[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Bom dia mago dos UP`s, estou com uma duvida, vou colocar um sonzinho no meu classic, e, vai ser um bem moderado com falantes nas portas, tem alguma sugestão para os falantes? queria algo que não ficasse chiando mesmo qnd eu subisse o volume.
ah qnt aquele outro UP, vai ter que esperar, o caras da GM estão vendo a questão da carroceria do carro
Grande Naaldi!
Tá sumidão rapá... hehe.
Então camarada, quanto ao som, não sou expert, mas tenho certeza de que se você está interessado agora somente num sonzinho ambiente, tem duas opções que eu faria:

1- Par de falantes triaxias Pioneer 6' na frente; Par de falantes 6x9 triaxiais Pioneer no tampão de trás; par de tweeters mini de qualquer marca de qualidade nas portas, na cobertura da maçaneta; um módulo de potência (não precisa ser violento) pra melhorar a qualidade do som;

2- Kit duas vias Bravox (qualquer modelo, todos são excelentes, escolha um de acordo com o que pretende de potência em som); Sub Bravox ou Pioneer 12' e um modulo de potência de pelo menos 1000w RMS de uma marca de qualidade. Neste, você pode incrementar um pouco mais.

Espero que ajude amigo, como disse antes, não sou expert em som, mas o primeiro eu já tive no meu carro, foi satisfatório, o segundo, já vi no carro de um amigo, funciona que é uma beleza.

Quanto ao outro upgrade, não esquenta não, quando der você faz.
Um grande abraço,
Ulisses :)
Naaldi
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Aeh.... acabei optando pelo selenium, e de otima qualidade os twiter eu coloquei sim ficaram otimos e um modulozinho da corzus, neste momento não vou colocar o sub, nem atras para não cortar o tampão e não tirar a originalidade no caso de ter que trocar o carro, adquiri um pionner cd player, mas acabei trocando por um dvd da buster, que nao precisaria cortar fio o encaixe da preparação para som da chevrolet encaixa perfeitamente nele, sem contar que ele tem saida para sub, não e um pionner mas não ficou no chinelo não. logo postaremos fotos deste up, o tempo esta contra mim, ainda mais com copa rolando heheheh.... muito obrigado pelas dicas MAGO DOS UP'S!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Naaldi
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Naaldi »

So uma pergunta como vc colocou os 6x9 atras, pq eu ate comprei os pionner iam ficam muito bons, mas nao cabe lá pelo menos no modelo 2010!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Aeh.... acabei optando pelo selenium, e de otima qualidade os twiter eu coloquei sim ficaram otimos e um modulozinho da corzus, neste momento não vou colocar o sub, nem atras para não cortar o tampão e não tirar a originalidade no caso de ter que trocar o carro, adquiri um pionner cd player, mas acabei trocando por um dvd da buster, que nao precisaria cortar fio o encaixe da preparação para som da chevrolet encaixa perfeitamente nele, sem contar que ele tem saida para sub, não e um pionner mas não ficou no chinelo não. logo postaremos fotos deste up, o tempo esta contra mim, ainda mais com copa rolando heheheh.... muito obrigado pelas dicas MAGO DOS UP'S!
So uma pergunta como vc colocou os 6x9 atras, pq eu ate comprei os pionner iam ficam muito bons, mas nao cabe lá pelo menos no modelo 2010!
Opa, legal Naaldi!
Selenium também tem uma ótima qualidade, as cornetas que tenho são da Selelnium, de cone longo, muito boas. E o módulo que está usando é da mesma marca que o meu, se brincar é até igual... hehehe.
Quanto ao DVD, sei que o Marino tem um H-Buster e ele está contente com a qualidade do aparelho, nunca usei esta marca, mas sei que é nacional e tem um porfolio muito bom.
Pra colocar os 6x9 atrás, tem duas opções: na primeira, você pode fazer como eu fiz (mas vou mudar isso logo e partir pra 2ª), colocando o falante por dentro do porta malas, ele vai ficar com as abas enconstando na lata, não dá acabamento, pois o corte é redondo; a segunda opção é fazer uma mini caixa que se encaixa perfeitamente na parte quadrada onde ficam os falantes e cobrir ela com o mesmo carpet do carro, aí o falante fica bem acomodado e com um acabamento perfeito. Vi isso no Classic do pai de um amigo meu, e pretendo fazer em breve. É uma pena que não tenho fotos, mas é bem simples.
No mais, continua ajeitando a máquina aí, e manda as fotos pra galera curtir, não precisa esperar ficar pronto não, o legal é ir mostrando o passo a passo.
Um grande abraço Naaldi,
Mr.Jhon
:: Rodeio ::

Mensagem por Mr.Jhon »

¬¬'

é um apelão mesmo!
Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala Ulisses!!
Então, eu vi no site dos correios e no post do Marino que você recebeu as peças... Que bom que foi rápido.
Está mais calmo, agora que está com as peças em mãos e tendo a certeza de que elas são originais e cabem no seu carro?
Espero que você consiga fazer o que eu não consegui... :cry:
Estou até com um pouquinho de inveja agora... :oops:
Sucesso ai viu!!
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Mr.Jhon escreveu:¬¬'

é um apelão mesmo!

:lol:
Não fala muito não... você tem uma réplica do GLS aí hein... rsrs.
E pelo que tenho acompanhado tá cada dia mais gringo.
Abração parceria...

Ulisses :wink:
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala Ulisses!!
Então, eu vi no site dos correios e no post do Marino que você recebeu as peças... Que bom que foi rápido.
Está mais calmo, agora que está com as peças em mãos e tendo a certeza de que elas são originais e cabem no seu carro?
Sucesso ai viu!!
E aí Marcelo!
Tranquilo?
Cara, recebi mesmo, foi de um dia pro outro, bem que os funcionários dos CORREIOS disseram que dentro do Estado é muito melhor usar o SEDEX. Gringo os CORREIOS hein... hehe. :D
Agora eu tô crente que servem... rsrs. Na verdade, depois que você mencionou as informações do manual, eu já fiquei mais tranquilo.
Amigão, eu tô ansioso pra caramba, tenho que colocar logo.
Vou dar um jeito de ir pra Umuarama o mais breve possível pra levá-las na concessionária tomar uma tinta da cor do carro. Quando estiverem prontas, levo o carro lá pra instalar, aí pronto...
Mas não fica com inveja não, você fez a melhor boa ação do ano me vendendo estas peças... :lol:
Além do mais, logo você vai estar montado em uma máquina, e de quebra ainda conseguiu manter o Hermes na familia...
Cara, muito obrigado por tudo. Se eu puder te ajudar de alguma forma, pode contar comigo.
Um forte abraço do amigo Ulisses :wink:
Barrika13
:: Rodeio ::

Mensagem por Barrika13 »

Black Chevy escreveu:
Marcelo.Gomes escreveu:Fala Ulisses!!
Sucesso ai viu!!
E aí Marcelo!
Tranquilo?
Cara, recebi mesmo, foi de um dia pro outro, bem que os funcionários dos CORREIOS disseram que dentro do Estado é muito melhor usar o SEDEX. Gringo os CORREIOS hein... hehe. :D
Agora eu tô crente que servem... rsrs. Na verdade, depois que você mencionou as informações do manual, eu já fiquei mais tranquilo.
Amigão, eu tô ansioso pra caramba, tenho que colocar logo.
Vou dar um jeito de ir pra Umuarama o mais breve possível pra levá-las na concessionária tomar uma tinta da cor do carro. Quando estiverem prontas, levo o carro lá pra instalar, aí pronto...
Mas não fica com inveja não, você fez a melhor boa ação do ano me vendendo estas peças... :lol:
Além do mais, logo você vai estar montado em uma máquina, e de quebra ainda conseguiu manter o Hermes na familia...
Cara, muito obrigado por tudo. Se eu puder te ajudar de alguma forma, pode contar comigo.
Um forte abraço do amigo Ulisses :wink:

Fala ae Ulisses....

Beleza aí cara?

Pow, to vendo que virão mudanças....quero ver as fotos assim que realizadas...heein..kkk
Valeu manu....abração!

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Fala ae Ulisses....

Beleza aí cara?

Pow, to vendo que virão mudanças....quero ver as fotos assim que realizadas...heein..kkk
Valeu manu....abração!
Eae Barrika... hehe.
Flagrou a parada hein rapá!!!
Pois é, mais um sonho vai ser realizar, agora o Black vai ficar mais um passo perto dos saudosos GLS...
Fica frio man, vou postar uma foto das peças nos próximos dias, e depois de colocadas, mas uma sessão de fotos do Black Chevy... hehe.
Forte abraço meu querido...
Responder