Mas olha só!Heliin escreveu:Olha olha olha olha oolha oq eu acheii
Peguei no PULAO
uahsuahsuhaas
O Grande Chardon..
xD

Que dahora Heliin, eu nunca vi meu carro como destaque. Nem no layout antigo e nem nesse, valeu mesmo hein!!!
Abraços,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Eai Viniciuz, beleza e com você meu querido?Viniciuz escreveu:E ae Eduardo Blz????
Corri ate o post nº40 pra ver se tinha perdido algo de novo no carro,e estou ate um pouco ocm vergonha pq tinha falado que ia no MEGA e acabou nao dando certo devido ao TCC que ta um verdadeiro PCC na minha vida!
Enfim cara o seu carro continua seguindo a evolução nos up's e já esta próximo ao ELITE será o primeiro Corsa Classic Elite??? Espero que sim!!!! Estou torcendo
Fotos da pick up ta dificl! Meu pen drive deu pani com as fotos que tirei com todo capricho.
Masss irei postar logo em breve!
Abraço
Eai meu querido, tudo certo?Night_Corsa escreveu:Fala Eduardo blz cara ?
Eu vi seu carro no mega brilhando como sempre , mais naum o vi u dono hehehe.
Lindão top demais o vermelhão pow .
Fikei um tempo meiu ausente e naum estava acompanhando seu topico .
Meu uq dizer ?
Up´s de otima qualidade , esse retrovisor então sonho de consumo chic demais .
U red ta show continue postando as novidades .
Flow Edu fika na paz ...
Ah é é??? Demorou para você fazer esse tópico!!! Sem tópico fica dificil né???rafaelarcanjo escreveu:90 páginas?
Um dia eu chego lá!
Se tudo der certo, um dos ups mais esperado por mim vai sair neste final de semana.Eduardo Lirani escreveu:Ah é é??? Demorou para você fazer esse tópico!!! Sem tópico fica dificil né???rafaelarcanjo escreveu:90 páginas?
Um dia eu chego lá!![]()
Se você fizer meu comentário vai estar na primieira página!!Corsinha tá TOP mesmo!!!
TID vindo ai?rafaelarcanjo escreveu:Se tudo der certo, um dos ups mais esperado por mim vai sair neste final de semana.
Ai semana que vem, eu volto com o tópico xD
Te odeio!Eduardo Lirani escreveu:TID vindo ai?rafaelarcanjo escreveu:Se tudo der certo, um dos ups mais esperado por mim vai sair neste final de semana.
HAUHAUHAUHUAHAUHAHUAHAHAUHAHUHA...!!!rafaelarcanjo escreveu:Te odeio!Eduardo Lirani escreveu:TID vindo ai?rafaelarcanjo escreveu:Se tudo der certo, um dos ups mais esperado por mim vai sair neste final de semana.
Te odeio!