagem

Abs
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
Contato:

Milton Reparei bem bem bem nas suas rodas e você usa Parafusos de Segredo?
Ou melhor parafusos anti-furto? é isso mesmo? mais uma pergunta você usa em todos?
Vitor Oliveira'
:: Super ::

Mensagem por Vitor Oliveira' »

Milton Luiz escreveu:
Vitor Oliveira' escreveu:quee corsa lindo feera, pago um pau para essas rodas do vectra!

abraaçs!
Fala Vitor...blz?
valeu pelo elogio cara
quando lançou o vectra 2011, me apaixonei de cara por essas rodas...xD
Abraço!!
PS: curti sua assinatura...xD
kkkkk, também gostei muito do resultado da minha assinatura, se quiser uma do tipo da um toque!

Abraaaçs
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

MMax escreveu:Eae Milton blz?

Cara Parabens pelo corsinha hein, curti as ultimas fotos
ainda mais o local original e exclusivo onde colocou o adesivo do clube
grande abraço

depois olha lá meu topico tem novidades, abraços
Eaí Mailson, blz?
brigadão pelos elogios cara...
esse adesivo aí depois do vigia é pra esconder um segredo, ou melhor, um risco q fizeram (acredito q sem intensão), no estacionamento da academia onde eu treinava antigamente

então...vi a arte q vc fez nas rodas assim q vc postou as fotos, porém eu tava no trampo...aí quando cheguei em casa, esqueci de comentar...kkkk
mas curti muito o resultado...quando eu quiser pintar as minhas rodas, já sei quem vou chamar...rsrs
parabéns pelo UP
Abraços
valdir barboza escreveu:Milton Reparei bem bem bem nas suas rodas e você usa Parafusos de Segredo?
Ou melhor parafusos anti-furto? é isso mesmo? mais uma pergunta você usa em todos?
Foi mal Valdir, falha no engano....kkkk
me deixei enganar pela sua assinatura antiga...mas o elogio q fiz do visual da frente do corsinha, foi exatamente por essa foto aí q vc postou
cara...mas seu carro tá baixinho mesmo...agora sei o pq de vc as vezes querer largar o carro e ir a pé por causa dos buracos...kkkk
sobre os parafusos...não são bem de segredo...mas é necessário um adaptador pra poder soltá-los...e eu uso os 16 sim...xD...foi brinde quando comprei as rodas
os parafusos anti-furto custam cerca de 190 o jogo com 4...aí dá pra colocar um em cada roda...fica feio, mas vale a pena...rsrs
Abraços
Vitor Oliveira' escreveu: kkkkk, também gostei muito do resultado da minha assinatura, se quiser uma do tipo da um toque!
Abraaaçs
opa...aí eu vi vantagem...rsrs
blz cara...quando eu tirar alguma foto mais legal, mando pra vc e te digo o q quero na assinatura... :wink:
Abraços
André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Milton, sempre quando venho aqui ver o seu tópico de fotos eu fico admirando seu carro com essas rodas lindas.
Parabéns pelo lindo carrão. =D>
Abraços.
valdir barboza
Contato:

valdir barboza escreveu:
Milton Luiz escreveu:
valdir barboza escreveu:Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez :D

Abs
Cara, muito obrigado novamente pelos elogios...
tô aguardando pra saber o q tem na caixa de pandora...prefiro não arriscar o palpite, mas sei q vem coisa boa por aí...xD

então...não dá pra negar q com 17 e molas esportivas, o carro fica mais duro, e vc sente mais as ondulações...mas nada q chegue a incomodar (pelo menos não a mim...kkk), mas a maior culpa é do pneu baixo mesmo
vc q vai usar as 15 q tem um perfil um pouco mais alto + redcoil + amortecedor preparado, vai achar q seu carro voltou a ser original...rsrs

as minhas redcoil baixaram 26mm na frente e 31 na traseira...o pneu dianteiro tá a 19mm do paralama e o traseiro a 24mm...com 2 pessoas no banco de trás (na frente não tinha ninguém), o paralama tava engolindo o pneu...então pra mim, já tá no limite essa altura....kkkk
sem ninguém dentro, ele fica da altura dessas fotos aí
Abração
PS: vai no encontro domingo?
Imagem
Imagem
:shock: Que isso Milton essas ultimas fotinhus ai hein :D

Então Miltão atualmente to usando as 16" do Astra Elite com Pneus 195/45 e pretendo deixar com 2 dedos do pneu pois se não fica péssimo para andar aqui onde eu moro e para entrar na minha garagem que e um Half kkkkkkk, infelizmente as ruas de São Paulo deixam muito a desejar neh :?, as vezes tenho vontade de deixar o Shark estacionado e ir a Pé kkkkkk...E Miltão chegou parte de um Up que vai ser feito a longo prazo, pois vou ter muita calma, paciência e carinho ao faze-lo pois resultado final depende muito disso, to fazendo um mistério para ver o que o pessoal acha o que tem por vir :D
O shark ta andando assim atualmente...
Imagem

Abs
Fala Milton,

Só alegria meu caro?

A entendi cara, então esse kits que vende no mercadolivre é um parafuso com um tipo de adaptador...sem ele fica impossível de remover a roda né...To pensando em fazer um Up de colocar umas rodelas maiores 17 do Vectra Elegance as vi e me apaixonei :D mais é muita R$ e para mim vou ter que usar Pneus 195/40/17 para não esquentar tanto a cabeça com raspa raspa kkkk mais o dificil vai ser andar aqui kkkk, vai ter que ser no estilo Serpente kkkkkk

Abs
Milton Luiz

André Premium escreveu:Milton, sempre quando venho aqui ver o seu tópico de fotos eu fico admirando seu carro com essas rodas lindas.
Parabéns pelo lindo carrão. =D>
Abraços.
Eaí André...blz cara?
brigadão pelos elogios...fico feliz q vc tenha aprovado o visual do corsinha com essas rodas...xD
mas realmente, a maior parte das rodas da linha GM ficam bem nos corsas...rsrs
Abraços
e parabéns pelo premium
valdir barboza escreveu:Fala Milton,

Só alegria meu caro?

A entendi cara, então esse kits que vende no mercadolivre é um parafuso com um tipo de adaptador...sem ele fica impossível de remover a roda né...To pensando em fazer um Up de colocar umas rodelas maiores 17 do Vectra Elegance as vi e me apaixonei :D mais é muita R$ e para mim vou ter que usar Pneus 195/40/17 para não esquentar tanto a cabeça com raspa raspa kkkk mais o dificil vai ser andar aqui kkkk, vai ter que ser no estilo Serpente kkkkkk

Abs
Fala Valdir...tudo sussa, e vc?
então cara...esses anti-furto são caros, mas na ponta do lápis, ainda valem a pena....xD
bom cara...só uma opinião particular...mas eu continuaria com essas 16 do astra....elas combinam muito com o estilo do seu corsinha...mas as 17 do elegance novo tbm são show de bola...então com qualquer uma delas vai continuar sendo top seu carro :wink:
Abração
valdir barboza
Contato:

valdir barboza escreveu:Fala Milton,

Só alegria meu caro?

Abs
Fala Valdir...tudo sussa, e vc?
então cara...esses anti-furto são caros, mas na ponta do lápis, ainda valem a pena....xD
bom cara...só uma opinião particular...mas eu continuaria com essas 16 do astra....elas combinam muito com o estilo do seu corsinha...mas as 17 do elegance novo tbm são show de bola...então com qualquer uma delas vai continuar sendo top seu carro :wink:
Abração
Grande Milton,

Então cara mais acho que esse ai só vem lá para o ano que vem viu cara...sai do trampo e to em busca de outro, então por enquanto os ups vão para um pouquinho...Vou ver se consigo vender e pegar a grana e inteirar e pegar as do Elegance... e com certeza fazer um super investimento em parafusos :D pois vale mais a pena um na mão que 2 voando ou melhor 4 voando kkkkkkkk

Abs Miltão!
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

e ai miltão blz??

foi la no encontro? como foi?

parabens pelos ups gostei muito dos detalhes em fibra de carbono!!
Milton Luiz

valdir barboza escreveu:Grande Milton,

Então cara mais acho que esse ai só vem lá para o ano que vem viu cara...sai do trampo e to em busca de outro, então por enquanto os ups vão para um pouquinho...Vou ver se consigo vender e pegar a grana e inteirar e pegar as do Elegance... e com certeza fazer um super investimento em parafusos :D pois vale mais a pena um na mão que 2 voando ou melhor 4 voando kkkkkkkk

Abs Miltão!
ahh...entendi
boa sorte aí na procura de um novo emprego...xD
vc trabalha em q área?
e com certeza, logo logo os UP's voltarão

e é verdade...vale e muito a pena investir nos parafusos :wink:
Abraços
bbd_studio (Bruno B) escreveu:e ai miltão blz??

foi la no encontro? como foi?

parabens pelos ups gostei muito dos detalhes em fibra de carbono!!
Eaí Brunão
tudo tranquilo com vc?

fui sim cara, apesar da chuva q não dava tregua, tinham uns 15 corsas por lá
foi bem legal, e aproveitei e conheci tbm uma galera/carros q eu não conhecia pessoalmente xD

Abraços
Responder