Naaldi escreveu:Bom dia mago dos UP`s, estou com uma duvida, vou colocar um sonzinho no meu classic, e, vai ser um bem moderado com falantes nas portas, tem alguma sugestão para os falantes? queria algo que não ficasse chiando mesmo qnd eu subisse o volume.
Grande Naaldi!ah qnt aquele outro UP, vai ter que esperar, o caras da GM estão vendo a questão da carroceria do carro
Tá sumidão rapá... hehe.
Então camarada, quanto ao som, não sou expert, mas tenho certeza de que se você está interessado agora somente num sonzinho ambiente, tem duas opções que eu faria:
1- Par de falantes triaxias Pioneer 6' na frente; Par de falantes 6x9 triaxiais Pioneer no tampão de trás; par de tweeters mini de qualquer marca de qualidade nas portas, na cobertura da maçaneta; um módulo de potência (não precisa ser violento) pra melhorar a qualidade do som;
2- Kit duas vias Bravox (qualquer modelo, todos são excelentes, escolha um de acordo com o que pretende de potência em som); Sub Bravox ou Pioneer 12' e um modulo de potência de pelo menos 1000w RMS de uma marca de qualidade. Neste, você pode incrementar um pouco mais.
Espero que ajude amigo, como disse antes, não sou expert em som, mas o primeiro eu já tive no meu carro, foi satisfatório, o segundo, já vi no carro de um amigo, funciona que é uma beleza.
Quanto ao outro upgrade, não esquenta não, quando der você faz.
Um grande abraço,
Ulisses