Poxa será que alguém tem esse adesivo aqui no CC?
O seu será que é desse tbm?
Faltam só esses pra retornar a originalidade dos adesivos...
Abração!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
É um fom-fom bem típicocabeludow escreveu:Po nem tirou foto buzinando pra gente ver...![]()
Poxa será que alguém tem esse adesivo aqui no CC?
O seu será que é desse tbm?
Faltam só esses pra retornar a originalidade dos adesivos...
Abração!
Localhost, parabéns lá pelo GL que vai ficar show. Os pneus que uso são Pirelli P2000 argentinos 165/70 R13.localhost escreveu:Olá Adriano tudo bem? Parabéns pelo seu Corsa, um dia o meu chega perto do seu em questão de cuidado, ainda falta muito rs.
Bom gostaria de saber quais pneus você colocou no seu Corsa. Meus Pneus traseiros estão ruins e estou pensando em migrar de 165 70 R13 para 175 70 R13 pois acredito que teria maior conforto.
Localhost, parabéns lá pelo GL que vai ficar show. Os pneus que uso são Pirelli P2000 argentinos 165/70 R13.localhost escreveu:Olá Adriano tudo bem? Parabéns pelo seu Corsa, um dia o meu chega perto do seu em questão de cuidado, ainda falta muito rs.
Bom gostaria de saber quais pneus você colocou no seu Corsa. Meus Pneus traseiros estão ruins e estou pensando em migrar de 165 70 R13 para 175 70 R13 pois acredito que teria maior conforto.
Som normal, é esse aqui:awaked escreveu:Adrianno Sakamoto, e o som da buzina? Bom?
Cada vez melhor o seu carro. Tudo no capricho.
É uma referência!
Bruno, agradeço!Bruno Milenium escreveu:É de tirar o chapéu pro cuidado que você tem com seu carro, Adriano. Seu carro ta lindo, todo inteirão, originalzão, quero ver ele ao vivo. Parabéns...
Não sei se já viu, caso não, de uma olhada no meu Milenium também
Fabio não mesmo, vejo o que posso fazer de manutenção pegando no pé de problemas "clássicos" do EFI.fabio_pvai escreveu:Da pra ver qdo o dono é cuidadoso....sempre preoculpado com a manutençao e nao relaxa no zelo nunca.
Continue assim.
Abraços