Milton Luiz escreveu:Cara, muito obrigado novamente pelos elogios...valdir barboza escreveu:Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez![]()
Abs
tô aguardando pra saber o q tem na caixa de pandora...prefiro não arriscar o palpite, mas sei q vem coisa boa por aí...xD
então...não dá pra negar q com 17 e molas esportivas, o carro fica mais duro, e vc sente mais as ondulações...mas nada q chegue a incomodar (pelo menos não a mim...kkk), mas a maior culpa é do pneu baixo mesmo
vc q vai usar as 15 q tem um perfil um pouco mais alto + redcoil + amortecedor preparado, vai achar q seu carro voltou a ser original...rsrs
as minhas redcoil baixaram 26mm na frente e 31 na traseira...o pneu dianteiro tá a 19mm do paralama e o traseiro a 24mm...com 2 pessoas no banco de trás (na frente não tinha ninguém), o paralama tava engolindo o pneu...então pra mim, já tá no limite essa altura....kkkk
sem ninguém dentro, ele fica da altura dessas fotos aí
Abração
PS: vai no encontro domingo?
Então Miltão atualmente to usando as 16" do Astra Elite com Pneus 195/45 e pretendo deixar com 2 dedos do pneu pois se não fica péssimo para andar aqui onde eu moro e para entrar na minha garagem que e um Half kkkkkkk, infelizmente as ruas de São Paulo deixam muito a desejar neh
O shark ta andando assim atualmente...

Abs