[FOTOS] - Corsa Premium 2009 - Barrika13
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
tiagosouza_90
- :: Piquet ::
- Contato:
Então mano, era esse mesmo! Fomos mais ou menos juntos desde a Kennedy ali até o trevo do Eucaliptos... Ali no Serpa meio que dei passagem pra vc pra ver se vc olhava mas nem... kkkBarrika13 escreveu: Fala Tiago, beleza mano?
Pow cara, quando for assim, dá um toque, eu estava lembrando, eu vi você sim....estávamos ali em frente ao velódromo neh?
Eu até pensei comigo, dahora o Palio desse cara, xenonzera, zeradasso! Percebeu que eu dei uma olhada mano? rs.
Abraços cara!
Então da próxima já dou um toque! Hehe
E estou no aguardo daqueles encontros de Caieiras e região...
Falou Barrika,
Abraço!
-
Barrika13
- :: Rodeio ::
Fala Gu, eleza mano? estava meio sem acessar tb..cpmo estão as coisas/Gustavo Visnardi * escreveu:Grande Barrika
tudo bom cara?
Nossa faz tempo que não acesso o fórum.
Eai cara, novidades? como anda o Corseira?
Tem vindo pra Jundiaí?
Abração brother
Abraços
-
Barrika13
Então mano, vamos combinar esse role ai, no ultimo encontro no Carrefour limão, não pude ir. ABraços mano!tiagosouza_90 escreveu:Então mano, era esse mesmo! Fomos mais ou menos juntos desde a Kennedy ali até o trevo do Eucaliptos... Ali no Serpa meio que dei passagem pra vc pra ver se vc olhava mas nem... kkkBarrika13 escreveu: Fala Tiago, beleza mano?
Pow cara, quando for assim, dá um toque, eu estava lembrando, eu vi você sim....estávamos ali em frente ao velódromo neh?
Eu até pensei comigo, dahora o Palio desse cara, xenonzera, zeradasso! Percebeu que eu dei uma olhada mano? rs.
Abraços cara!
Então da próxima já dou um toque! Hehe
E estou no aguardo daqueles encontros de Caieiras e região...
Falou Barrika,
Abraço!
-
Barrika13
Boa noite galera, beleza?
Um bom tempo sem acessor o fórum, gostaria de mostrar alguns ups dos ultimos tempos..
Meu carro encostou na MVS preparações para colocar a Fuel Tech e fazer um novo acerto, infelizmente o meu bico extra não alimentou mais que 0,67 bar de pressão e não chegou a potência que eu queria, porém melhorou um pouco para 172 cavalos e 24,3 kgfm de torque...
Caranga na MVS com a Montana de 462 cavalos e o Kadett GSI Forjado Turbo..

Havia comprado uma Fuel Tech Turbo Pro Usada, porém como sou meio chato, acabei comprando uma nova...ela instalada

com pico de 0,67 kg de pressão (ainda bem baixo)...

Vieram 172 cavalos e 24,3 kgfm de torque...melhorou bastante mais ainda pretendo chegar em 1 bar de pressão...

Como parar estava mais difícil, coloquei discos frisados e pastilhas de kevlar e cerâmica da Powerbrakes...

No visual externo...coloquei um xenon de 15.000 kelvins, importado direto da china...com frete gratis....rs...mas ainda não tirei foto com ele aceso, assim que tirar eu posto...rs.
Como presente de Natal...coloquei esse fds, um abafador de inox, comprei mais pela estética, pois meu escape já é de 2 1/4, porém....acabou melhorando o torque do carro em baixa...

É isso ae....espero que gostem..críticas e sugestões são sempre bem vindas...
Abraços
Um bom tempo sem acessor o fórum, gostaria de mostrar alguns ups dos ultimos tempos..
Meu carro encostou na MVS preparações para colocar a Fuel Tech e fazer um novo acerto, infelizmente o meu bico extra não alimentou mais que 0,67 bar de pressão e não chegou a potência que eu queria, porém melhorou um pouco para 172 cavalos e 24,3 kgfm de torque...
Caranga na MVS com a Montana de 462 cavalos e o Kadett GSI Forjado Turbo..

Havia comprado uma Fuel Tech Turbo Pro Usada, porém como sou meio chato, acabei comprando uma nova...ela instalada

com pico de 0,67 kg de pressão (ainda bem baixo)...

Vieram 172 cavalos e 24,3 kgfm de torque...melhorou bastante mais ainda pretendo chegar em 1 bar de pressão...

Como parar estava mais difícil, coloquei discos frisados e pastilhas de kevlar e cerâmica da Powerbrakes...

No visual externo...coloquei um xenon de 15.000 kelvins, importado direto da china...com frete gratis....rs...mas ainda não tirei foto com ele aceso, assim que tirar eu posto...rs.
Como presente de Natal...coloquei esse fds, um abafador de inox, comprei mais pela estética, pois meu escape já é de 2 1/4, porém....acabou melhorando o torque do carro em baixa...

É isso ae....espero que gostem..críticas e sugestões são sempre bem vindas...
Abraços
- bgrizante
- :: Sport ::
Salve Barrika, blz?
Ai sim heeein, com a fuel tech instalada pah, abafador de inox, conjunto de freios novos...
show de bola os ups hein brother!!!
Mano, deve estar um canhão seu carro, virando 172 cv, deve estar muito divertido fala ae.
Se o meu que é original 1.4, já acho legal quando sobe o giro, imagina esse ae hahaha
Parabéns brother!
Agora essa montana de mais de 460 cv, ai é ignorância né... é mais leve que o corsa...
deve rabisca até de 4ª hahahah
abraços brother!
Ai sim heeein, com a fuel tech instalada pah, abafador de inox, conjunto de freios novos...
show de bola os ups hein brother!!!
Mano, deve estar um canhão seu carro, virando 172 cv, deve estar muito divertido fala ae.
Se o meu que é original 1.4, já acho legal quando sobe o giro, imagina esse ae hahaha
Parabéns brother!
Agora essa montana de mais de 460 cv, ai é ignorância né... é mais leve que o corsa...
deve rabisca até de 4ª hahahah
abraços brother!
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Grande Barrika!
Só Up's TOP hein mano? Fuel Tech, Freios de kevlar, escape de inox e ainda o xenonzão de 15000k.
Vi você faz um tempo já, de noite, enfrente ao Pacheco. Era umas 21:00h, o xenonzão chama a atenção demais.... quer dizer, seu carro chama a atenção pra caramba! rssss...
Abraços mano,
Só Up's TOP hein mano? Fuel Tech, Freios de kevlar, escape de inox e ainda o xenonzão de 15000k.
Vi você faz um tempo já, de noite, enfrente ao Pacheco. Era umas 21:00h, o xenonzão chama a atenção demais.... quer dizer, seu carro chama a atenção pra caramba! rssss...
Abraços mano,
-
Ronaldo [SCCP]
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Finalmente postou fotos dos Up's rrsrssrs
Top todos os up's, pretendo colocar um esses freios ainda (disco/pastilha), na epoca se soubesse do preço tinha mandado esse ai ao inves dos originais.
O abafador ficou xique d+... esse eu ainda nao tinha visto
Abraço!
Top todos os up's, pretendo colocar um esses freios ainda (disco/pastilha), na epoca se soubesse do preço tinha mandado esse ai ao inves dos originais.
O abafador ficou xique d+... esse eu ainda nao tinha visto
Abraço!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
- Renato Capella
- :: Sport ::
Fala Barrika!!!
Faz tempo que a gente não troca uma idéia em encontros hein!!! tem que aparecer para apreciarmos essa obra-prima sobre rodas!!
Só coisa fina hein!!
Parabéns cara, o carro ta muito top!
Abraço!!
Faz tempo que a gente não troca uma idéia em encontros hein!!! tem que aparecer para apreciarmos essa obra-prima sobre rodas!!
Só coisa fina hein!!
Parabéns cara, o carro ta muito top!
Abraço!!
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Muito legal o teu corsa, parabéns!
Gostei do abafador que vc colocou. Estou pensando em colocar um desse tipo. Saberia me informar o modelo e marca?
Se puder postar um video do ronco, seria legal.
Abraço
Gostei do abafador que vc colocou. Estou pensando em colocar um desse tipo. Saberia me informar o modelo e marca?
Se puder postar um video do ronco, seria legal.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=